x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de CristianoSS
    Entrada
    26/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Bruzulu, realmente parece que essa é a "única" opção...mas até que não fica ruim não..além disso, tá dificil achar um aro 16 6x139....já fucei umas tuff mas no offset adequado é dificil....se não tiver outro jeito tb vou optar por uma dessas e depois pintar de grafite...

Citação Postado originalmente por Bruzulu Ver Post
    Olá a todos...
    Ainda acho a minha opção de roda para a XL a mais descomplicada e na minha opinião ficou bem bonito...
    Pus rodas de Hilux aro 16 sem precisar mexer nos pneus...

Usuário Avatar de Fabioprx
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Muito bonita, parabens! Onde conseguiu essas rodas?
    Consegui numa loja de rodas aqui em Curitiba. Crhomus. Foi um negócio bom dando as antigas na troca. Achei que ficou legal, e ficou mais macia e silenciosa.
    NOVA RANGER 2.2 150cv CD 13/14

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabioprx Ver Post
    Consegui numa loja de rodas aqui em Curitiba. Crhomus. Foi um negócio bom dando as antigas na troca. Achei que ficou legal, e ficou mais macia e silenciosa.
    Mais "macia" com aro 20???
    eita!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Fabioprx
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Mais "macia" com aro 20???
    eita!
    Acho q me expressei mal. Quis dizer mais macia no rodar pois os pneus não são A/T. Na noto diferença se está batendo mais. Um abraço.
    NOVA RANGER 2.2 150cv CD 13/14

Usuário Avatar de Luiz Danilo
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    alguém achou lá fora o kit de vidros pra comprar?
    tambem estou na procura...
    estou tão desesperado que procurei em algumas "sucatas online" e me ofereceram 2000 pelo kit completo..
    acho que por esse valor eu coloco na ccs pagando mais um pouco rsrs

alguem achou mais barato?
    NOVA FORD RANGER 2.2 XL CD 4X4 150 CV 2013/2014

Usuário Avatar de lima0390
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por Luiz Danilo Ver Post
    estou tão desesperado que procurei em algumas "sucatas online" e me ofereceram 2000 pelo kit completo..

luiz, paguei 700 reais na css aqui em Goiânia, só que a minha é cabine simples. Na cabine dupla de um amigo meu eles cobraram 1400, só que os botões não ficam no apoio do braço, e sim aonde ficava a maçaneta.

tenho uma pergunta também para os que tem cabine simples, o lark2 eu sei que tem, mas se alguém puder me ajudar. Eu queria saber se as cabine simples tem aquele apoio de braço entre os bancos, que também é porta treco. Alguém sabe me dizer? A minha ranger só chega semana que vem, e a moca da css não sabia me dizer kkkk, tem base kk.

Entrada
    05/01/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por lima0390 Ver Post
    tenho uma pergunta também para os que tem cabine simples, o lark2 eu sei que tem, mas se alguém puder me ajudar. Eu queria saber se as cabine simples tem aquele apoio de braço entre os bancos, que também é porta treco. Alguém sabe me dizer? A minha ranger só chega semana que vem, e a moca da css não sabia me dizer kkkk, tem base kk.
    Pelo que ja li aqui em alguns comentários, a modelo 2014 vem com esse apoio de braço e porta treco sim. Me parece que a modelo 2013 cs nao tinha e podia levar 3 ocupantes. Que me corrijam se estiver errado rsrs

abraços

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    A minha CS é 13/14 e tem apenas um porta latinhas entre os bancos mais pra trás um pouco, eu nem uso porque é meio desajeitado pra colocar latas lá dirigindo, pro passageiro até dá, e tbm não leva 03 ocupantes, ha apenas um espaço vazio entre os bancos com a maçaneta do freio de mão mais pro lado do motorista, dá pra levar varias traias nesse espaço, ja levei até uma cpu de computador lá.
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ

é pq como ainda os "cupins" não deram muita PT, tem pouco nos ferro velhos, rsrsrsrs.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Entrada
    05/01/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Galera, essa semana estava meio sem tempo acabei nao calculando bem a autonomia da camioneta, quando fui ver estava na reserva e teria que andar cerca de 100km. Nao achei posto de que tivesse o chato do S10 pra colocar. Coloquei 6L do comum só pelo meno de nao ficar na rua com ela seca. Quando cheguei no destino enchi o tanque com o S10.. Será que pode dar algum problema? Ela rodou a reserva praticamente só no diesel comum....

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Apenas deve ter sujado um pouco mais o filtro DPF pelo excesso de enxofre, mas se não acendeu a luz do DPF no painel, despreocupa, nem pense em comentar na CSS que fez isso amigo, se der qualquer problema no futuro vão colocar a culpa no diesel S500.

Galera, essa semana estava meio sem tempo acabei nao calculando bem a autonomia da camioneta, quando fui ver estava na reserva e teria que andar cerca de 100km. Nao achei posto de que tivesse o chato do S10 pra colocar. Coloquei 6L do comum só pelo meno de nao ficar na rua com ela seca. Quando cheguei no destino enchi o tanque com o S10.. Será que pode dar algum problema? Ela rodou a reserva praticamente só no diesel comum....
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Senhores, desisti de esperar pelo desconto da XLS 2.2 zero. Peguei uma XLS 3.2 anteontem, 2013-2013, com 38.000 km rodados. Estou fazendo os primeiros testes nela, mas de antemão se sente uma diferença grande em vários aspectos para a antiga geração (eu tinha uma XLT 3.0 4x4 CD). Abasteci ontem e vou fazer as primeiras tomadas de consumo e posto aqui para compararmos consumo e ocorrências com as 2.2.
    Não gostei do famigerado som sem entrada USB (tremenda bola fora... um caro caro destes, quem não pagaria esta diferença?) e a tela pequena, mas o espaço interno melhorou, nem tanto em dimensões, mas no arranjo dos bancos traseiros (assento mais alto) e dianteiros (posição de dirigir bem próxima de automóvel mesmo).
    Para quem dirige de vez em quando com os vidros abertos, o assovio da turbina é destaque, pois na antiga não era tão nítido. Para mim, que gosto, ponto positivo.
    O que eu pude notar é que são poucas que vejo na rua com esta configuração. A XLS aqui na Bahia vejo muito na versão flex e poucas a diesel (vejo mais as 2.2).
    MarcioBahia
    Ranger XLS CD 3.2 4x4 2013
    Ex - Ranger XLT CD 4x4 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2