Ranjao nova tá dando o que falar hein, tem até um tópico dela em um fórum de outra marca, se fala mais dela lá do que aqui e também do principal tema do determinado fórum, a dor de cotovelo é grande kkkkkkkkk
Versão Imprimível
Ranjao nova tá dando o que falar hein, tem até um tópico dela em um fórum de outra marca, se fala mais dela lá do que aqui e também do principal tema do determinado fórum, a dor de cotovelo é grande kkkkkkkkk
Daniel, tens o link?
Fulvio, pois é, sei bem o grupo a que te referes. Frequentei muito enquanto tive 3 camionentes daquela marca até o ano passado.
O que me chama atenção é quando falam e criticam a Ranger, eu aposto que 99% daqueles que criticam nunca andaram e nem mesmo fizeram teste drive da nova ranger.
Tomam por base informes fake, ou de ouvir dizer e ai falam como se fossem doutores sobre o assunto e muito rodaram na nova ranger.
Em um dos comentários que lá fiz, deixei muito bem registrado que eu só comentava sobre carros e camionetes que eu já tive, e neste caso S10, Triton, Ranger, Hilux, etc.
Certíssimo Leão, vejo suas publicações as vezes nos grupos do Facebook e lá 99% dos PROPRIETÁRIOS só falam bem da nave.
Acho engraçado alguns querendo dizer que o motor é problemático sendo que nos próprios Land o motor só tem a fama que tem pelo difícil acesso para trocar a correia, que têm que descabinar. O motor não tem defeito crônico. Estudei um pouco sobre esse motor e vi que numa especializada em Land Rover em São Paulo, passaram 5 mil Land Rover com esse motor e apenas 7 deram problemas.
Comprei aqui:
Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada! R$159,91 | BaoJiangDd-Chave de carro remoto inteligente para Ford Ranger Raptor, T9, próxima geração, V6 Mustang EDGE, 315MHz, ID49, versão EUA
[url]https://a.aliexpress.com/_mr8hw3y[/url
O único problema é que veio sem o emblema da Ford, mas já comprei também. A lâmina da chave eu não mandei fazer, apenas peguei a da original e coloquei nela,
Eu já achei um baita de um quebra galho o sistema de ligar o carro pelo celular, aqui sempre funcionou, carro as vezes em Cuiabá fica no sol, saindo do compromisso ligo ele e quando chego não está parecendo que vou adentrar dentro de um forno industrial kkkkkk
Oi Daniel
entrei no site e vi que tem duas ou três versões
USA 315 version
315 MHZ ID 49
e as fotografias mostram modelos com 3 ou 4 teclas
afora cortar a lâmina no serralheiro
tudo me provocou dúvidas
Qual modelo compraste?
Olá pessoal.
Alguém saberia informar se aquelas luzes na parte interna da Ranger Limited, na porta, console, na cor azul , tem a opção de mudar a cor pela central multimídia ???
obrigado .
USA 315 version ou 315 MHZ ID 49, é a mesma coisa.
Comprei a versão com 4 botões (4B).
Anexo 581391
https://www.4x4brasil.com.br/forum/i...AASUVORK5CYII=
Valeu Daniel
muito obrigado
Tava vendo umas notícias e uma boa parte da pick-ups estão com desconto, tem Amarok Extreme 23/23 por 267 e highline 23/24 por 27. S10 ta saindo com bastante desconto também por causa do face-lift, tem Frontier Platinum saindo por 247(1 mês atrás estava 260, quem comprou mês passado já se deu mal, quem deixou para comprar agora se deu bem), mas e a dona Ford nada de descontos ainda? nem pra PJ? Tomara que as outras baixem mais pra vê se ela diminui também kkkkk