Hoje o Velho vai me arrumar a "turbina" kkk acho que o rotor só, mas tá valendo. Vou postar as fotos da peça pra vocês me decifrarem do que se trata kkkk. Valew!
Versão Imprimível
Bom dia galera!!!
Mais fotos da milona!!!
Mas agora vem a dor, a familia vai ter mais um integrante!!! Acho q vou vender!!!:cry:
Ou troco por uma TB jipe!!!
Anexo 499678Anexo 499679Anexo 499680
Segua a máquina, compra um uno mille, te salva e deixa a mulher dirigir. Terás uma Milona, um Milzinho e o recém bem vindo não ficará na mão.
EU fiz isso que o Mirão disse. adquiri um patroa-móvel. Melhor coisa não poderia ter feito.
Pagel estou acompanhando o seu topico, só uma coisa...
Esse velho (antigo dono) era louco é? onde que tirando a turbina ela gastaria menos? kkkkkkkkkkk
cada uma
Pagel, dá sinal aí, queremos saber se mexeu em alguma coisa, ainda que não tenha feito nada apareça pra bater um papinho.
Boa noite RFDEX, ele uma f1000 1983, motor mwm 229 com 4500km rodados, cardan novo, cambio revisado, 3 bancos do gran siena 2013 todos com trilhos e regulagens, discos de freios novos, toda feita do capricho mesmo, eu comprei ela na oficina e estava desmontada!!! Quero 35mil. não instalei o turbo pois estava esperando dar pelo menos 8mil km, mas rodo muito pouco não deu tempo e a família vai ganhar mais um membro ai não vai caber!!!!!
Boa noite pessoal, desculpe pela demora em visitar o forum, e que eu estava em obras aqui em casa e nao tive tempo nem de respirar, perdi meu tablet, e fiquei sem zap zap, entao desconectei kkkkkk Entao, voltando ao assunto sobre minha F1000, o consumo dela continuou terrível, 6 por litro, nao melhorava nada, entao levei no bombista e fiz completo bomba e bicos. Nessa ocasiao ele me disse que deveria tirar o caracol do turbo, pois isso abafava o motor, onde devido nao estar mais com a turbina nao fazia sentido continuar com aquela peca. Como nao pretendo recolocar a turbina agora, e meu objetivo principal e reduzir o consumo, consegui o coletor e curva originais e troquei a ponta e tubo que liga a curva ao silenciador do escapamento, entao voltei ao sistema original aspirado. Nao sei se vai resolver, pois apos ter feito a bomba fiz medicoes e consegui mediocres 7 por litro, e apos essa modificacao nao medi ainda, fiz ontem, sera que tem logica o que eu fiz, ou vai continuar a mesma porcaria beberrona? Nao aguento mais esse consumo, gasto muita grana no posto, e ta muito pesado. Eu espero que o consumo fique no minimo em 8 por litro, ja e razoavel, mas 6 ta f... O que voces acham? Ford abraco!
Fala Pagel, calma, muita calma nesta hora. A questão do arrasto do caracol de fogo que se encontrava acoplado ao escapamento faz diferença sim, realmente abafa o escapamento uma vez que não está completa. Agora com o sistema original tenho certeza que vai melhorar. Caso ainda não esteja de acordo volte ao bombista e peça para verificar o débito da BI novamente. Ford abraço amigo.