x
Convex Datacenter
Página 21 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 504
  • #241
    Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Idade
    37
    Posts
    287
    Agradecimentos: 0



    Legal ne Zé! Pena não ter pro Dana 46.
    Pelo que vi, tem pro Dana 35, 44, 60 e 70
    Veja no site: DETROIT TRUETRAC

    Abração
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

  • #242
    Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    O nosso dana 46 não teria semelhança com algum carro dos EUA tipo ford bronco ou alguma coisa parecida?? Pq por mora aki na fronteira e fácil pedir o bloqueio de diferencial de la ou alguma coisa melhor q tenha lá pro dana 46?
    Dana 46 ou Dana 44 - Diferenças, como identificar?? . Estava lendo esse tópico desse fórum teria alguma coisa com o dana da F1000???
    4X4 Brasil

  • #243
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Bruno, só se conseguires um eixo traseiro completo Ford Visteon das F150. Daí terias as opções dos americanos do norte.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #244
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13

    Eixos, capacidades e torques

    Está difícil encontrar...
    Nos sites gringos encontrei uma tabela de carga sobre o eixo:

    Axle - GAWR (Max) - Manufacturer - Carga sobre eixo em Kg
    Dana 30 - 2,770 lbs - Dana Corp. - 1256 kg
    Dana 35 - 2,770 lbs - Dana Corp. - 1256 kg
    Dana 44 - 3,500 lbs - Dana Corp. - 1587 kg
    Dana 50 - 5,000 lbs - Dana Corp. - 2267 kg
    Dana 60 - 6,500 lbs - Dana Corp. - 2948 kg
    Dana 70 - 10,000 lbs - Dana Corp. - 4535 kg
    Dana 80 - 11,000 lbs - Dana Corp. - 4989 kg
    Dana S110 - 14,706 lbs - Dana Corp. - 6670 kg
    Ford 9.0" axle - 3,600 lbs - Ford Motor Company - 1632 kg
    Ford 8.8" axle - 3,800 lbs - Visteon - 1723 kg (eixo das Rangers até 2001)


    Outra coisa que encontrei foi a resistência do Dana 44. Dados de sites norte americanos aonde não tem referência ao dana 46.

    Low pinion Dana 44 30 spline............3460 ft/lbs - 478 kgfm
    High pinion Dana 44 30 spline...........4170 ft/lbs - 576 kgfm
    Low pinion rear 8.9" Dana 44 32 spline..5340 ft/lbs - 738 kgfm (seria o nosso dana 46?)
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #245
    Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Nossa e complicado axa alguma coisa parecida são muitos modelos vc entra no fórum deles até eles se confundem com os dele.....

  • #246
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    55
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Gurizada, mudando um pouco o rumo da proza, hoje apareceu pra mim um jogo de rodas Mangels Daytona 15x10 pintadas de preto montadas em pneus Yokohama 31 com menos de meia vida. Estavam na F83 de um amigo meu que a vendeu e comprou uma Hilux SW e agora está com uma Cheroka. Tá completamente arrependido de ter vendido a F, mas as rodas balançaram minha mente confesso. Fiquei de passar na casa dele final de semana para ver principalmente os pneus e aí meter uma proposta. O meu amigo quer fazer uma limpeza da garagem. Lá tem também um setor hidráulico de Opala para Jeep.

  • #247
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Está difícil encontrar...
    Nos sites gringos encontrei uma tabela de carga sobre o eixo:

    Axle - GAWR (Max) - Manufacturer - Carga sobre eixo em Kg
    Dana 30 - 2,770 lbs - Dana Corp. - 1256 kg
    Dana 35 - 2,770 lbs - Dana Corp. - 1256 kg
    Dana 44 - 3,500 lbs - Dana Corp. - 1587 kg
    Dana 50 - 5,000 lbs - Dana Corp. - 2267 kg
    Dana 60 - 6,500 lbs - Dana Corp. - 2948 kg
    Dana 70 - 10,000 lbs - Dana Corp. - 4535 kg
    Dana 80 - 11,000 lbs - Dana Corp. - 4989 kg
    Dana S110 - 14,706 lbs - Dana Corp. - 6670 kg
    Ford 9.0" axle - 3,600 lbs - Ford Motor Company - 1632 kg
    Ford 8.8" axle - 3,800 lbs - Visteon - 1723 kg (eixo das Rangers até 2001)


    Outra coisa que encontrei foi a resistência do Dana 44. Dados de sites norte americanos aonde não tem referência ao dana 46.

    Low pinion Dana 44 30 spline............3460 ft/lbs - 478 kgfm
    High pinion Dana 44 30 spline...........4170 ft/lbs - 576 kgfm
    Low pinion rear 8.9" Dana 44 32 spline..5340 ft/lbs - 738 kgfm (seria o nosso dana 46?)
    Edin;

    Posso estar falando uma grande asneira mas Dana 46 acho que é uma criação brasileira...não existe nos EUA. Não tem nem coroa e pinhão a venda nem referencia de uso em picapes americanas.

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #248
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    43
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Edin;

    Posso estar falando uma grande asneira mas Dana 46 acho que é uma criação brasileira...não existe nos EUA. Não tem nem coroa e pinhão a venda nem referencia de uso em picapes americanas.

    Abs!!!
    Deve ser equivalente ao Dana 50 em referencia ao peso...
    F-1000 4x4 TDi

  • #249
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    E estaria muito feliz com um eixo flutuante...
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #250
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    O diferencial traseiro, da EFE:







    []s
    teu diferencial é autoblocante de fabrica ? tenho o mesmo mas não é blocante no lugar onde diz 406std dia só 406 ! tentei colocar um bloqueio mas não teve jeito !

  • #251
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O diferencial do Waldir é igual aos nossos. Tudo aberto...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #252
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O diferencial do Waldir é igual aos nossos. Tudo aberto...
    e o que quer dize std ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 (98) Que peça é essa?
      Por lenderson no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/06/2015, 12:32
    2. Vendo grade alumínio tipo "galinheira" Rural Luxo 4x2, peça rara. R$ 300,00
      Por Piloto Dakar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/07/2010, 00:13
    3. Tow-Bar Militar dos jeep´s: MB, M38 e M38A1.PEÇA MUITO RARA!
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/10/2007, 13:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade