Powered by vBulletin

F1000 TD229-4 - A minha peça rara!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/10/2015, 22:54
    bbmoro
    Citação:

Postado originalmente por Randal Ver Post
    Muito bom !!!
    Agora qto a coifa do câmbio , na minha coloque-os coifa da F250 , na sua não deu certo ??

Não deu Randal, ele fica curto. Na minha milosa, o câmbio ficou bem alto, tanto que ficou tocando um pouco a tampa sobre o câmbio. Talvez no teu modelo fica diferente. Ainda estou pesquisando quanto a coifa.

A propósito, tu sabe as dimensões da coifa que tu tinha no câmbio anterior (mazda)? altura, largura e comprimento?

Abraço!
  • 19/10/2015, 23:00
    Randal
    Citação:

Postado originalmente por bbmoro Ver Post

Tweet

Muito bom !!!
    Agora qto a coifa do câmbio , na minha coloque-os coifa da F250 , na sua não deu certo ??

Não deu Randal, ele fica curto. Na minha milosa, o câmbio ficou bem alto, tanto que ficou tocando um pouco a tampa sobre o câmbio. Talvez no teu modelo fica diferente. Ainda estou pesquisando quanto a coifa.

A propósito, tu sabe as dimensões da coifa que tu tinha no câmbio anterior (mazda)? altura, largura e comprimento?

Abraço!

Puts .... Cara C num acredita que ela estava guardada até 10 dias atrás , fiz uma limpeza na garagem e joguei ela fora !! Rs
    Mas ela é bem semelhante ao da 250 mesmo , digo isso em relação ao tamanho , por isso troquei , a minha rasgou , aí coloquei nova da 250!!
  • 20/10/2015, 07:27
    bbmoro
    Hahahahahaha, que nada Randal, obrigado de qquer forma!

Abraço!
  • 25/10/2015, 19:15
    Randal
    1 Anexo(s)
    Citação:

Tweet

Abraço!

Bruno ... Hehehe, por via das duvidas fui procurar e por sorte não joguei fora não , segue a foto , 18cmx18cm , porém está rasgada é não deu pra saber altura mas te garanto que não era mais alta do que a coifa da F250 não !!
    Abc
  • 26/10/2015, 11:32
    bbmoro
    Baaaa, Randal! Mas que capricho de informação rapaz, muito obrigado mesmo!

Cara, vou ter que pensar um pouco então em como fazer com a coifa. De qualquer forma, essa moldura de plástico quadrada tem potencial de dar certo.

Abraço!
  • 28/10/2015, 21:07
    Randal
    Citação:

Baaaa, Randal! Mas que capricho de informação rapaz, muito obrigado mesmo!

Cara, vou ter que pensar um pouco então em como fazer com a coifa. De qualquer forma, essa moldura de plástico quadrada tem potencial de dar certo.

Abraço!

Bruno ve certinho e se te servir te mando a moldura e ela não é plástico é de metal !!!
  • 30/10/2015, 12:59
    bbmoro
    Citação:

Postado originalmente por Randal Ver Post
    Bruno ve certinho e se te servir te mando a moldura e ela não é plástico é de metal !!!

Ohhh Randal, obrigado mesmo pela força!!! Assim que der vou avaliar melhor isso e voltamos a conversar. Mais uma vez, obrigado!
    Abraço!
  • 18/11/2015, 23:03
    xxxtripod
    Assinando o Tópico!!!
  • 19/11/2015, 12:38
    Edintruder
    O os bicos Moro? Conseguisses sacar para colocar os novos?
  • 19/11/2015, 13:50
    bbmoro
    e ai galera!!! vamos lá sobreviventes!!!!! heheheh

Não Edin, vou ter que atrasar o serviço, que saco!!! Vou ir pra POA amanhã buscar a mudança da namorada! A partir de agora, sou mais no mundo dos "ajuntados" hehehhehe

Abração e muito obrigado pelas dicas.....vou soldar uma argola em uma porca e puxar!
  • 20/11/2015, 10:55
    Edintruder
    Parabéns pelo "ajuntamento"! Aproveita essa nova fase e desejo muitas felicidades!

pelo menos a viagem até POA será por um extraordinário motivo.
  • 20/11/2015, 12:19
    netão
    Citação:

e ai galera!!! vamos lá sobreviventes!!!!! heheheh

Não Edin, vou ter que atrasar o serviço, que saco!!! Vou ir pra POA amanhã buscar a mudança da namorada! A partir de agora, sou mais no mundo dos "ajuntados" hehehhehe

Abração e muito obrigado pelas dicas.....vou soldar uma argola em uma porca e puxar!

Parabéns cara!!!!
    Hoje estou junto com a F1000 somente, kkkkkk.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:22.