Postado originalmente por
rossetto
Bom dia, provavelmente meu post foi apagado pelo moderador pelo choro dos integrantes de outro tópico, já aconteceu outras vezes, enfim.....
2 mil kms rodados, primeiras impressões, motor e câmbio absurdos, como empurra, câmbio perfeitamente escalonado, não dá tranco, motor nem parece diesel, só se ouve o barulho do turbo com a janela aberta, gostoso por sinal, falta de ruído a bordo é muito bom, se conversa tranquilo, sem barulho de pneu, motor ou algo, somente do vento no retrovisor.
Estabilidade impressionante, considero a Amarok hoje a mais estável, peguei um descida de serra e vim acompanhando um apressadinho de Amarok sem problema nenhum, a camionete não pula a traseira em momento algum, nem sob buracos ou remendos do asfalto, trabalho de engenharia da suspensão perfeito, o que era bom ficou melhor.
Freia pra cacete.
As outras marcas vão ter que melhorar MUITO o interior de seus produtos, a Ranger deu um salto espetacular, bem acabada, sem rebarba, materiais macios, colocar interior de carro mais popular e falar que é pq limpa mais fácil não vai mais colar, acho que esse é o principal ponto de virada em relação aos concorrentes.
Bancos e espaço muito bons, ergonomia muito boa, fiz 1000 km ontem e cheguei em casa inteiro.
Consumo não posso falar muito, pisei bem, 140/150, pra ter ideia fiz média de 100 km/h em 1000 km, na BR 163 quem já andou sabe que não é fácil pelo movimento, fez 8 km/l, pelo motor, pela tocada e por ser nova achei condizente, agora depois de amaciar e andar uns 10 mil km vai melhorar, ainda farei uma viagem mais tranquila pra ver como é realmente a economia, ou não rsrsrs
Enfim, a concorrência vai ter que comer muito arroz com feijão pra igualar as qualidades da Ranger, veremos o que vão aprontar, que venham concorrentes tão bons quanto pra gente ter escolha na hora de trocar.
Essa semana ainda fico na cidade mas semana que vem ela vai pra lida, só chão, lama, terra, vamos ver como vai se comportar, postarei mais impressões aqui.