x
Convex Datacenter
Página 22 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 504
  • #253
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Standard. Padrão
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #254
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Std = standard
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #255
    Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Hoje estava conversando sobre troca o diferencial pelo dana 46 e o mecanico de sp q mexeu na minha f1000 e ele me indico colocar o diferencial da f250 e me indicou Alumini Rodas | Serviços: Furação e Refuração de Rodas essa empresa q faz o servico de refuracao nas rodas, alguem se habilita a me da uma informacao se tem como manter a roda da f1000 com diferencial da f250 eles fazem outra sistema tbm falou o mecanico mais sou totalmente leigo no assunto essa empresa ate coloca roda de caminhao em camioneta....
    4X4 Brasil

  • #256
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Standard. Padrão
    Acho que só o Bruntins conseguiu o bloqueio para o dana 406 !

  • #257
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tgabiru, nao tem relação longa para a f250. Ela vai ficar mais reduzida ainda. Exceto se colocares a caixa da f250, d20 ou silverado.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #258
    Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Edin então o meu pensamento e caixa zf e o diferencial da f250 igual eu iria coloca o zf se for no dana 46, pq e mais fácil eu consegui um diferencial da f250 do q o dana 46, inclusive o mecânico falo pra vê o diferencial das motor cummis q eu mais reduzido q os 6cc q ela vai fica andando bem de final e vai fica com uma saída melhor e eu me interessei pelo fato q pro dana 60 a muitas opção de melhoramento dos EUA, só q como eu sou leigo queria me informa antes de compra um diferencial. Qualquer ajuda e informação fico agradecido...

  • #259
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    43
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por TGABIRU Ver Post
    Edin então o meu pensamento e caixa zf e o diferencial da f250 igual eu iria coloca o zf se for no dana 46, pq e mais fácil eu consegui um diferencial da f250 do q o dana 46, inclusive o mecânico falo pra vê o diferencial das motor cummis q eu mais reduzido q os 6cc q ela vai fica andando bem de final e vai fica com uma saída melhor e eu me interessei pelo fato q pro dana 60 a muitas opção de melhoramento dos EUA, só q como eu sou leigo queria me informa antes de compra um diferencial. Qualquer ajuda e informação fico agradecido...
    A relação das 4cc é mais longa que das 6cc, pois o Cummins tem menos giro que o Sprint...
    E quanto ao diferencial Dana 46 ou 406, acho quo o pessoal ta fazendo confusão, essa 406 só tem o formato da tampa diferente, ate a disposição dos furos é a mesma, e o Braseixos que veio nas 94 e 95 a tampa é redonda, bem diferente...
    F-1000 4x4 TDi

  • #260
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    43
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Braseixos

    -diferencial-braseixos-405.jpg


    Dana 46

    -dscf1094.jpg


    O 406, supostamente diferente

    -efe-1000_dif_tras_406std.jpg
    F-1000 4x4 TDi

  • #261
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O 406 e o 46 são muito deferentes. O 406 tem chavetas com rolamentos de roda cilindrico e o 46 é rolamento de roda cônico com flange. A bola também é maior.
    O braseixos de tampa redonda é o 405, comum de D-20 e F1000.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #262
    Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Edin quanto mais longa eu coloca relação menos arrancancada ela fica?? Pq a minha foi toda mexida no motor não sei dize com quantos cavalo fico q quero termina tudo pra coloca no dinamômetro. E gostaria se saber se colocar o Zf mais diferencial da f250 se não corro risco de ela fica meio broxa de saída?? Pq estou pensando em por o diferencial da f250 em vez do dana 46 isso se eu consegui mante a roda da f1000. Pq o câmbio já consegui só esta faltando resolve a parte de diferencial..

  • #263
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O diferencial do Waldir é igual aos nossos. Tudo aberto...
    Exatamente, Edin. OT.


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #264
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TGABIRU Ver Post
    Edin quanto mais longa eu coloca relação menos arrancancada ela fica?? Pq a minha foi toda mexida no motor não sei dize com quantos cavalo fico q quero termina tudo pra coloca no dinamômetro. E gostaria se saber se colocar o Zf mais diferencial da f250 se não corro risco de ela fica meio broxa de saída?? Pq estou pensando em por o diferencial da f250 em vez do dana 46 isso se eu consegui mante a roda da f1000. Pq o câmbio já consegui só esta faltando resolve a parte de diferencial..
    Quanto mais longo o diferencial, menos agilidade em arrancada você terá caso não compense aumentando a potência do motor. Por isso que é importante você saber exatamente o que está fazendo antes de mexer na transmissão.

    Um amigo meu colocou o diferencial 3,07:1 na F-1000 Supercab dele, MWM aspirado. Ficou econômica pra caramba na estrada mas só saia em primeira marcha.

    A melhor forma que você tem para analisar é fazendo conta. Procure manter a relação final (relação de marcha multiplicado pela do diferencial) da primeira marcha proxima a da condição original de uma F-1000 turbo. Somente assim você terá como saber se ficará manca ou não.

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 (98) Que peça é essa?
      Por lenderson no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/06/2015, 12:32
    2. Vendo grade alumínio tipo "galinheira" Rural Luxo 4x2, peça rara. R$ 300,00
      Por Piloto Dakar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/07/2010, 00:13
    3. Tow-Bar Militar dos jeep´s: MB, M38 e M38A1.PEÇA MUITO RARA!
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/10/2007, 13:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade