Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas FORD RANGER - GERAÇÃO 2023

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/03/2024, 03:50
    fulviolimited
    Ranjao nova tá dando o que falar hein, tem até um tópico dela em um fórum de outra marca, se fala mais dela lá do que aqui e também do principal tema do determinado fórum, a dor de cotovelo é grande kkkkkkkkk
  • 10/03/2024, 13:40
    Daniel_al
    Citação:

Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Todas as vezes que tentei ligar através do celular custa para abrir e acionar. Desisti pois normalmente chego antes no carro.

Pode comprar essa chave que não vai se arrepender.
  • 10/03/2024, 17:34
    leao77
    Daniel, tens o link?
    Fulvio, pois é, sei bem o grupo a que te referes. Frequentei muito enquanto tive 3 camionentes daquela marca até o ano passado.
    O que me chama atenção é quando falam e criticam a Ranger, eu aposto que 99% daqueles que criticam nunca andaram e nem mesmo fizeram teste drive da nova ranger.
    Tomam por base informes fake, ou de ouvir dizer e ai falam como se fossem doutores sobre o assunto e muito rodaram na nova ranger.
    Em um dos comentários que lá fiz, deixei muito bem registrado que eu só comentava sobre carros e camionetes que eu já tive, e neste caso S10, Triton, Ranger, Hilux, etc.
  • 10/03/2024, 21:02
    fulviolimited
    Citação:

Daniel, tens o link?
    Fulvio, pois é, sei bem o grupo a que te referes. Frequentei muito enquanto tive 3 camionentes daquela marca até o ano passado.
    O que me chama atenção é quando falam e criticam a Ranger, eu aposto que 99% daqueles que criticam nunca andaram e nem mesmo fizeram teste drive da nova ranger.
    Tomam por base informes fake, ou de ouvir dizer e ai falam como se fossem doutores sobre o assunto e muito rodaram na nova ranger.
    Em um dos comentários que lá fiz, deixei muito bem registrado que eu só comentava sobre carros e camionetes que eu já tive, e neste caso S10, Triton, Ranger, Hilux, etc.

Certíssimo Leão, vejo suas publicações as vezes nos grupos do Facebook e lá 99% dos PROPRIETÁRIOS só falam bem da nave.

Acho engraçado alguns querendo dizer que o motor é problemático sendo que nos próprios Land o motor só tem a fama que tem pelo difícil acesso para trocar a correia, que têm que descabinar. O motor não tem defeito crônico. Estudei um pouco sobre esse motor e vi que numa especializada em Land Rover em São Paulo, passaram 5 mil Land Rover com esse motor e apenas 7 deram problemas.
  • 10/03/2024, 23:34
    Daniel_al
    Citação:

Daniel, tens o link?

Comprei aqui:
    Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada! R$159,91 | BaoJiangDd-Chave de carro remoto inteligente para Ford Ranger Raptor, T9, próxima geração, V6 Mustang EDGE, 315MHz, ID49, versão EUA
    [url]https://a.aliexpress.com/_mr8hw3y[/url

O único problema é que veio sem o emblema da Ford, mas já comprei também. A lâmina da chave eu não mandei fazer, apenas peguei a da original e coloquei nela,
  • 11/03/2024, 08:07
    rossetto
    Eu já achei um baita de um quebra galho o sistema de ligar o carro pelo celular, aqui sempre funcionou, carro as vezes em Cuiabá fica no sol, saindo do compromisso ligo ele e quando chego não está parecendo que vou adentrar dentro de um forno industrial kkkkkk
  • 11/03/2024, 09:06
    leao77
    Oi Daniel
    entrei no site e vi que tem duas ou três versões
    USA 315 version
    315 MHZ ID 49
    e as fotografias mostram modelos com 3 ou 4 teclas
    afora cortar a lâmina no serralheiro
    tudo me provocou dúvidas
    Qual modelo compraste?
  • 11/03/2024, 11:10
    Lopes Fernando
    Olá pessoal.

Alguém saberia informar se aquelas luzes na parte interna da Ranger Limited, na porta, console, na cor azul , tem a opção de mudar a cor pela central multimídia ???

obrigado .
  • 11/03/2024, 11:52
    Daniel_al
    Citação:

Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Olá pessoal.

Alguém saberia informar se aquelas luzes na parte interna da Ranger Limited, na porta, console, na cor azul , tem a opção de mudar a cor pela central multimídia ???

obrigado .

Não tem como alterar pela central.
  • 11/03/2024, 11:57
    Daniel_al
    1 Anexo(s)
    Citação:

Oi Daniel
    entrei no site e vi que tem duas ou três versões
    USA 315 version
    315 MHZ ID 49
    e as fotografias mostram modelos com 3 ou 4 teclas
    afora cortar a lâmina no serralheiro
    tudo me provocou dúvidas
    Qual modelo compraste?

USA 315 version ou 315 MHZ ID 49, é a mesma coisa.

Comprei a versão com 4 botões (4B).
    Anexo 581391

https://www.4x4brasil.com.br/forum/i...AASUVORK5CYII=
  • 12/03/2024, 17:24
    leao77
    Valeu Daniel
    muito obrigado
  • 14/03/2024, 15:42
    fulviolimited
    Tava vendo umas notícias e uma boa parte da pick-ups estão com desconto, tem Amarok Extreme 23/23 por 267 e highline 23/24 por 27. S10 ta saindo com bastante desconto também por causa do face-lift, tem Frontier Platinum saindo por 247(1 mês atrás estava 260, quem comprou mês passado já se deu mal, quem deixou para comprar agora se deu bem), mas e a dona Ford nada de descontos ainda? nem pra PJ? Tomara que as outras baixem mais pra vê se ela diminui também kkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 91 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:57.