x
Convex Datacenter
Página 16 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1083

Hybrid View

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Agradecimentos: 28

https://www.instagram.com/reel/C2pYF...RlODBiNWFlZA==

Falando em tecnologia, o qual a ranger é a maior referência (doa a quem doer, não chore hater) olha só o quão a Ford melhorou o piloto automático semiautônomo. Um vídeo rápido e bem interessante sobre o sistema. Fora a direção elétrica que é um show a parte, desde as anteriores, e tem gente que fala mal do feixe de mola e diz que a marca não utiliza a elétrica porque costuma dar problemas, a Ford usa desde 2011 direção elétrica lá fora na picape mais vendida do mundo e a toyota também nas picapes mais completas lá fora e a Ranger já tem aqui desde a versão anterior. Ai ai, será que ainda não aprenderam a fazer uma direção elétrica que preste? Ou 13 anos é pouco ainda para dizerem que não é um sistema seguro, é cada coisa que as vezes temos que ler

Dambrito
    Pelos carros que você disse ter tido, principalmente Amarok e Hilux acredito que a Ranger 2.0 vai ficar devendo em potência e ganhando muito em economia.
    Agora, se você gosta de tork eu aconselharia a V6, que na versão de entrada custa muito pouco a mais e ganha em retomada, velocidade e tudo mais.
    Eu tenho uma V6 limited e estou super satisfeito
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Vai na v6 que será feliz....

O grande problema atual sobre remap para a Ranger V6 é que não está disponível no Brasil em nenhuma das especializadas. Já consultei todas!!!
    O que te oferecem é o pedal, e este nunca foi remap e não resolve
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Usuário
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Colorado/RO
    Agradecimentos: 0

remap da nova ranger

Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    O grande problema atual sobre remap para a Ranger V6 é que não está disponível no Brasil em nenhuma das especializadas. Já consultei todas!!!
    O que te oferecem é o pedal, e este nunca foi remap e não resolve
    Fiz test drive na nova semana passada. Segundo o consultor disse que o sistema Ford Pass está muito mais integrado nessa nova e que eles sabem quando é feito o REMAP e perde a garantia na hora. Tenho uma ranger geração anterior, a pessoa que fez remap na minha disse que a Ford a partir de março deste ano está com um contador de partidas que eles conseguem ver se foi feito REMAP mesmo voltando o mapa original que é o caso quando vai pra RECALL ou tem outro problema. Agora saberão de qualquer forma. Sobre a nova fico em dúvida sobre o FORD PASS se faz isso mesmo ou é história do consultor pra pessoa não querer REMAP!

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Tem que aguardar mesmo, lembro até a Hilux uma época demoraram um ano pra fazer um software pra reprogramação.

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Muito bom o vídeo, o sistema realmente é um show a parte, testei algumas vezes simulando uma "cagada" de estar desatento e não frear e todas as vezes funcionou prontamente.
    Esses dias até reconheceu uma mulher saindo do carro e atravessando a rua na minha frente, coisa de "maluco".

Pessoal aqui da fazenda tudo babou no interior dela.

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Exatamente rosseto, você e o Leão que são os mais ativos do grupo, a caminhonete de vocês estão com que KM? Mais algum relato positivo ou negativo? Tô coçando a mão pra jaja pegar uma dessa, mas vou ter que aguardar pelo menos até ano que vem kkkk

Eu cada vez mais empolgado com minha V6
    Vendi minha Frontier 23/23 com certo receio, e hoje estou plenamente satisfeito. Prinicpalmente quando ontem vi o FEIRÃO DA NISSAN, oferecendo desconto de 50.000 na Frontier. Imaginem quem iria comprar hoje uma semi nova 23/23 com fipe superior a promoção da zero. Estes descontos queimam a marca.
    Até a toda poderoza Hilux está sofrendo com a decisão de ontem reconhecida pela própria Fábrica com adulterações mal intencionadas no motor. Hoje tomei um cafezinho na revenda toyota aqui, e o gerente não tinha explicação. So dizia que era Fake new. Vê se pode???

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Eu cada vez mais empolgado com minha V6
    Vendi minha Frontier 23/23 com certo receio, e hoje estou plenamente satisfeito. Prinicpalmente quando ontem vi o FEIRÃO DA NISSAN, oferecendo desconto de 50.000 na Frontier. Imaginem quem iria comprar hoje uma semi nova 23/23 com fipe superior a promoção da zero. Estes descontos queimam a marca.
    Até a toda poderoza Hilux está sofrendo com a decisão de ontem reconhecida pela própria Fábrica com adulterações mal intencionadas no motor. Hoje tomei um cafezinho na revenda toyota aqui, e o gerente não tinha explicação. So dizia que era Fake new. Vê se pode???

Exatamente, esses descontos para quem ta comprando nova é ótimo, pra quem pagou valor cheio se lascou. Outra coisa, imagina o cara que pagou o valor cheio certo tempo atrás e vai vender, o quanto não vai ter que abaixar pra conseguir vender já que na loja tá com 50k a menos? Depois ainda tentam passar uma imagem de que é a menos desvalorizada, nunca foi e nunca será. Só abrir a OLX ou Webmotors que verá a realidade. Irei fazer um test driver só pra instigar numa V6, espero não me decepcionar(apesar que isso acho impossível hehehe)

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Indo para 9 mil km, só elogios, silenciosa, confortável, estável, anda pra cacete, tá certo que está nova mas sem nenhum rangido dentro, estou no meio do pega da colheita e plantio e botando pra derreter, camionete com C maiúsculo.

fulvio
    faz o teste e nos conta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 12135
      Última resposta: Ontem, 18:31
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1