Uma média que considero razoável pelo peso e motor do carro, A Hilux faz 10.5 10.8 andando a 120+-
Versão Imprimível
A minha virou 5 mil nesta viagem.
Na minha região do Rio Grande do Sul, estamos no pampa, não temos muitas elevações significativas.
Rossetto, tuas médias me causam inveja. Eu estaria muito satisfeito com elas.
PRIMEIRA VIAGEM DE RANGER 0 KM, INDO BUSCAR A FRONTIER!! - YouTube
Vídeo longo mas bacana com algumas informações interessantes que eu não sabia que ela tinha, como a "Luz de estacionamento" que quando você entra numa vaga e deixa a seta ligada o lado que a seta está ligada fica com a lanterna e o farol aceso, isso para silanizar em locais escuros que possui um carro ali. Alguns carros antigamente tinha essa função mas nunca mais tinha visto.
Outra coisa interessante é que se você tirar o sinto com o carro em movimento e abrir a porta a alavanca vai pro P e o carro puxa o freio de mão, dando a entender que por algum motivo você tem que deixar o veículo com pressa.
Não sabia que no Painel da Ranger da pra ver o nível de tração em que está atuando cada roda, achei bem legal também
Outro ponto legal é que o Guilherme tem uma média que usa multilink e diz que a Ranger é a melhor picape média atualmente, elogia o motor, diz que anda muito e também o quanto é confortável e não transparece a velocidade, num momento em que ele está há mais de 140 numa chuva a noite e diz que não havia nem percebido. adivinha o que mais ele rasgou elogios, a tecnologia hahahah. Inclusive a picape dele não tem amortecedores fox disponível no mercado e tiveram que usar um fox da Ranger adaptado para usar na dele :euforico:
Galera, vi dizer que até o mês de maio vai ter Remap pra Ranger V6, alguém mais tem alguma informação? O Leão que tinha perguntado uns meses atrás numas empresas sabe se procede a informação?
Oi Fulvio
Continuo interessado, mas não vi nada sobre o assunto.
Onde você viu?
Hoje ví um vídeo que pessoal ta prometendo agora para abril, pessoal da 4X4 Import falou.
Bom dia, boa tarde, boa noite!
Estou trocando a minha atual Ranger velhinha em uma nova Ranger XLS 2.0 4x4.
Pelo que eu li aqui nesse tópico, parece não ter ninguém ainda com essa versão.
Iniciei o pedido no sábado 06/04 e ainda não me passaram uma previsão de entrega.
Acho que fiz um belo negócio, peguei um baita desconto e taxa zero!
:brinde:
Opa Renato, bem vindo de volta a melhor pickup média do Brasil hehehe, acho que ninguém aqui do forum possui essa versao, hoje em dia o povo vai só no V6zão, mas a XLS é um baita dum negócio, se não for incômodo, fala pra gente aí por quanto saiu esse desconto.
Obrigado! Eu sou fã de carteirinha da Ford! Ainda estou com a minha Ranger cabine simples aqui e só devo entregar ela para o comprador no final dessa semana. E começando por ela, não faz um mês que o vendedor da Ford da minha região (Ford Divali de Nova Andradina - MS) anunciou ela para me ajudar na venda, e logo conseguiu um comprador. Eu achei que por se tratar de um modelo de cabine simples 3.2 200cv eu iria ter dificuldade para vender! Apesar que esse modelo é considerado uma "mosca branca" e a minha estava pouco rodada (168 mil km).
Claro que eu queria pegar a nova Ranger com motor V6. Porém as condições que a concessionária me fez na 2.0 foram muito atrativas. E quando fiz o test drive nela, percebi que se encaixaria perfeitamente no meu uso! Fiz até um teste de 0-100 km/h com ajuda do vendedor, e na nossa marca ficou em 11,8 segundos. Eu achei um ótimo resultado para essa versão com motor de 170cv!
As condições que eu consegui foram:
Ranger XLS 2.0 Diesel 4x4 AT 24/24
Preço de tabela
R$ 260.000
Cor Branco Ártico
R$ 1.000
Desconto de R$ 17.000
R$ 244.000
Financiamento diretamente na Ford com Taxa Zero
Entrada de 60% = R$ 146.400
Residual = R$ 97.600 em 24X sem juros
Fiz o test drive nas duas. Se for pra usar em baixa e sem necessidade de todos os auxílios, a 2.0 atende perfeitamente. No mesmo trecho de teste, a 2.0 fez 9km/l e a v6 fez 7km/l. Eu já conhecia esse motor v6 nas land rover, e é impressionante como é beberrão. Na cidade, usando pé de donzela, dificilmente passa de 6km/l, regra é 4. Inclusive na última land rover, ele é híbrido leve, e não conseguiu melhorar. Quem consegue fazer mais de 10km/l na v6 certamente é pq sabe extrair todo o potencial do overdrive do câmbio. Atualmente uso uma Hilux SRX 2023, e andando rápido, 140km/h em diante, nunca consegui média pior que 10km/l, o que só tinha visto em S10 e Toro. Estou em negociação em uma v6 branca, mas o preço aumentou 10k, agora 350k, e meu carro recebem no máximo por 250k. A 2.0 realmente tem muita margem, nesse valor de 244k, eles tb dão acessórios como capota, protetor e banco de couro. Pode pedir.
Eu estou saindo de uma Ranger XLS cabine simples 2014 com câmbio manual, bem simplona, praticamente 100% original. Então o que essa nova Ranger XLS cabine dupla automática me oferece a mais, é MUITA coisa que eu nunca tive na vida kkkkkkk! Com certeza os auxílios não me farão falta porque nunca tive. Para mim já vai ser um baita salto de upgrade!
Valeu pela dica! Já estou enchendo o saco do vendedor aqui para conseguir alguns acessórios! :concordo: