Aeeeee !!! Mais um Fmilzeiro!! Como disseram aí: vai ficar mal acostumado, pois é outro nível de camionete.
Versão Imprimível
Seguem fotos da minha loucura
Anexo 496293
Mais algumas
Anexo 496294Anexo 496295Anexo 496296Anexo 496297
Anexo 496299Mais uma
Obrigado pela recepção. estou ak em São Paulo a disposição para ajudar a todos no que for possível. Abraço.
Com certeza duardobruno! Desde que comprei a minha, já muidei muito meus conceitos sobre carro, não quero mais carro pequeno nem a pau! F-1000 vicia pra melhor kkk, um dia desses tive que andar de carro de plástico, Meu Deus! Que batedeira, que aperto, puts, ô sofrimento kkkk Ford abraço!
Hoje, cada vez que entro numa picape média penso em como consegui andar numa Ranger por 5 anos! kkkk
Imagina só, eu que andava de golzim ... :-? ô aperto meu amigo, quando comprarmos a F-1000 meu pai olhou do lado do motorista e disse pra mim e minha esposa: Olha só, agora vocês andam longe um do outro kkkk :D, minha mãe achou uma péssima escolha, disse que era pra mim ter comprado um carro novo blá,blá,blá.... Eu respondi pra ela, se eu comprasse um carro novo hoje por 32 mil, (a soma de tudo que eu gastei até agora na F), e daqui 5 anos fosse vender, venderia por no máximo uns 20 mil, ou seja, perdi 12. Na F-1000, vendo ela no mínimo por 23, já tô no lucro, ela pensou e se acalmou kkk :pensativo: :D e se a conta for comparada a um carro de plástico de 40 mil, e eu injetar mais 8 na F, meu carro vale 30 daqui 10 anos e o carrim de prastic, uns 18. Então a conta (financeira) é favorável a F, :campeao: sem contar no diesel mais em conta e o conforto... que aí é covardia :odedo:.
Bom, depois dessa resenha sigo na minha lida com o pé no porão da F pra ver se o consumo melhora kkk Ford Abraço a todos!
Pagel qual o consumo da sua Efe? quanto a desvalorização meu amigo, garanto que será o contrário, sua Efe é cult, todo investimento será retorno certo, as Efe, D-20, Silverado e D-10 que vejo por aqui, valem ouro, acredite, tem uma D-20 conquest 1994 super conservada, em São Sebastião, bairro daqui do DF que o cara não abre por menos de cinquentinha e não quer vender. Porém, se a viatura não tiver dono meu amigo a valorização vai pro brejo.
Pagel.... será que seu motor não esta regulado para quando tinha turbina? ... você comentou que ela está com a caixa quente isolada... (tinha turbo)...
pode estar com o debito bem aberto...