Pessoal, desde já agradeço muito pela ajuda de todos na minha escolha, e agora posso dizer que estou muito feliz com minha nova viatura! Obrigado! Bom pra começar tive que fazer alguns ajustes na máquina, pois estava quase sem uso, mas troquei coisas pequenas como cabo de acelerador, estrangulador, bomba d'água (corretivo por desleixo do velhinho), correias de alternador e DH, ao todo gastei 200 em peças e 100 em M.O. Achei barato demais as peças, se comparado ao meu Gol G3 que me dava pequenas facadas de vez em quando kkk. Bom pra melhorar o conforto, troquei os tres bancos da frente que estavam quebrados, desconfortávei e feios demais (gosto pessoal heim) kkk, coloquei os dois da frente da SW4, ESPETACULAR! Super confortáveis, e sobrou uns 35CM de vão entre os bancos que vou pensar em um console (dicas serão sempre bem vindas) Os de tráz ficarão assim mesmo por enquanto. O carro é fantástico, tem uma 4ª marcha muito longa, ela era turbinada, mas ele tirou o turbo e fez a parte de cima do motor, mas ficou a saída do escapamento do turbo, ela tem um Tuuuuummmmm na hora de trocar as marchas kkkk achei muito bonito o roncão do MWM 229, enfim, estou muito satisfeito com o carro, é conforto demais! Amanha vai pra refrigeração reparar o AC, e ficar geladinho pra ficar melhor ainda. Parece que essa vai ficar pra muito tempo conosco kkk Há, antes que eu esqueça, de quanto em quantos KM se troca o óleo? Qual o melhor óleo pra usar? e os outros óleos e fluidos, de quanto tempo ou km devem ser trocados e quais as melhores marcas? Pretendo deixar minha viatura bem cuidada como todos os meus carros anteriores. Segue algumas fotos para começar a brincadeira!