x
Convex Datacenter
Página 13 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 504
  • #145
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    55
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Quando eu tinha 14 anos eu dirigi pela primeira vez uma F1000 de uma amiga da minha tia. 86 aspirada, 4 marchas. Depois daquela experiência nunca mais consegui tirar o sonho de ter uma F1000! Tentei negociar em várias ocasiões, mas nunca dava em função do valor delas. Hoje tenho a Femil e tão cedo não me desfarei dela. Deixo atirada na garagem mas não vendo.
    Edin meu caro, a "doença" é contagiosa e quando tu menos espera tá tão "contaminado" que não tem mais volta. Só o martelar do MWM 229 em marcha lenta já é uma sinfonia. Possuir uma F1000 é um dicisor de águas, o cara não consegue mais esquecer e vai sempre comparar com outros carros. Não tenho nenhuma pretensão de me desfazer de nenhuma delas. Quando alguem me questiona se vendo logo respondo que se quiser arrumo uma bem boa pro cara comprar. Ford abraço.

  • #146
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    55
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    Se me permite, nao use BF na f...

    Nao combina visualmente em nenhuma que ja vi.

    Fora que eh um pneu pesado, duro, barulhento, enfim, tudo que a essa f tua nao precisa.

    Vai de michelin que é mais interessante mesmo pro teu uso.
    Troller, obrigado pelo conselho, realmente não és o primeiro a me falar sobre tais características dos BFs e como só visual não resolve não vou sacrificar o conforto da F1000. Obrigado pela tua atenção e um Ford abraço.

  • #147
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Zé and ALL, organizando meu arquivo pessoal, encontrei fotos de uma F 1989 229-4. Pertence a um comerciante, aqui da região.





    Nessa foto, eu "aprovando" a fera.





    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #148
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    nunca vi vermelha com essas faixas amarelas... nao eh original né?

  • #149
    Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Idade
    37
    Posts
    287
    Agradecimentos: 0
    É isso mesmo pessoal, quem tem não vende!!! A minha história está brevemente descrita no primeiro post!!!! A vontade sempre foi grande!!! Eu andei muito em uma F82 carroceria de madeira até comprar uma F97 HSD.....mas a minha vontade sempre foi alguma TD até 92, mesmo sem nunca ter andado em uma, apenas imaginava!!! A primeira vez que andei e única TD foi a minha!!!! Fui buscar ela sozinho, sem a aprovação de ninguém da família, apenas a namorada disse "vai".....trouxe de SP até Horizontina-RS, e aqui se vive com ela, sendo ela hj meu único carro...tive um Polo juntamente com a F, mas por um motivo chato que o Edin sabe heheheheh, não fazia mais sentido ter dois carros......quem se foi? claro que o Polo....

    Zé, se tu tem alguma coisa dos teus materiais digitalizados, teria imenso prazer em ler!!!!!

    Abraço
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

  • #150
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    Waldir... muito inteira essa vermelha.....

    Aparentemente esse motor nunca foi aberto....tem cara de tinta original... junto com a B.I.
    Prova que a coisa quenta bagarai...kkkk

    Show.
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #151
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    nunca vi vermelha com essas faixas amarelas... nao eh original né?
    Ôpa! Não sei "precisar", sobre esse detalhe das faixas.



    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Waldir... muito inteira essa vermelha.....

    Aparentemente esse motor nunca foi aberto....tem cara de tinta original... junto com a B.I.
    Prova que a coisa quenta bagarai...kkkk

    Show.
    O dono tem um ciúme "daqueles", dessa F. Rs. Detalhe: AC instalado!


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #152
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    opa... um A/C muda tudo....
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #153
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    opa... um A/C muda tudo....
    Não entendi como, mas o cara mandou instalar esse AC.



    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -f-1000_229_4_1989-18-.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #154
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Waldir, esse tipo de AC é o mais fácil de instalar. O evaporador fica dentro dessa caixa (caixa evaporadora) que tem um ventilador atrás. Ele circula o ar interno do veículo através da caixa evaporadora. É muito eficiente, e é o mesmo sistema que o Kim instalou no Fuzileiro.

    Dá para montar um sistema de AC todo com peças genéricas por menos de 1000,00 usando esse tipo de caixa evaporadora. Orcei para colocar na bandeirante de um amigo meu e o custo ficou na casa dos 900,00 usando compressor, evaporador, mangueiras e filtro de gás do Tipo. Precisaria fazer poucas adaptações no sistema.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #155
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    Se me permite, nao use BF na f...

    Nao combina visualmente em nenhuma que ja vi.

    Fora que eh um pneu pesado, duro, barulhento, enfim, tudo que a essa f tua nao precisa.

    Vai de michelin que é mais interessante mesmo pro teu uso.
    Voltando ao assunto....

    Troller;

    Vou discordar um pouco de você. E explico!

    Usei BFG na Ranger, medida original da picape e achei um pneu inadequado para meu uso. Patinava demais no seco, no molhado, cantava a toa e a freagem dele era péssima. As unicas coisas positivas eram que eles não aquaplanava de forma alguma e a durabilidade. Tanto não gostei que na Ranger coloquei depois os Goodyear RT/S

    Na F-1000 eu tive que mudar de opinião. Uma picape mais pesada, os pneus tem boa aderencia, não cantam. Em piso molhado eles até são mais escorregadios mas longe de serem perigosos e a grande segurança em termos de aquaplanagem. Na F- não só recomendo como usaria novamente.

    Acredito que o BF varie de caso a caso. Numa picape leve e desequilibrada como a Ranger ele fica ruim. Já num veiculo mais pesado, ele calce melhor.

    []s
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #156
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Daniel, concordo com cada virgula sua.

    Mas lembre-se que:

    1- a F em questao é mais antiga que a sua e também bem mais leve, se nao me engano mais curta e mais estreita tambem. Isso resulta que uma pressao menor é imposta sobre os pneus e o carro fica mais arisco. Portanto, vai lembrar mais a ranger que a tua F, embora mecanicamente sejam parecidas, em termos de peso e dimensoes nao sao.

    2- o uso do amigo em questao é bem esporadico, pra passeios, sem peso, quase um carro de exposicao, entao pra q todas as vantagens e desvantagens do bf se o que ele mais quer é algo proximo do original com conforto?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 (98) Que peça é essa?
      Por lenderson no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/06/2015, 12:32
    2. Vendo grade alumínio tipo "galinheira" Rural Luxo 4x2, peça rara. R$ 300,00
      Por Piloto Dakar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/07/2010, 00:13
    3. Tow-Bar Militar dos jeep´s: MB, M38 e M38A1.PEÇA MUITO RARA!
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/10/2007, 13:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade