x
Convex Datacenter
Página 35 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142 ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 504
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0

Ricarvalhal e BBMoro, é muito gratificante compartilhar com os amigos que tem o mesmo gosto. Todo conhecimento que adquiro procuro sempre compartilhar porque deste compartilhamento pode surgir uma nova idéia para aperfeiçoar uma antiga. Diga-se ainda que as vezes uma simples dica ajuda alguem a resolver uma questão sem ter que passar pelo desgaste de uma empreitada mal sucedida. Amigos é com muita humildade que estou sempre às ordens, Ford abraço e divirtam-sekkkkkkk

Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Muito obrigado, Zé!
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Santa Rosa/RS
    Citação Postado originalmente por bbmoro Ver Post
    Que show Zé! Muito obrigado pela informação! Tche, vai ser essa a minha solução! Achei um site que gostei do produto: 1967 - 1972 Ford Pickup Truck Air Conditioning System | 67 - 72 Ford Pickup Truck AC
    Vou gastar um pouco mais, quem sabe bastante, mas vai ficar bom...vou ver por aqui um jeito de trazer, se coubesse numa mala seria ótimo!! heheh. O compressor e condensador eu compro aqui no brasil mesmo
    Abração

to vivo ainda galera !!!!

com os mesmos problemas haha, entra agua no copinho do teto solar, e o que mais ta me deixando brabo é que vedei tudo em cima ja com a PU 44 !

mas fora isso ta tudo tranquilo

A respeito do AC, tenho um kit que só vem as mangueiras do compressor la na frente, ele fica emcima dos pés do caroneiro .. . é radiador e tudo o mais ali. .

gostei daquele kit bbmoro, se tu for comprar, ja vamo combinar e comprar 2 pra rachar o frete ! ahhaha

vamos ver só o essencial pra comprar de fora e tentar comprar o resto das peças aqui mesmo . .. o compressor eu ja tenho !

ultimas atualizações:

console com 2 par de 6x9 pioneer e um kit 2 vias da bravox. . . . dai tem um modulo soundigital tocando tudo .. . só não consegui ainda fazer um engate rapido pra colocar o cabo do engate do PX !

-cam00439.jpg

-para-forum.jpg
    "Fosmil" véia de guerra ano 90

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    se tirar os 6x9 vai ter um aumento de qualidade absurdo... esse 6x9 ai soh ta prejudicando o som, muito! sem contar que onde estao instalados eh um dos piores lugares pra isso mas aí é outra historia.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Leo squin, há pouco tempo, na minha F1000 89 tive de desmontar o mecanismo do teto solar mais precisamente a roda com a rosca e sua torre. Retirei a tampa soltando as travas com o telescópio todo aberto. Feito isto existe quatro parafusos que fixam a torre na lata e embaixo da torre tem uma fina junta de borracha. Quando recoloquei passei bastante silicone onde é colocada a junta e também passei silicone na base da torre parafusando tudo junto. No topo da torre que é o local que prente a tampa existe também quatro parafusos que prende aquela pequena tampinha, retirei também ecoloquei silicone na sua borda novamente a parafusando no local. Aproveitei e limpei bem a canaleta verificando os drenos. Depois de dias lavei a F com jato de água bem forte e não entrou nenhuma gota. O segredo está ali, é só fazer isto que te garanto que não mais entrará água. Eu desmontei porque o mecanismo havia travado, senão jamais tocaria nele. Ford abraço.

Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Santa Rosa/RS
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    se tirar os 6x9 vai ter um aumento de qualidade absurdo... esse 6x9 ai soh ta prejudicando o som, muito! sem contar que onde estao instalados eh um dos piores lugares pra isso mas aí é outra historia.
    valeu pela dica cara !, meu console velho eu tinha 2 woofer de 8" da hinor. . . .. e sinceramente, com os pioneer o som ficou melhor, é o que eu achei pelo menos, regulei ele só pra voz e um pouco de grave . . e o kit 2 vias só voz e os agudos. ..

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    leo se o som te interessar um tiquinho, da uma olhada nesse topico o que eu postei la: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...er-2013-a.html

Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Santa Rosa/RS
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Leo squin, há pouco tempo, na minha F1000 89 tive de desmontar o mecanismo do teto solar mais precisamente a roda com a rosca e sua torre. Retirei a tampa soltando as travas com o telescópio todo aberto. Feito isto existe quatro parafusos que fixam a torre na lata e embaixo da torre tem uma fina junta de borracha. Quando recoloquei passei bastante silicone onde é colocada a junta e também passei silicone na base da torre parafusando tudo junto. No topo da torre que é o local que prente a tampa existe também quatro parafusos que prende aquela pequena tampinha, retirei também ecoloquei silicone na sua borda novamente a parafusando no local. Aproveitei e limpei bem a canaleta verificando os drenos. Depois de dias lavei a F com jato de água bem forte e não entrou nenhuma gota. O segredo está ali, é só fazer isto que te garanto que não mais entrará água. Eu desmontei porque o mecanismo havia travado, senão jamais tocaria nele. Ford abraço.

valeu , vou dar uma olhada mesmo se eu conseguir tirar a PU 44 !

Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Santa Rosa/RS
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    leo se o som te interessar um tiquinho, da uma olhada nesse topico o que eu postei la: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...er-2013-a.html
    To ligado e concordo contigo !

Mas como a efemil é uma coisa bruta, o que eu quero é andar com os vidro aberto, pitando um cigarro e escutando uma gauchesca, dai vamos concordar né ? não preciso ter uma coisa tooop.

já no carro que eu tenho pra viajar, aaaaí é outro papo, tenho um rockford fosgate de 300rms numa caixa de fibra lateral 12" pra grave interno junto com um kit 2 vias de 6" tb da fosgate. . .. e inclusive um par de 6x9 pioneer ( 2 way apenas, dos antigos que não troco por nenhum novo ). .. de módulo tenho um soudigital nano que é só pro grave, então não importa mto por ser barato, já pros 6x9 e kit 2 vias, tenho um alpine que faz uns 8 anos que tenho, de 360 rms .. são 4 saidas de 90 rms a 4ohms . .. . . e o player tenho um pioneer golfinho dos antigos, um dos primeiros que saiu com USB .. ..

som HI Fidelity é outro papo, mas a intenção na efemir é outra, não precisa tanto !

Obrigado pelas dicas !

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leo_squin Ver Post
    To ligado e concordo contigo !

Mas como a efemil é uma coisa bruta, o que eu quero é andar com os vidro aberto, pitando um cigarro e escutando uma gauchesca, dai vamos concordar né ? não preciso ter uma coisa tooop.

já no carro que eu tenho pra viajar, aaaaí é outro papo, tenho um rockford fosgate de 300rms numa caixa de fibra lateral 12" pra grave interno junto com um kit 2 vias de 6" tb da fosgate. . .. e inclusive um par de 6x9 pioneer ( 2 way apenas, dos antigos que não troco por nenhum novo ). .. de módulo tenho um soudigital nano que é só pro grave, então não importa mto por ser barato, já pros 6x9 e kit 2 vias, tenho um alpine que faz uns 8 anos que tenho, de 360 rms .. são 4 saidas de 90 rms a 4ohms . .. . . e o player tenho um pioneer golfinho dos antigos, um dos primeiros que saiu com USB .. ..

som HI Fidelity é outro papo, mas a intenção na efemir é outra, não precisa tanto !

Obrigado pelas dicas !
    eu troquei os altofalantes originais da minha os originias redondos se não me engano são de 4 pol e tem um aro convertendo para 6 e eu comprei por engano um kit 2 vias da bravox de 8pol e como já tinha em mãos recortei com a tico tico onde vai eles mas o resultado ficou bom mesmo com o radio original das 94 o som é perfeito e ainda tem 2 twiter bem pequeno que vem no kit to bolando para por dois subwofer bravox de 8 pol atras do banco eu tinha um que era de 8 pol mas tocava mais forte que muito 12 pol

esse kit aqui :

Kit 2 Vias Bravox 6 Pol 130w Cs60b Falante Tweeter Crossover - R$ 173,00 no MercadoLivre

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu tenho nas portas dois pares de 6" e 2 6x9"para os graves. Ficou muito bom com o sony xplod.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Dai leo!

Manda uma foto do ar condicionado que tu tem. Vamos comprar dois então, só a parte interna, o resto pegamos no brasil mesmo. Só vai demorar um pouco porque minhas reformas estão andando muito devagar hehhehe

O som vai demorar ainda mais pra eu mexer, vai ser quando reformar o interior, que será a última coisa. Minha ideia é por 2 6X9 atrás do banco, um em cada canto da cabine e um sub, acho que 10 pol. em algum lugar atrás do banco, tudo bem forradinho e com caixas bem feitas. 2 6x9 e um sub acho a receita ideial pra um som de boa qualidade e volume suficiente.
    E tem que furar o painel, pq na minha não tem lugar pra rádio. Como pode isso? Como um veículo em 1990 não tinha lugar pra rádio?
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F1000 (98) Que peça é essa?
      Por lenderson no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/06/2015, 12:32
    2. Vendo grade alumínio tipo "galinheira" Rural Luxo 4x2, peça rara. R$ 300,00
      Por Piloto Dakar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/07/2010, 00:13
    3. Tow-Bar Militar dos jeep´s: MB, M38 e M38A1.PEÇA MUITO RARA!
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/10/2007, 13:00

Permissões de Postagem