Postado originalmente por
CRC Pimentel
Galera, alguém pode me ajudar??
Tenho uma montana 1.4 2008/2009, e quero comprar uma Ranger XL 2.2 diesel 4X4 CD, só não fiz o pedido no mês passado porque a vendedora disse que este modelo estava indisponível na FORD para todo o Brasil, alguém sabe me dizer se isso procede?
Vale lembrar que para o mês de julho a FORD estava praticando desconto de 17% para CNPJ, já para este mês ainda não sabem, estou com medo que este desconto diminua, embora a vendedora disse que deverá ser mantido..........assim espero!!
Outra coisa, venho acompanhando este fórum a um bom tempo, e só agora fiz o cadastro porque gostaria muito da opiniões de vcs, de quem realmente entende de caminhonete 4X4 a diesel, pois nunca tive uma dessas e nem veículo a diesel.....
Utilizo meu carro atual para trabalho, um pouco na terra mas não muito, levo muito peso, entre 500 e 800 kgs, cheguei até a colocar 900 kgs na montana que sentiu muito......
O que vcs me dizem: esse motor 2.2 é bom? é econômico? esta Ranger aguenta o trabalho? ou quebra muito? é confortável e segura? e o valor do seguro comparado a outras caminhonetes? Ou seja, estou fazendo uma boa escolha optando por este modelo?
Ficarei muito grato pelas respostas, pois esta deve ser minha primeira pick-up média, primeiro à diesel, primeiro 4X4 e não queria errar na escolha, pois vou por a "Bruta" para trabalhar e preciso de um carro que não quebre, pois não posso ficar sem carro, preciso optar pelo veículo mais "econômico" de todos (em todos os sentidos) entendem?
Quem tem este modelo XL 2.2 de 150CV já "bem rodada" favor responder meus questionamentos, pois irá me ajudar muito.............também preciso saber se ela é "barulhenta", pois tenho lido aqui alguns probleminhas com o câmbio, suspensão..........