Tem que aguardar mesmo, lembro até a Hilux uma época demoraram um ano pra fazer um software pra reprogramação.
Versão Imprimível
Tem que aguardar mesmo, lembro até a Hilux uma época demoraram um ano pra fazer um software pra reprogramação.
https://www.instagram.com/reel/C2pYF...RlODBiNWFlZA==
Falando em tecnologia, o qual a ranger é a maior referência (doa a quem doer, não chore hater) olha só o quão a Ford melhorou o piloto automático semiautônomo. Um vídeo rápido e bem interessante sobre o sistema. Fora a direção elétrica que é um show a parte, desde as anteriores, e tem gente que fala mal do feixe de mola e diz que a marca não utiliza a elétrica porque costuma dar problemas, a Ford usa desde 2011 direção elétrica lá fora na picape mais vendida do mundo e a toyota também nas picapes mais completas lá fora e a Ranger já tem aqui desde a versão anterior. Ai ai, será que ainda não aprenderam a fazer uma direção elétrica que preste? Ou 13 anos é pouco ainda para dizerem que não é um sistema seguro, é cada coisa que as vezes temos que ler:parede:
Muito bom o vídeo, o sistema realmente é um show a parte, testei algumas vezes simulando uma "cagada" de estar desatento e não frear e todas as vezes funcionou prontamente.
Esses dias até reconheceu uma mulher saindo do carro e atravessando a rua na minha frente, coisa de "maluco".
Pessoal aqui da fazenda tudo babou no interior dela.
Exatamente rosseto, você e o Leão que são os mais ativos do grupo, a caminhonete de vocês estão com que KM? Mais algum relato positivo ou negativo? Tô coçando a mão pra jaja pegar uma dessa, mas vou ter que aguardar pelo menos até ano que vem kkkk
Eu cada vez mais empolgado com minha V6
Vendi minha Frontier 23/23 com certo receio, e hoje estou plenamente satisfeito. Prinicpalmente quando ontem vi o FEIRÃO DA NISSAN, oferecendo desconto de 50.000 na Frontier. Imaginem quem iria comprar hoje uma semi nova 23/23 com fipe superior a promoção da zero. Estes descontos queimam a marca.
Até a toda poderoza Hilux está sofrendo com a decisão de ontem reconhecida pela própria Fábrica com adulterações mal intencionadas no motor. Hoje tomei um cafezinho na revenda toyota aqui, e o gerente não tinha explicação. So dizia que era Fake new. Vê se pode???
Indo para 9 mil km, só elogios, silenciosa, confortável, estável, anda pra cacete, tá certo que está nova mas sem nenhum rangido dentro, estou no meio do pega da colheita e plantio e botando pra derreter, camionete com C maiúsculo.
Exatamente, esses descontos para quem ta comprando nova é ótimo, pra quem pagou valor cheio se lascou. Outra coisa, imagina o cara que pagou o valor cheio certo tempo atrás e vai vender, o quanto não vai ter que abaixar pra conseguir vender já que na loja tá com 50k a menos? Depois ainda tentam passar uma imagem de que é a menos desvalorizada, nunca foi e nunca será. Só abrir a OLX ou Webmotors que verá a realidade. Irei fazer um test driver só pra instigar numa V6, espero não me decepcionar(apesar que isso acho impossível hehehe)
fulvio
faz o teste e nos conta.
Mais uma observação, como traciona bem essa picape, pqp. Mesmo no 4x2 e com o motor V6 na terra, molhado ou seco, a Hilux já saia destracionando, a Ranger não, dá uma sentadinha e vai embora, no 4X4 A então pode meter o pé, vai reto tranquilamente.
Peguei uma estradinha de terra melhor no 4x2, 120 km/h e parece que estou no asfalto, estável pra caramba.
Outra coisa que percebi, achei que pelo fato do motor ser V6 a dianteira ficaria mais pesada nos buracos, engano meu, não deu UM fim de curso até agora sequer, quem quiser pesquisar aí procura Brianorte MT no mapa no google e tente achar o asfalto mais perto kkkk
A camionete não cepou em nenhum momento até agora, impressionante a suspensão, a Ford sempre fez suspensão boa mas essa está de parabéns, eu imagino uma Raptor que TESÃO deve ser.
Hilux: 3.277
Ranger: 1.776
S10: 1.620
L200: 755
Frontier: 742
Amarok: 359
A FENABRAVE DIVULGOU A LISTA DE EMPLACAMENTOS NO MÊS DE JANEIRO E ADIVINHEM, O "EFEITO NOVIDADE" AINDA NÃO PASSOU KKKKKK
Ranger vendendo bem, s10 também bem próxima, Hilux não precisa nem falar, sempre vai ser a rainha em números. leve melhora na Frontier, a Nissan está com desconto como ja disseram aqui anteriormente. Boa hora para pegar o veiculo atual vender e comprar uma platinum ou pro 4x mesmo com a alta desvalorização, mas no meu caso irei segurar a hilux por mais um tempo para pegar a Ranger V6. Pessoal viaja muito, falando em desvalorização de Hilux 2022, procura uma Frontier 2022/23 que é o facelift, custava 320 mil e hoje encontra por 240-50, a Hilux 22/23 custava 325 e hoje se encontra por 270-80. Ranger 22/23 também estava na faixa de 320 e hoje custa 260 mesmo tendo uma versão totalmente renovada no mercado.