x
Convex Datacenter
Página 17 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 504
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17

Bem legal mesmo e muito simples! Como o câmbio está se comportando? Tem usado fluído Dexron III neste câmbio? Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

ainda preciso fazer algumas alterações, vou trocar o volante do motor por um com diâmetro menor (vou por o da s10) com o volante grande, o motor demora a cair rotação dificultando um pouco as trocas de marchas de 1ª para 2ª e de 2ª para 3ª, no mais o comportamento está ótimo, o bom é que o escalonamento das marchas para o motor a gasolina deixa a f1000 um pouco mais "esperta".
    edit: o óleo é esse mesmo, porém tenho que trocar o retentor traseiro, pois está com um pequeno vazamento, não chega a pingar no chão mas fica uma "meleca" de óleo e poeira que incomoda um pouco.
    4X4 Brasil
    fordtruckbr.

Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    ainda preciso fazer algumas alterações, vou trocar o volante do motor por um com diâmetro menor (vou por o da s10) com o volante grande, o motor demora a cair rotação dificultando um pouco as trocas de marchas de 1ª para 2ª e de 2ª para 3ª, no mais o comportamento está ótimo, o bom é que o escalonamento das marchas para o motor a gasolina deixa a f1000 um pouco mais "esperta".
    edit: o óleo é esse mesmo, porém tenho que trocar o retentor traseiro, pois está com um pequeno vazamento, não chega a pingar no chão mas fica uma "meleca" de óleo e poeira que incomoda um pouco.
    Mas que baita trabalho hein Robson! Parabéns pela coragem em fazer esse serviço de solda no câmbio, nunca tinha visto! Aposto que eram poucos que acreditavam que daria certo!
    Abraço
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

esse tipo de serviço tem que ter coragem e um bom torneiro e com boa vontade, tem um senhor aqui na cidade e ele faz serviços de fresa, então desmontei o cambio e ele cortou na fresa e fez a placa dianteira que soldei na carcaça do cambio
    fordtruckbr.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Essa é pra ti BBMoro. Como tá o estado do carpete do assoalho da tua F? Tenho um original, moldado da F até 92, na cor cinza claro e com a abertura da alavanca para o cambio de 5 marchas, portanto mais a frente. Não tem nada rasgado e nem gasto, apenas esta um pouco sujo. Vou lavar e ver se posto fotos. Veio junto com o interior que comprei de uma cabinada acidentada. Também tem dois bancos dianteiros tipo concha com encosto de cabeça muito bons forrados com tecido do XR3, não possuem rasgos só precisam ser lavados. São de uma Cioato 90 que capotou. Se alguém tiver interesse tamo na área, Ford abraço.

Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Essa é pra ti BBMoro. Como tá o estado do carpete do assoalho da tua F? Tenho um original, moldado da F até 92, na cor cinza claro e com a abertura da alavanca para o cambio de 5 marchas, portanto mais a frente. Não tem nada rasgado e nem gasto, apenas esta um pouco sujo. Vou lavar e ver se posto fotos. Veio junto com o interior que comprei de uma cabinada acidentada. Também tem dois bancos dianteiros tipo concha com encosto de cabeça muito bons forrados com tecido do XR3, não possuem rasgos só precisam ser lavados. São de uma Cioato 90 que capotou. Se alguém tiver interesse tamo na área, Ford abraço.
    Mas olha Zé, o meu carpete da pra dizer que ta bom, tem alguma que outra coisinha, tipo um chiclete grupado logo atrás da alavanca do cambio hehehe......ta vendendo o carpete? quanto vale?
    Abraço
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    E aí tranquilo? estou mexendo na minha f1000 ela e uma 98 xlt 4x4 só q foi capada, o motor dela taça fraco e eu queria já melhora ela e resolvi manda ela pra sp pra arruma e deixa ela mais potente mandei ela pra Serviteste e segundo o Luciano de lá ele colocou os kit e tudo do motor x12 eletrônico fiz tudo no motor dela completo foi trocado tudo que poderia troca agora estou um problema em questão a relação dela como ela era 4x4 provavelmente ele deve se o braseixo 406 e a relação e curta, se eu colocar o Zf nela mesmo assim tenho q mecher na relação q eu já procurei o diferencial das 4x2, gostaria de saber se tem como eu manda faze uma relação mais longa pro braseixo??? E ele me recomendou por um elocker nela q segundo ele fica mais resistente pra pode da uns pega mais forte nas saída alguém pode dar uma opniao sobre isso se eu verdade??? Vou posta as fotos do serviços q foram feito nelas só q como ta no tablet vai de uma a uma, toda a ajuda e informação fico agradecido.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg  

Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Seguem as fotos dela-image.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg  

Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Seguem as fotos dela -image.jpg

Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Seguram as fotos :-image.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  

Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Seguem as foto : -image.jpg -image.jpg -image.jpg

Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Foi mudado turbina, bicos de maior vazão bomba feita tudo nova, em questão de motor foi feito tudo que se podia ser feito, estou colocando uns disco de freio ventilado e pastilha de ceramica os flexível eu troquei por aeroquipe, estou colocando uns amortecedor Off shox nela e só falta essa parte relação e câmbio pra pode mexer que preciso de umas dicas e uma ajuda

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F1000 (98) Que peça é essa?
      Por lenderson no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/06/2015, 12:32
    2. Vendo grade alumínio tipo "galinheira" Rural Luxo 4x2, peça rara. R$ 300,00
      Por Piloto Dakar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/07/2010, 00:13
    3. Tow-Bar Militar dos jeep´s: MB, M38 e M38A1.PEÇA MUITO RARA!
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/10/2007, 13:00

Permissões de Postagem