Isso é top. Ranger e as paisagens.
Versão Imprimível
Valeu galera, o que estou louco é pra sujar de barro mas ultimamente tá difícil kkkkk
Acho que é uma das poucas regiões que está chovendo bastante, eu aqui no Oesta da Bahia também tá feio, ontem e hoje choveu. Mas tava bem parado também, não sei se o Rosseto conhece essa região de Luís Eduardo Magalhães mas deve ter visto falar já, tenho um irmão que mora aí no MT perto de Sinop
Sim, tenho amigos em LEM e pela Bahia, situação complicada, meu sócio passou de avião sobre alguma região da BA e disse que tem pouca coisa plantada ou aparentemente que esteja em boas condições, ano complicado, vida de agricultor é essa, bola pra frente que tem que produzir e pagar conta do mesmo jeito rsrsrs
Aviso campanha de Recall: FORD RANGER MODELO 2024
Ta aí um dado que as marcas geralmente não divulgam, dá uma olhada em que curva de torque animal, primeiro que já tem 40 kgs de torque em 1000 RPM, a 1500 RPM praticamente 90% do torque disponível, a curva fica um tábua até 3000 RPM, ponto em que a potência sobe e praticamente outra tábua até 4000 RPM, que trabalho animal, não é a toa que casou perfeitamente com o câmbio e ficou uma delícia de dirigir devagar e rápido, não existe outra camionete da categoria mais gostosa de dirigir que ela.
DETALHE IMPORTANTE QUE NEM A MARCA DIVULGA MUITO: Já pronta pra rodar com o bostadiesel B20 que um dia chegará a todos.
Anexo 581188
Dia 26 fiz uma viagem de 850km. Na primeira parte, ou metade, velocidade liberada (sem radar) não poupei a máquina e fiz média em torno de 8.5
A segunda metade pela BR 101, trânsito fluído usando piloto adaptativo alcancei em torno de 10,5kl, o que me deixou muito satisfeito.
Estabilidade, conforto, potência, tecnologia, tudo excelente.
Mas eu gostaria de contar com mais explosão nas retomadas.
Fazer um remap estagio 1 é meu projeto assim que disponível pelas especializadas
Primeiramente Feliz ano novo caros colegas kkkkkk, registros de emplacamentos do mês de dezembro, Hilux como sempre igual água, S10 com uma alta surpreendente e o Ranjão caiu de posição porém continuou mantendo seus números, diferente do que algumas pessoas estão tentando mostrar( pessoal parece que não pensa ou só enxerga o que quer kkk :parede:), desde o seu lançamento ela só emplacou menos do que no mês de outubro, tirando isso emplacou mais do que em todos os outros meses. O fator lançamento ainda tá mantendo os números kkkkkk. Abraço galera :cool:
Hilux 4.344 S10 3.133 Ranger 2.451 L200 1.821 Frontier 1.024 Amarok 699