https://youtu.be/gPXH_EeX1M8?si=FINHdkSGXqiRItjM
Versão Imprimível
Boa tarde, então... na minha humilde opinião, não. Vai de Yokohama mesmo, eu não colocaria pelos mesmos motivos do BF, mt barulho, consumo aumenta, o carro vai andar levemente menos(3.0 V6 né, essas 2. alguma coisa que sofre mais quando muda o pneu) e o conforto também irá piorar um pouco.
Caraca, show de bola hein. Nos conte mais sobre. Como uma caminhonete tecnológica é possível fazer alterações legais, meio que já possuem algumas funções ocultas prontas para serem ativadas.
Essa multimidia que ja é show deve possuir algumas informações que dê pra ativar por coding, mas só de não ficar voltando configurações já é ótimo, tá melhor que a tal alemã rigorosíssima.
É o comma.ai (comma.ai — make driving chill) um projeto OpenSource.
Basicamente ele funciona com qualquer carro que tenha ADAS. Ele "insere-se" entre a câmera e a central, e manipula os dados, oferecendo um hardware (Comma 3/3x) e um software (Openpilot).
Tem muitos carros compatíveis e a princípio com um pouco de habilidade consegue-se em qualquer carro que tenha ACC e permanência em faixa com direção elétrica.
Bem interessante, um custo de $1250/$1500 qualquer carro ganha um upgrade.
Rapaz, que evolução de tecnologia ein, antes só remap do motor e agora remap dos funções eletrônicas kkkk
Top, no final tudo não basta de uma linha de código a mais ditando o que o carro deve fazer.
Pois é, até parece montagem. Como o vídeo mostrou, provavelmente a Ranger nova tem suporte para ele.
Eu nem curto muito isso, mas a tecnologia sim. Procure ai Openpilot Brasil, tem um monte de vídeos.
Olhe esse:
https://www.youtube.com/watch?v=YlKiy6Ao2Lg
Que legal ver o sistema trabalhando, muito fera.
Leão chega chora, dá uma olhada na média de velocidade kkkkk
Anexo 581537