Muito boa sua colocação drosssor, acho que pode ser isso também, ja tinha me perguntado por algo nesse sentido, sera????
Versão Imprimível
A unica regulagem poderia ser a BI aberta, e bomba injetora aberta nao aumenta muuito o consumo não. ..
Mas aumenta bastante a fumaça e lembro que você comentou que ela solta bastante fumaça quando pisa.
Eu lembro de um amigo que teve uma f1000 94 turbo de fábrica e a bomba da f1000 dele era muito aberta. Cada acelerada que ele dava, o buraco da camada de ozônio abria mais um pouco.
Os tanques plásticos, salvo engano, são de 100 litros, boa autonomia para a F-1000. Quando tive a D-20, quase cheguei a Guarapari sem abastecer, eram 100 ou 110 litros na Conquest, não me recordo mas tenho certeza que é de 100 pra lá.
Para turbo... tem a possibilidade da abertura da Bi.. e tem aquele variador de débito .. é tipo LDA só que para bomba em linha..... e também pode estar com bicos de maior vazão...
A F1000 93/... o tanque tem capacidade para 118 litros... Cerca de 300,00 para tanquear a efe.
O tiozinho que era dono da F do pagel era tão mão de vaca que mandou tira o turbo pra gastar menos, vc acha que ele iria colocar bicos de maior vazão? Kkkkkkkkkkkkkkk
Maçarico ninguém merece!
Realmente Leoss, o velho era muito muquirana mesmo, tu nao faz ideia da quantidade de gambiarra que tem nesse carro, parte eletrica entao... Meu Deus!
E daí Pagel, já andasses olhando as turbinas novas?
A Garret A/R50 custa por volta de R$-1.000,00 no Mercado Livre, por serem novas mais barato acho que não existe.