Legal ne Zé! Pena não ter pro Dana 46.
Pelo que vi, tem pro Dana 35, 44, 60 e 70
Veja no site: DETROIT TRUETRAC
Abração
Versão Imprimível
Legal ne Zé! Pena não ter pro Dana 46.
Pelo que vi, tem pro Dana 35, 44, 60 e 70
Veja no site: DETROIT TRUETRAC
Abração
O nosso dana 46 não teria semelhança com algum carro dos EUA tipo ford bronco ou alguma coisa parecida?? Pq por mora aki na fronteira e fácil pedir o bloqueio de diferencial de la ou alguma coisa melhor q tenha lá pro dana 46?
Dana 46 ou Dana 44 - Diferenças, como identificar?? . Estava lendo esse tópico desse fórum teria alguma coisa com o dana da F1000???
Bruno, só se conseguires um eixo traseiro completo Ford Visteon das F150. Daí terias as opções dos americanos do norte.
Está difícil encontrar...
Nos sites gringos encontrei uma tabela de carga sobre o eixo:
Axle - GAWR (Max) - Manufacturer - Carga sobre eixo em Kg
Dana 30 - 2,770 lbs - Dana Corp. - 1256 kg
Dana 35 - 2,770 lbs - Dana Corp. - 1256 kg
Dana 44 - 3,500 lbs - Dana Corp. - 1587 kg
Dana 50 - 5,000 lbs - Dana Corp. - 2267 kg
Dana 60 - 6,500 lbs - Dana Corp. - 2948 kg
Dana 70 - 10,000 lbs - Dana Corp. - 4535 kg
Dana 80 - 11,000 lbs - Dana Corp. - 4989 kg
Dana S110 - 14,706 lbs - Dana Corp. - 6670 kg
Ford 9.0" axle - 3,600 lbs - Ford Motor Company - 1632 kg
Ford 8.8" axle - 3,800 lbs - Visteon - 1723 kg (eixo das Rangers até 2001)
Outra coisa que encontrei foi a resistência do Dana 44. Dados de sites norte americanos aonde não tem referência ao dana 46.
Low pinion Dana 44 30 spline............3460 ft/lbs - 478 kgfm
High pinion Dana 44 30 spline...........4170 ft/lbs - 576 kgfm
Low pinion rear 8.9" Dana 44 32 spline..5340 ft/lbs - 738 kgfm (seria o nosso dana 46?)
Nossa e complicado axa alguma coisa parecida são muitos modelos vc entra no fórum deles até eles se confundem com os dele.....
Gurizada, mudando um pouco o rumo da proza, hoje apareceu pra mim um jogo de rodas Mangels Daytona 15x10 pintadas de preto montadas em pneus Yokohama 31 com menos de meia vida. Estavam na F83 de um amigo meu que a vendeu e comprou uma Hilux SW e agora está com uma Cheroka. Tá completamente arrependido de ter vendido a F, mas as rodas balançaram minha mente confesso. Fiquei de passar na casa dele final de semana para ver principalmente os pneus e aí meter uma proposta. O meu amigo quer fazer uma limpeza da garagem. Lá tem também um setor hidráulico de Opala para Jeep.
E estaria muito feliz com um eixo flutuante...
O diferencial do Waldir é igual aos nossos. Tudo aberto...