boa noite Anderson, muito obrigado por suas respostas, isto engradece ainda mais este site,
esta parte do peso que ela aguenta a mais não tinha me atentado, isto também é muito importante,
mas esquece este Sr., sou velho mas não tanto, o cabelo branco tá predominando, kkkk,
aqui estamos todos iguais em busca e troca de informações e experiências,
obrigado de novo e já agradeço no menu do site também,
sds,
joao.
Esse negocio de só testar as versões mais caras (e automáticas) é foda, Agente quer saber as impreções das versoes mais simples e quase não acha informação.
alguém tem uma grade dianteira preta (Ranger 2012-2015) guardada no depósito? Tô procurando uma...
Muita gente instalou a grade "raptor" e creio que deve ter grade original sobrando por aí...
Felippetti
* se alguém quiser replicar a mensagem no grupo de Whats, eu agradeço... =)
Pessoal sumido, o que acharam do documento que enviei?
Obrigado.
Comprei uma Ranger 2.2 XLS Diesel Auto, mas to ficando preocupado com o que tenho lido.
Lí em algum lugar por aqui e estou procurando, que tem inclusive uma nota de serviço da Ford sobre o problema e a solução e que se não estou enganado, falava que o problema ocorria nos veiculos fabricados ate xx/09/2016.
Trata-se da atualização do PCM. Se você comprou a sua agora, muito provavelmente já virá com a atualização mais recente do mesmo. De qualquer forma, quando recebê-la, questione o consultor a respeito.
Se quiser ser mais incisivo, peça a ele para conectar o notebook ao seu veículo e verificar pelo IDS (o sistema que a Ford usa para gerenciar o veículo em sua eletrônica) se há atualizações disponíveis. Pelo chassi do veículo, e confrontando as versões dele com as de fábrica, o IDS acusará ou não a necessidade de atualização ou atualizações.
Não há o mínimo motivo para pânico, mas sua preocupação é legítima.
Qualquer coisa, chame aqui.
Abraço,
Miranda
Postado originalmente por rushspbr
Obrigado.
Comprei uma Ranger 2.2 XLS Diesel Auto, mas to ficando preocupado com o que tenho lido.
Lí em algum lugar por aqui e estou procurando, que tem inclusive uma nota de serviço da Ford sobre o problema e a solução e que se não estou enganado, falava que o problema ocorria nos veiculos fabricados ate xx/09/2016.
Alguem leu isso tb?
Esperando o carro e preocupado...
Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
Tiguan 2.0 - Original
Obrigado.
Estou antenado aqui, mas vou seguir o que você falou.
Espero curtir a pickup, que é minha primeira e meu sonho de criança rs (tá, na epoca era uma D20).
Abraços.
Postado originalmente por Miranda_MG
Meu caro,
Trata-se da atualização do PCM. Se você comprou a sua agora, muito provavelmente já virá com a atualização mais recente do mesmo. De qualquer forma, quando recebê-la, questione o consultor a respeito.
Se quiser ser mais incisivo, peça a ele para conectar o notebook ao seu veículo e verificar pelo IDS (o sistema que a Ford usa para gerenciar o veículo em sua eletrônica) se há atualizações disponíveis. Pelo chassi do veículo, e confrontando as versões dele com as de fábrica, o IDS acusará ou não a necessidade de atualização ou atualizações.
Não há o mínimo motivo para pânico, mas sua preocupação é legítima.