Powered by vBulletin

F1000 TD229-4 - A minha peça rara!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/02/2014, 21:55
    bbmoro
    Legal ne Zé! Pena não ter pro Dana 46.
    Pelo que vi, tem pro Dana 35, 44, 60 e 70
    Veja no site: DETROIT TRUETRAC

    Abração
  • 25/02/2014, 23:11
    TGABIRU
    O nosso dana 46 não teria semelhança com algum carro dos EUA tipo ford bronco ou alguma coisa parecida?? Pq por mora aki na fronteira e fácil pedir o bloqueio de diferencial de la ou alguma coisa melhor q tenha lá pro dana 46?
    Dana 46 ou Dana 44 - Diferenças, como identificar?? . Estava lendo esse tópico desse fórum teria alguma coisa com o dana da F1000???
  • 26/02/2014, 08:04
    Edintruder
    Bruno, só se conseguires um eixo traseiro completo Ford Visteon das F150. Daí terias as opções dos americanos do norte.
  • 26/02/2014, 16:42
    Edintruder
    Eixos, capacidades e torques
    Está difícil encontrar...
    Nos sites gringos encontrei uma tabela de carga sobre o eixo:

    Axle - GAWR (Max) - Manufacturer - Carga sobre eixo em Kg
    Dana 30 - 2,770 lbs - Dana Corp. - 1256 kg
    Dana 35 - 2,770 lbs - Dana Corp. - 1256 kg
    Dana 44 - 3,500 lbs - Dana Corp. - 1587 kg
    Dana 50 - 5,000 lbs - Dana Corp. - 2267 kg
    Dana 60 - 6,500 lbs - Dana Corp. - 2948 kg
    Dana 70 - 10,000 lbs - Dana Corp. - 4535 kg
    Dana 80 - 11,000 lbs - Dana Corp. - 4989 kg
    Dana S110 - 14,706 lbs - Dana Corp. - 6670 kg
    Ford 9.0" axle - 3,600 lbs - Ford Motor Company - 1632 kg
    Ford 8.8" axle - 3,800 lbs - Visteon - 1723 kg (eixo das Rangers até 2001)


    Outra coisa que encontrei foi a resistência do Dana 44. Dados de sites norte americanos aonde não tem referência ao dana 46.

    Low pinion Dana 44 30 spline............3460 ft/lbs - 478 kgfm
    High pinion Dana 44 30 spline...........4170 ft/lbs - 576 kgfm
    Low pinion rear 8.9" Dana 44 32 spline..5340 ft/lbs - 738 kgfm (seria o nosso dana 46?)
  • 26/02/2014, 23:37
    TGABIRU
    Nossa e complicado axa alguma coisa parecida são muitos modelos vc entra no fórum deles até eles se confundem com os dele.....
  • 27/02/2014, 00:18
    Zé V8
    Gurizada, mudando um pouco o rumo da proza, hoje apareceu pra mim um jogo de rodas Mangels Daytona 15x10 pintadas de preto montadas em pneus Yokohama 31 com menos de meia vida. Estavam na F83 de um amigo meu que a vendeu e comprou uma Hilux SW e agora está com uma Cheroka. Tá completamente arrependido de ter vendido a F, mas as rodas balançaram minha mente confesso. Fiquei de passar na casa dele final de semana para ver principalmente os pneus e aí meter uma proposta. O meu amigo quer fazer uma limpeza da garagem. Lá tem também um setor hidráulico de Opala para Jeep.
  • 27/02/2014, 15:08
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Está difícil encontrar...
    Nos sites gringos encontrei uma tabela de carga sobre o eixo:

    Axle - GAWR (Max) - Manufacturer - Carga sobre eixo em Kg
    Dana 30 - 2,770 lbs - Dana Corp. - 1256 kg
    Dana 35 - 2,770 lbs - Dana Corp. - 1256 kg
    Dana 44 - 3,500 lbs - Dana Corp. - 1587 kg
    Dana 50 - 5,000 lbs - Dana Corp. - 2267 kg
    Dana 60 - 6,500 lbs - Dana Corp. - 2948 kg
    Dana 70 - 10,000 lbs - Dana Corp. - 4535 kg
    Dana 80 - 11,000 lbs - Dana Corp. - 4989 kg
    Dana S110 - 14,706 lbs - Dana Corp. - 6670 kg
    Ford 9.0" axle - 3,600 lbs - Ford Motor Company - 1632 kg
    Ford 8.8" axle - 3,800 lbs - Visteon - 1723 kg (eixo das Rangers até 2001)


    Outra coisa que encontrei foi a resistência do Dana 44. Dados de sites norte americanos aonde não tem referência ao dana 46.

    Low pinion Dana 44 30 spline............3460 ft/lbs - 478 kgfm
    High pinion Dana 44 30 spline...........4170 ft/lbs - 576 kgfm
    Low pinion rear 8.9" Dana 44 32 spline..5340 ft/lbs - 738 kgfm (seria o nosso dana 46?)

    Edin;

    Posso estar falando uma grande asneira mas Dana 46 acho que é uma criação brasileira...não existe nos EUA. Não tem nem coroa e pinhão a venda nem referencia de uso em picapes americanas.

    Abs!!!
  • 27/02/2014, 16:30
    Ramon Pires
    Citação:

    Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Edin;

    Posso estar falando uma grande asneira mas Dana 46 acho que é uma criação brasileira...não existe nos EUA. Não tem nem coroa e pinhão a venda nem referencia de uso em picapes americanas.

    Abs!!!

    Deve ser equivalente ao Dana 50 em referencia ao peso...
  • 27/02/2014, 18:41
    drosssor51
    E estaria muito feliz com um eixo flutuante...
  • 27/02/2014, 20:14
    BrunoDallanora2013
    Citação:

    Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    O diferencial traseiro, da EFE:


    https://lh4.googleusercontent.com/-l...ras_406STD.JPG
    https://lh4.googleusercontent.com/-E...ras_406STD.jpg
    https://lh4.googleusercontent.com/-O...xos+406STD.JPG


    []s

    teu diferencial é autoblocante de fabrica ? tenho o mesmo mas não é blocante no lugar onde diz 406std dia só 406 ! tentei colocar um bloqueio mas não teve jeito !
  • 27/02/2014, 20:27
    Edintruder
    O diferencial do Waldir é igual aos nossos. Tudo aberto...
  • 27/02/2014, 20:49
    BrunoDallanora2013
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O diferencial do Waldir é igual aos nossos. Tudo aberto...

    e o que quer dize std ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:37.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy