Powered by vBulletin

F1000 TD229-4 - A minha peça rara!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/10/2014, 23:03
    Zé V8
    Ricarvalhal e BBMoro, é muito gratificante compartilhar com os amigos que tem o mesmo gosto. Todo conhecimento que adquiro procuro sempre compartilhar porque deste compartilhamento pode surgir uma nova idéia para aperfeiçoar uma antiga. Diga-se ainda que as vezes uma simples dica ajuda alguem a resolver uma questão sem ter que passar pelo desgaste de uma empreitada mal sucedida. Amigos é com muita humildade que estou sempre às ordens, Ford abraço e divirtam-sekkkkkkk
  • 06/10/2014, 11:00
    bbmoro
    Muito obrigado, Zé!
  • 09/10/2014, 13:56
    leo_squin
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por bbmoro Ver Post
    Que show Zé! Muito obrigado pela informação! Tche, vai ser essa a minha solução! Achei um site que gostei do produto: 1967 - 1972 Ford Pickup Truck Air Conditioning System | 67 - 72 Ford Pickup Truck AC
    Vou gastar um pouco mais, quem sabe bastante, mas vai ficar bom...vou ver por aqui um jeito de trazer, se coubesse numa mala seria ótimo!! heheh. O compressor e condensador eu compro aqui no brasil mesmo
    Abração

to vivo ainda galera !!!!

com os mesmos problemas haha, entra agua no copinho do teto solar, e o que mais ta me deixando brabo é que vedei tudo em cima ja com a PU 44 !

mas fora isso ta tudo tranquilo

A respeito do AC, tenho um kit que só vem as mangueiras do compressor la na frente, ele fica emcima dos pés do caroneiro .. . é radiador e tudo o mais ali. .

gostei daquele kit bbmoro, se tu for comprar, ja vamo combinar e comprar 2 pra rachar o frete ! ahhaha

vamos ver só o essencial pra comprar de fora e tentar comprar o resto das peças aqui mesmo . .. o compressor eu ja tenho !

ultimas atualizações:

console com 2 par de 6x9 pioneer e um kit 2 vias da bravox. . . . dai tem um modulo soundigital tocando tudo .. . só não consegui ainda fazer um engate rapido pra colocar o cabo do engate do PX !

Anexo 479952

Anexo 479953
  • 09/10/2014, 15:26
    Troller-a-vista
    se tirar os 6x9 vai ter um aumento de qualidade absurdo... esse 6x9 ai soh ta prejudicando o som, muito! sem contar que onde estao instalados eh um dos piores lugares pra isso mas aí é outra historia.
  • 09/10/2014, 16:47
    Zé V8
    Leo squin, há pouco tempo, na minha F1000 89 tive de desmontar o mecanismo do teto solar mais precisamente a roda com a rosca e sua torre. Retirei a tampa soltando as travas com o telescópio todo aberto. Feito isto existe quatro parafusos que fixam a torre na lata e embaixo da torre tem uma fina junta de borracha. Quando recoloquei passei bastante silicone onde é colocada a junta e também passei silicone na base da torre parafusando tudo junto. No topo da torre que é o local que prente a tampa existe também quatro parafusos que prende aquela pequena tampinha, retirei também ecoloquei silicone na sua borda novamente a parafusando no local. Aproveitei e limpei bem a canaleta verificando os drenos. Depois de dias lavei a F com jato de água bem forte e não entrou nenhuma gota. O segredo está ali, é só fazer isto que te garanto que não mais entrará água. Eu desmontei porque o mecanismo havia travado, senão jamais tocaria nele. Ford abraço.
  • 09/10/2014, 18:10
    leo_squin
    Citação:

Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    se tirar os 6x9 vai ter um aumento de qualidade absurdo... esse 6x9 ai soh ta prejudicando o som, muito! sem contar que onde estao instalados eh um dos piores lugares pra isso mas aí é outra historia.

valeu pela dica cara !, meu console velho eu tinha 2 woofer de 8" da hinor. . . .. e sinceramente, com os pioneer o som ficou melhor, é o que eu achei pelo menos, regulei ele só pra voz e um pouco de grave . . e o kit 2 vias só voz e os agudos. ..
  • 09/10/2014, 18:19
    Troller-a-vista
    leo se o som te interessar um tiquinho, da uma olhada nesse topico o que eu postei la: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...er-2013-a.html
  • 09/10/2014, 18:19
    leo_squin
    Citação:

Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Leo squin, há pouco tempo, na minha F1000 89 tive de desmontar o mecanismo do teto solar mais precisamente a roda com a rosca e sua torre. Retirei a tampa soltando as travas com o telescópio todo aberto. Feito isto existe quatro parafusos que fixam a torre na lata e embaixo da torre tem uma fina junta de borracha. Quando recoloquei passei bastante silicone onde é colocada a junta e também passei silicone na base da torre parafusando tudo junto. No topo da torre que é o local que prente a tampa existe também quatro parafusos que prende aquela pequena tampinha, retirei também ecoloquei silicone na sua borda novamente a parafusando no local. Aproveitei e limpei bem a canaleta verificando os drenos. Depois de dias lavei a F com jato de água bem forte e não entrou nenhuma gota. O segredo está ali, é só fazer isto que te garanto que não mais entrará água. Eu desmontei porque o mecanismo havia travado, senão jamais tocaria nele. Ford abraço.

valeu , vou dar uma olhada mesmo se eu conseguir tirar a PU 44 !
  • 09/10/2014, 18:34
    leo_squin
    Citação:

Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    leo se o som te interessar um tiquinho, da uma olhada nesse topico o que eu postei la: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...er-2013-a.html

To ligado e concordo contigo !

Mas como a efemil é uma coisa bruta, o que eu quero é andar com os vidro aberto, pitando um cigarro e escutando uma gauchesca, dai vamos concordar né ? não preciso ter uma coisa tooop.

já no carro que eu tenho pra viajar, aaaaí é outro papo, tenho um rockford fosgate de 300rms numa caixa de fibra lateral 12" pra grave interno junto com um kit 2 vias de 6" tb da fosgate. . .. e inclusive um par de 6x9 pioneer ( 2 way apenas, dos antigos que não troco por nenhum novo ). .. de módulo tenho um soudigital nano que é só pro grave, então não importa mto por ser barato, já pros 6x9 e kit 2 vias, tenho um alpine que faz uns 8 anos que tenho, de 360 rms .. são 4 saidas de 90 rms a 4ohms . .. . . e o player tenho um pioneer golfinho dos antigos, um dos primeiros que saiu com USB .. ..

som HI Fidelity é outro papo, mas a intenção na efemir é outra, não precisa tanto !

Obrigado pelas dicas !
  • 09/10/2014, 21:58
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por leo_squin Ver Post
    To ligado e concordo contigo !

Mas como a efemil é uma coisa bruta, o que eu quero é andar com os vidro aberto, pitando um cigarro e escutando uma gauchesca, dai vamos concordar né ? não preciso ter uma coisa tooop.

já no carro que eu tenho pra viajar, aaaaí é outro papo, tenho um rockford fosgate de 300rms numa caixa de fibra lateral 12" pra grave interno junto com um kit 2 vias de 6" tb da fosgate. . .. e inclusive um par de 6x9 pioneer ( 2 way apenas, dos antigos que não troco por nenhum novo ). .. de módulo tenho um soudigital nano que é só pro grave, então não importa mto por ser barato, já pros 6x9 e kit 2 vias, tenho um alpine que faz uns 8 anos que tenho, de 360 rms .. são 4 saidas de 90 rms a 4ohms . .. . . e o player tenho um pioneer golfinho dos antigos, um dos primeiros que saiu com USB .. ..

som HI Fidelity é outro papo, mas a intenção na efemir é outra, não precisa tanto !

Obrigado pelas dicas !

eu troquei os altofalantes originais da minha os originias redondos se não me engano são de 4 pol e tem um aro convertendo para 6 e eu comprei por engano um kit 2 vias da bravox de 8pol e como já tinha em mãos recortei com a tico tico onde vai eles mas o resultado ficou bom mesmo com o radio original das 94 o som é perfeito e ainda tem 2 twiter bem pequeno que vem no kit to bolando para por dois subwofer bravox de 8 pol atras do banco eu tinha um que era de 8 pol mas tocava mais forte que muito 12 pol

esse kit aqui :

Kit 2 Vias Bravox 6 Pol 130w Cs60b Falante Tweeter Crossover - R$ 173,00 no MercadoLivre
  • 09/10/2014, 23:07
    Edintruder
    Eu tenho nas portas dois pares de 6" e 2 6x9"para os graves. Ficou muito bom com o sony xplod.
  • 10/10/2014, 09:49
    bbmoro
    Dai leo!

Manda uma foto do ar condicionado que tu tem. Vamos comprar dois então, só a parte interna, o resto pegamos no brasil mesmo. Só vai demorar um pouco porque minhas reformas estão andando muito devagar hehhehe

O som vai demorar ainda mais pra eu mexer, vai ser quando reformar o interior, que será a última coisa. Minha ideia é por 2 6X9 atrás do banco, um em cada canto da cabine e um sub, acho que 10 pol. em algum lugar atrás do banco, tudo bem forradinho e com caixas bem feitas. 2 6x9 e um sub acho a receita ideial pra um som de boa qualidade e volume suficiente.
    E tem que furar o painel, pq na minha não tem lugar pra rádio. Como pode isso? Como um veículo em 1990 não tinha lugar pra rádio?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:07.