Paguei 600 usado com o Donivel.
Se faltar pressão por algum motivo, como o motor morrer, por exemplo, o feio funciona normal porém sem a assistência, assim como está hoje. Fica pesado mas freia igual.
Versão Imprimível
Paguei 600 usado com o Donivel.
Se faltar pressão por algum motivo, como o motor morrer, por exemplo, o feio funciona normal porém sem a assistência, assim como está hoje. Fica pesado mas freia igual.
Pessoal, passando para atualizar o topico!
Fiquei feliz com meu consumo a toa, pois quando medi, fiz estrada e cidade, entao, fiz media de 8,5 por litro, mas agora 100% cidade, despencou para 7,5 por litro.
Sei que voces vao dizer que ta bom, mas fiquei triste, investi uma nota em bomba, bicos, escapamento para desabafar o motor, e a melhora foi mediocre, perto do que o pessoal fala por aqui.
Acho que vou ter que me contentar que minha F e beberrona mesmo, infelizmente kkkkk
Hah, outra coisa, a caixa evaporadora do meu AC deu problema, vou ter que comprar outra, dessas universais quadradinhas mesmo, me digam, alguem ja viu uma dessas no teto?
Queria no teto pra puxar o ar quente de cima e jogar o ar de cima pra baixo, deve ficar bem melhor. Nao quero debaixo do painel pois fica muito longe do motorista, e sou calorento pra caramba, nao me preocupo com estetica kkkkk quero mesmo que fique gelado. Sera que cabe ali no meio? O dreno fica embaixo,sera que vai dar certo? Vou postar fotos da evaporadora pretendida ok! Ford abraco a todos!
Segue as fotos da caixa
pagel, tem uns modelos de caixa que tem saidas para mangueiras, ai vc deixa a caixa onde esta e só sobe as mangueiras, pro teto, bem mais facil, pois senão, vc tera de subir alem da caixa as mangueiras do compressor e a saida de agua(dreno)
Muito obriado pela dica amigo!
Entao, ja tinha pensado nisso tambem, mas o que acontece, quando eu coloco a caixa em baixo, ela capta o ar frio da parte baixa da cabine, entao, demora mais pra resfriar a cabine, por isso a ideia de fazer no teto, pois pega o ar quente e joga o ar frio de cima pra baixo, fazendo o ar quente subir e assim melhora muito a refrigeracao do veiculo. No momento a minha caixa esta assim como voce falou, embaixo do painel dentro do porta luvas. Aqui na Amazonia e escaldante, o clima e terrivel, tem dias que se tiver um termometro, com o carro fechado no sol, acho que passa dos 50 graus com certeza kkkkk
Vou continuar buscando imagens na internet, pois nunca vi uma dessas na posicao que eu quero botar. Ja medi, e vai dar certo, essa semana vou fazer o servico a assim que terminar, posto as fotos e as primeiras impressoes de como ficou ok!
Ford abraco a todos!
Pessoal, estou com problemas, a F fica vibrando/roncando em ponto morto em desaceleração entre 40 e 20 km/h o que pode ser?
Engatado nao ha problema (tambem como motor roncando kkkk)
Fiz uma revisao a poucos dias e verifiquei o eixo traseiro, lubrificacao, troca de rolamento dianteiro direito que roncava, reparo das pinças de freio, arqueamento das molas com trocas de todas as buchas necessarias por marca de qualidade, e... de uma hora pra outra, comecou essa roncadeira danada...
O carro vibra um ouco, bem de leve, estranho demais kkk. As cruzetas foram trocadas na revisao em abril e pouco rodei desde la, e tambem o meca teria visto problema nas cruzetas na lubrificacao certo? O que mais pode ser?
Esse ângulo do cardam com o diferencial, se não estiver perto de 0° gera muita vibração na transmissão.
Obrigado Edin, realmente, a vibracao incomoda demais agora esta mais acentuada, vibra em velocidade media entre 70 e 60 e depois entre 45 e 25, incrivel, e somente quando desengatada na banguela kkkk fora dessas faixas nem treme, coisa de outro mundo, acho que e carda empenado mesmo, e tome despesa kkkkkk
Pagel, li em algum lugar alguém que teve um problema parecido com o seu, e era a porca que prende a luva ao pinhão que estava solta, assim quando acelerava ficava normal e quando desengatada vibrava... acho que era mais ou menos isso....
segue uma foto da porca....
Anexo 517446
mas acho que isso pode acontecer do lado do cambio também....