x
Convex Datacenter
Página 27 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 504
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leo_squin Ver Post
    segue umas imagens galera, Zé ! ainda n consegui tirar do eixo !

galera, procurando a borracha do teto solar, vi uma Fmil estacionada na frente da loja, mas n achei o dono, é uma mesmo modelo da minha, mas com a caçamba estendida, ja viram algo do tipo ? tava bem bonita até. . . vo posta uma imagem ai junto

essa aqui é a F que vi estacionada na frente da loja . ..

Leo, na terceira foto de cima para baixo, aparece algo tipo corrosão na calha do teto solar, junto a borracha interna. Em outra foto na sequencia aparece uma massa junto à emenda da borracha interna. Veja bem, não estou aqui botando defeito, longe disto, mas estou sim tentando te ajudar a sanar a infiltração. Outra coisa importante, deverás identificar o ponto exato da entrada de água que pode ser também pela torre de elevação do teto solar. Trata-se de um mecanismo de plástico que pode sofre folga e excepcionalmente diante de uma quantidade excessiva de água vir a despejar para dentro. Tua F tá muito linda e agora vendo os detalhes nota-se uma boa dose de capricho no trato com ela. Quanto a F longa, trata-se de um alongamento muito bem feito, sendo que este modelo nunca veio de fábrica com chassi longo, nem sob encomenda, seria o mesmo que alguém dizer que conhece um Landau 84.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    existiu sim, tem algo aqui no foruim, acho q f2000

Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Santa Rosa/RS
    zé, aquelas manchas não sao corrosão ! o estofador puxou tudo pra cima o forro, ali a cola grudou com o forro e na hora de tirar fora ele ficou grudado, passei uma querosene ontem e saiu tudo aqueles detalhes
    a respeito da "massa" foi colocado silicone na emenda da borracha, já acertei com um vizinho meu que tem uma mecânica , vou lá sábado colocar a PU 44 ( poliuretano ) que é aquela cola de vidro, pra colocar na emenda e passar entre a lata da canaleta e da borracha pra nao entrar mais agua por ali .. .. acho que vai resolver, só se encher a canaleta e entrar agua por cima !

vamos ver o que acontece. . . ..
    e obrigado pelos toques zé, aquelas manchas foi a primeira coisa que botei os olhos quando olhei lá hehe

Esta borracha que coloquei lá em cima, vou testar e ver se aprova ou não .. ..

"Fosmil" véia de guerra ano 90

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Leo, na terceira foto de cima para baixo, aparece algo tipo corrosão na calha do teto solar, junto a borracha interna. Em outra foto na sequencia aparece uma massa junto à emenda da borracha interna. Veja bem, não estou aqui botando defeito, longe disto, mas estou sim tentando te ajudar a sanar a infiltração. Outra coisa importante, deverás identificar o ponto exato da entrada de água que pode ser também pela torre de elevação do teto solar. Trata-se de um mecanismo de plástico que pode sofre folga e excepcionalmente diante de uma quantidade excessiva de água vir a despejar para dentro. Tua F tá muito linda e agora vendo os detalhes nota-se uma boa dose de capricho no trato com ela. Quanto a F longa, trata-se de um alongamento muito bem feito, sendo que este modelo nunca veio de fábrica com chassi longo, nem sob encomenda, seria o mesmo que alguém dizer que conhece um Landau 84.
    bom saber , ela mais comprida deve ficar mais macia ainda a suspensão , achei que tivesse de fabrica bem feito essas modificação as americanas sairam com caçamba longa por isto perguntei ! e nas f1000 de 93 para diante saiu original com caçamba longa bem raras a principio ! vi outra igual esta só que preta caçamba longa fica bem legal !

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24

Teto Solar

Vendo as fotos do teto me veio a cabeça colocar um teto nas "F" mais modernas.

Semanas atras fui em uma loja que só instala tetos, um camarada quer instalar em um Passat Pointer e queria um "de época".
    O cara mostrou um teto exatamente igual a esse, inclusive comentou que era do mesmo fabricante.
    O maior problema é o preço....R$ 1.400,00 com garantia de 1 ano.

[]'s

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Rodrigo, também partilho dessa vontade de colocar um teto solar na F.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    existiu sim, tem algo aqui no foruim, acho q f2000
    Bem lembrado da F2000, só que a dita tinha configuração de caminhão e rodas com oito parafusos, inclusive se alguém quiser dar uma estilizada numa F2000 é só adquirir um jogo de rodas da F250 e claro se alongar uma caçamba de F1000 fica identica as F250 da década de 70 nos EUA. Mas F1000 longa aqui no Brasil só de 1993 até 1995 de origem Argentina.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    bom saber , ela mais comprida deve ficar mais macia ainda a suspensão , achei que tivesse de fabrica bem feito essas modificação as americanas sairam com caçamba longa por isto perguntei ! e nas f1000 de 93 para diante saiu original com caçamba longa bem raras a principio ! vi outra igual esta só que preta caçamba longa fica bem legal !
    Bruno, as F por natureza já são macias imagina com este chassi comprido, deve ser um Landau, mas quanto maior o chassi mais lenta fica a resposta do volante em uma manobra rápida. Mas esta da foto está perfeita que parece original de fábrica.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Na Argentina a regra é essa F1000 (que lá é F100) com carroceria longa. Inclusive boa parte da frota dos Correios lá é composta desse modelo!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    ...... eu gostaria de uma curtinha mesmo... com cabine estendida....

já postaram uma foto de uma assim... marrom.... ficou 10..!!!

Meu irmão teve uma estendida.... muito show....
    leva 6 em períodos curtos de tempo....ou muita bagagem.. na cabine..

Falei de uma curtinha estendida.. pq em casa.. não usamos muito a caçamba...
    uma menor daria conta do recado.
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Santa Rosa/RS
    seguindo algumas recomendações, mantive o perfil 215/80 . . .. . consegui a R$430 aqui em minha cidade em 4x, ótimo custo benefício, é o Pirelli Scorpion MTR

"Fosmil" véia de guerra ano 90

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por leo_squin Ver Post
    seguindo algumas recomendações, mantive o perfil 215/80 . . .. . consegui a R$430 aqui em minha cidade em 4x, ótimo custo benefício, é o Pirelli Scorpion MTR

Que pneu bonito, bem borrachudo. Será que há opção desta medida com as letras brancas? Sou meio fissurado nas tais letras brancas, coisa de gurikkkkkk.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F1000 (98) Que peça é essa?
      Por lenderson no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/06/2015, 12:32
    2. Vendo grade alumínio tipo "galinheira" Rural Luxo 4x2, peça rara. R$ 300,00
      Por Piloto Dakar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/07/2010, 00:13
    3. Tow-Bar Militar dos jeep´s: MB, M38 e M38A1.PEÇA MUITO RARA!
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/10/2007, 13:00

Permissões de Postagem