Alguem comprou aquelas luzes de led para teto externo da cabine?
Gostaria de colocar, mas não aquelas com furação. Sei que existe uma de quatro luzes fixadas com dupla face, porém não localizei.
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Alguem comprou aquelas luzes de led para teto externo da cabine?
Gostaria de colocar, mas não aquelas com furação. Sei que existe uma de quatro luzes fixadas com dupla face, porém não localizei.
Bom dia Pessoal. Fechei ontem compra de uma Limited Plus 24/24 (aguardando chegada por conta cor escolhida). Gostaria de saber se alguem trocou os pneus originais 255/55 R20 por outro mais largo. Nas duas últimas Limited que tive - sempre usei 285/60 R18, sem nenhum problema. Porém neste aro 20, ouvi dizer que não dá pra colocar 285/50 R20 sem alargador. Alguém fez esta substituição e por qual medida?
Parabéns pela compra. Então, vi um vídeo do pessoal da BF que dizem que o máximo que cabe é 275 originalmente, vou por o video aqui abaixo. Falando em Limited, cara, aqui em Luís Eduardo Magalhães uma boa parte da venda da Ranger é a Limited, hoje em 3km vi 4 Limited Plus, 3 cinza e 1 branca. Tenho 2 amigos que compraram uma branca e uma cinza também. Não sei como tá na cidade de vocês mas aqui já vejo pelo menos umas 2-3 todo dia, fora XLS e XLT.
FICOU PRONTA NOSSA RANGER 0KM COM PNEUS 275 ARO 20!! - YouTube
Acho que venda Limited Plus tá surpreendendo em todo lugar. Obrigado pelo vídeo Fúlvio, vou partir então para um YOKOHAMA GEOLANDAR A/T G015 275/55 R20 117H. Valeu!
Eu coloquei o roadcruza MUD 275/65/20 com espaçador. Só raspaspava em marcha-ré.
Pegava na barbatana na frente (aquela lâmina abaixo do parachoque que espalha a água). Cortei as pontas e parou de raspar
Verdade Rosseto, pneu muda muito o carro, na Ranger 2013 tirei os Scorpion ATR e coloquei os BF na mesma medida. Cara, foi um arrependimento sem fim, a única vantagem é que o carro ficou mais bonito, mas de resto... O consumo piorou, o carro estava mais amarrado um pouco, e na chuva o pneu não tinha a mesma aderência/frenagem. Eu só colocaria BF ou qualquer outro pneu semelhante caso tivesse necessidade de ficar rodando em chão. Mas como o uso é 90% asfalto eu prefiro um Bridgestone como vinha na 2018, um Michellin. BF hoje em dia é só status, tem tantos pneus melhores na mesma faixa de preço ou até mais barato. Falo com propriedade pois ja tive na época de ouro do BF e o rendimento dos atuais cairam muito, tem gente que não roda 40-50 mil com BF, já com Atturo, Mickey thompson rodam bem mais.
E ai pessoal! Estou pensando em pegar uma XLS v6, o que acham?
Apesar de não fazer sentido em relação a XLT pela tabela (280k x 290K), na prática consegue-se até 4,5% de desconto na XLS + 24x "sem juros".
Além disso, quanto menos cromado pra mim, melhor. Meu receio maior seria mais a revenda. Parece qu o pessoal só quer na XLT e Limited+.
Já foi conhecer as 2 versões pessoalmente? Se sim, vai do seu gosto. Se não, recomendo ir ver pessoalmente as duas, vai que chegando lá tu firma sua ideia de ir na XLS ou então gosta mais da XLT e ache q valha a pena pagar a diferença, sei que em ambas você terá o melhor, (o V6zão) kkkkkkkk
Rosseto, realmente tens razão. Com os pneus o consumo aumenta bastante.
Rmuniz, eu faria opção pela XLT, pois acredito que terás boas vantagens, inclusive, como bem falaste, na revenda.
Se tiveres como arcar com a diferença de valores será tua melhor escolha