Como eu vou rodar mais no asfalto acho que realmente não vai compensar, quero fazer umas viagens mais longas para a Argentina já que nosso Real está mais valorizado lá.
Versão Imprimível
Boa tarde Rosseto, não seria do seu interesse vender as aro 20 quando comprasse e por as 18? Acho que conseguiria um bom valor nessas aro 20, o pacote possui alguns itens bem legais que talvez na hora de vender possa fazer diferença, mas vai de gosto mesmo.
Chegou minha Ranger na Concessionária! :dance:
Devo pegar até quinta.
Anexo 580704
Anexo 580717
Fui até o Litoral no fim de semana o carro é outro nada haver com a antiga Ranger, silenciosa e anda muito. Mas está bebendo mais que eu kkkkkkkkk. Acho que é porque estou na fase de testes e estou pisando bem. até agora só andei uns 300km muito cedo para falar, mas vou testando. (A Concessionária me deu de Brinde Capota Marítima e a Primeira Revisão). A minha foi a primeira entregue aqui da Concessionária.
Top demais, esses dias vi um vídeo de uma Amarok fuçada e a Ranger original colada atrás, lógico que não foi partindo do 0 mas deve estar andando muito mesmo.
Qual a percepção do interior, ficou top mesmo?
Ficou muito superior a anterior! O que mais confunde no começo é abrir as portas a nova maçaneta ficou muito diferente, outra coisa o botão do freio de estacionamento usa apenas quando para, para andar não precisa apertar faz automaticamente quando pisa no acelerador. Os acabamentos ficou muito Top principalmente a tela gigante.
Eu ainda não gastei o primeiro tanque de combustível mas acredito que não chegue nos 500km estou pisando muito pra testar bem. kkkkkkkkkk
Vou fazer uma viagem de 2.000 semana que vem ida e volta aí vai dar pra testar melhor.
Só sei que anda muito! quando pisa do zero pra frente não tem aquela perda de velocidade.
Até agora só alegria!