x
Convex Datacenter
Página 19 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1070
    Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51

Citação Postado originalmente por Wille Ver Post
    Em altas rotações não tem o que falar do câmbio. Realmente perfeito. Agora, em baixa velocidade e baixas rotações (dentro de condominio) pra mim ele me pareceu muito estranho... tipo sobe muito a rotação na 1ª marcha pra jogar direto pra 3ª. Quando passa em lombadas... mesma coisa, ao invés de jogar pra 2ª ele joga na 1ª marcha... muito estranho... chega a dar uma segurada no carro.
    Pra dizer a verdade nunca notei isso, olha que moro em cidade pequena, anda e para toda hora, fora na roça a mesma coisa por causa da buraqueira.

Usuário
    Entrada
    19/02/2024
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Pra dizer a verdade nunca notei isso, olha que moro em cidade pequena, anda e para toda hora, fora na roça a mesma coisa por causa da buraqueira.
    Aperte o botão de + ou - no câmbio e irá aparecer as marchas no painel. Note que ela só irá jogar a 2ª marcha só quando vc pisa mais fundo. Lombadas sempre vai pra 1ª chegando a dar uma segurada leve no carro… na realidade esta questão do carro pular marcha, ficar jogando 1ª quando em baixa velocidade, nem importa… só que teria que ser algo imperceptível, harmonioso… e neste caso não é.

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Wille Ver Post
    Aperte o botão de + ou - no câmbio e irá aparecer as marchas no painel. Note que ela só irá jogar a 2ª marcha só quando vc pisa mais fundo. Lombadas sempre vai pra 1ª chegando a dar uma segurada leve no carro… na realidade esta questão do carro pular marcha, ficar jogando 1ª quando em baixa velocidade, nem importa… só que teria que ser algo imperceptível, harmonioso… e neste caso não é.
    Essa do câmbio já sabia, acho que até postei umas páginas atrás hehehe por isso disse que não notei nada parecido na minha.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Agradecimentos: 28

Bonita mas para mim perde o ar de picape, muito baixa, picape ou é original ou é com lift de 1 polegada que fica legal, alta demais também não curto. Mas para a proposta dela está de acordo. Viram a projeção da Nova Nissan? tão copiando o Ranjão na cara dura, o estilo da grade e faróis, bem similar, mas como ja diziam que nada se cria e tudo se copia heheheh. Pra quem achou a Ranger feia kkkk vai achar a nova Frontier horrível. Eu como acho a Ranger espetacular achei bacana a Nissan também, vamos ver no quesito motorização o que vem por aí...

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35

Fiz algumas modificações na minha limited via Forscan, como ativar o modo sport, ativar o launch control, alterar a configuração das luzes... não tive muito tempo de fuçar, mas acredito que de para ativar mais funções como park assist e cruise control inteligente, que regula a velocidade conforme leitura das placas..

Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    São Miguel dos Campos/AL
    Citação Postado originalmente por andre_morato Ver Post
    Fiz algumas modificações na minha limited via Forscan, como ativar o modo sport, ativar o launch control, alterar a configuração das luzes... não tive muito tempo de fuçar, mas acredito que de para ativar mais funções como park assist e cruise control inteligente, que regula a velocidade conforme leitura das placas..
    Top.
    Deu muito trabalho?
    Como conseguiu os parâmetros?
    No forum ranger6g.com postaram essas informações (não testei nada) FORSCAN - Next Gen Ranger - Google Drive

Porém até o momento não vi como habilitar park assist.

Vejo que muitas funções "básicas" que têm nas nossas, não são habilitadas em outros lugares (informação da pressão dos pneus, ligar remotamente ...)

Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    São Miguel dos Campos/AL
    Olha a diferença de acabamento:

Fala Daniel. O Forscan é bem amigável, mesmo para um leigo como eu. Comprei a interface obd cabeada que o site da forscan indica no aliexpress e baixei o programa para windows. A licença é grátis por 60 dias e depois R$64/ano.

Vou fuçar mais para ativar mais funções e ver o que da certo ou não.

Ativei o manometro de pressao do oleo, mas por não ter o sensor de pressão, ele não mostra a indicação, apesar do manometro aparecer no painel.

Também deixei meu Drl aceso junto com os milhas e as laranjas da seta (gosto pessoal).

Outra coisa que fiz, sem o forscan, mas sim no celular android, foi baixar o app aaad. Com ele é possível baixar o carstream e ter o youtube diretamente no android auto, sem qualquer root no celular.

Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    São Miguel dos Campos/AL
    Citação Postado originalmente por andre_morato Ver Post
    Fala Daniel. O Forscan é bem amigável, mesmo para um leigo como eu. Comprei a interface obd cabeada que o site da forscan indica no aliexpress e baixei o programa para windows. A licença é grátis por 60 dias e depois R$64/ano.

Vou fuçar mais para ativar mais funções e ver o que da certo ou não.

Ativei o manometro de pressao do oleo, mas por não ter o sensor de pressão, ele não mostra a indicação, apesar do manometro aparecer no painel.

Também deixei meu Drl aceso junto com os milhas e as laranjas da seta (gosto pessoal).

Outra coisa que fiz, sem o forscan, mas sim no celular android, foi baixar o app aaad. Com ele é possível baixar o carstream e ter o youtube diretamente no android auto, sem qualquer root no celular.
    "Problema" é que até agora não vi ninguém habilitar o park assist.

oi André
    tens o passo a passo para este aaad e acessar o youtube? Talvez possa também a TV, né?
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 12100
      Última resposta: Hoje, 13:44
    2. Nova Ford Ranger - Geração 2012.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    3. Manutenção Ford Ranger XLT CD 4.0 V6 4x4
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 01/08/2018, 13:49
    4. Respostas: 1