vo dar uma olhada!
Versão Imprimível
Sem ver, vc não acreditar????
Morreu o topico ? Hahaha
Galera... Outra chuva outro banho na gabina da efemil.... Vedei tudo em cima com o pu-25.... Infelizmente ficou lacrado...as foi o unico jeito de solucinar.... Agora ja posso ir montando o console dela com o som e o px que ctza que nao vai molhar!
passei uma trabalheira hoje com os pneus ! montei desmontei .... sai da loja faceiro com os 33 em linha reta dobrei e para ir embora e pegou no parachoque os 33 ai queria tirar o parachoque fora mas como ia ir sem tinha que passar o posto da policia rodoviária ai montei de volta uma roda + o estepe que deixei pronto e vim com 2 33 atras e os 265/75 16 na frente parecia um trator as rodas da frente ficaram minusculas , e de largura parecia uma roda de moto perto dos 33
vim bem devagar jogava bastante pros lados
não veio com as letras brancas :oops:
alguém sabe a melhor formula de pintar as letras ? já foi discutido em um tópico ! que não achei mais
Com os aros de off set negativo os 33 pegam bastante nas pontas dos parachoques. Eu cortei por dentro as pontas nos dois lados, pois mesmo com lift os pneus acabam pegando.
eu vou mandar fazer num chapeador e já aproveito para pintar o parachoque ! resolvi temporariamente com um enchimento no suporte do parachoque ai ele ficou bem para frente , na minha vai precisar de um lift ta muito bicada a frente !
o off set é -19 mm fica reto a roda na parte de dentro como espelho dos freios e na por fora fica reto com a roda livre !
to botando fotos lá no meu tópico !
galera, nisso não entendo nada, mas aquelas grelhas no painel das fmil antigas, até as 92 eu sem que tem, tem umas grelhas entre o painel e o vidro, seria de uma ventilação ali correto ? uma epoca foi adaptado um ar quente na nossa, mas saia só um tubo com ar quente nos pés do motorista, tem alguma mandeira de adaptar pra sair ali no painel para desembaçar ??? tem algum canal proprio pra isso ? eu nunca vi um painel desmontado, não sei qual o procedimento ou aqueles grelhas são mortas e não servem pra nada ??? o ar quente foi tirado porque o radiador furou e tava sempre vazando e não foi consertado, só arrancado fora do sistema, o ar vinha ali daquela "cebola" que acho que é uma valvula da saída do radiador, agora está com um tarugo trancando aquela válvula .. .
alguem tem uma luz pra isso ?
abraço
Bom dia Leo, sim aquelas grelhas junto ao para brisa são para o ventilador desembaçar o vidro. O ventilador originalmente vem instalado atrás e sob o porta luvas, facil visualização sem desmontar nada tendo em vista que parte dele aparece abaixo do painel. Normalmente se instalava o radiador do ar quente embaixo dele. Se inclinares a cabeça junto ao ventilador verás que existe uma saída de ar com conexão para duas mangueiras que se conectam as tais grelhas. Presumo que se o ar está direcionado para os pés do motorista é dado ao fato que a mangueira caiu da grelha e está dependurada atrás do painel. Ali atrás é tudo muito simples, basta uma simples inspeção visual e logo decifrará o esquema. Para reativar o ar quente deverás comprar o radiador interno e reinstalar as mangueiras de água até a dita conexão no motor. São duas mangueiras, uma que alimenta e outra de retorno. Espero ter ajudado, Ford abraço. Qualquer dúvida estamos aí, dá uma olhada lá e depois me diz.
É isso mesmo! Bem como o Zé falou. a minha tem o ar quente adaptado tb....posso tirar algumas fotos se precisar
abraço
bbmoro, por onde andavas? Tava preocupado com o regente do tópicokkkkkk. Posta umas coisas aí pra gente debater. Ford abraço amigo