x
Convex Datacenter
  • #2269
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    44
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0



    Consumo: 940 km rodados em estrada, andando entre 110/140 km/h (reduzindo em funcao dos radares, parei de contar depois do 10), consumo de 10,04 km/l na bomba e 9,9 no CB.
    Media de velocidade de 92 km/h no gps.
    Ar ligado direto.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #2270
    Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    40
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, se realmente estao dando esse desconto de 15% para XLS 3.2, acredito que seja bem vantajoso, visto que esse e um desconto particular.
    Alguem poderia me dizer se esse desconto esta sendo realizado
    em especial por essa CSS, ou esta na tabela de desconto msmo!? Por ultimo, qlgurm poderia
    colocar a relaçao de consumo entre a 2.2 e a 3.2, pelo que eu ja li parece que a digerença
    quase nao existe, e isso msmo!? Se for, considerando o valor de revenda, avredito
    que o valor da XLS 3.2 com 15% de desconto esta valendo muito a pena!!!

  • #2271
    Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vitor Lima Ver Post
    Pessoal, se realmente estao dando esse desconto de 15% para XLS 3.2, acredito que seja bem vantajoso, visto que esse e um desconto particular.
    Alguem poderia me dizer se esse desconto esta sendo realizado
    em especial por essa CSS, ou esta na tabela de desconto msmo!? Por ultimo, qlgurm poderia
    colocar a relaçao de consumo entre a 2.2 e a 3.2, pelo que eu ja li parece que a digerença
    quase nao existe, e isso msmo!? Se for, considerando o valor de revenda, avredito
    que o valor da XLS 3.2 com 15% de desconto esta valendo muito a pena!!!
    Oi Vitor,

    Quem mencionou o desconto de 15%? Na tabela que as CSSs receberam, o valor consta em 13,8% para XLS 2.2 e não sei se consta a 3.2.
    4X4 Brasil

  • #2272
    Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    40
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    Hoje me ligaram da CCS dizendo que a Ford está dando um desconto de 15% na XLS CD diesel 3.2 (14/14), o que faz com que o preço caia para cerca de R$ 96 mil.
    Como a única diferença é a potência do motor e não preciso de nada mais "assustador" para andar por aí, acabei recusando e dizendo que prefiro esperar a "Branquela" 2.2 CD.
    Ah! a 3.2 é de cambio manual e no meu caso, pagar R$ 8 mil de diferença por mais 50 cavalitchos, não compensa...
    A boa nova é que as 2.2 CD, que já estão sendo fabricadas na Argentina, devem começar a pintar por aí logo, logo. A Ford Center Curitiba me disse que se eu quisesse uma vermelha, era só faturar e ela estaria aí em 15 dias...
    Mas como to ficando cada dia mais velho e, quanto mais velho mais teimoso, ainda esperarei a branca...

    Abraços a todos
    Este colega mencionou!

  • #2273
    Usuário
    Entrada
    03/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    A diferença de consumo entre as XLS 2.2 e 3.2 é bem pouca, pelo que eu vejo. A minha é 3.2, nas passagens que eu medi com ar ligado na cidade consegui 8.4 Km/l e na estrada, rojão de 110 - 130 Km/h, 11,0 km/l. Retomadas vigorosas e baixa rotação de cruzeiro (100 Km/h na sexta - 1800 rpm)
    Estou satisfeito com a compra, os detalhes que apareceram foram:
    - Barulho na suspensão dianteira (rangido, quando lava melhora e depois volta) ;
    - Vidro elétrico do motorista faz um pouco de ruído ao ser acionado;
    - Puxadores de porta traseiros "descascando" aquela pintura cinza.
    Na revisão vou levantar os itens acima e acompanhar a especificação do óleo lubrificante.
    MarcioBahia
    Ranger XLS CD 3.2 4x4 2013
    Ex - Ranger XLT CD 4x4 2008

  • #2274
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Estou com a pulga atraz da orelha, me ofereceram as duas Ranger XLS Diesel na venda diretas.

    XLS 2.2 4X4 MEC por R$87.000,00
    XLS 3.2 4X4 AUT por R$104.000,00

    Eis a dúvida, fico naquela, se a Ranger realmente for mudar de modelo, fico mais propenso a comprar a 2.2 pois se mudar o modelo na hora de trocar a mesma, se perde menos dinheiro, ja a 3.2 por ser um valor agregado maior ela tende a desvalorizar mais, aí está a duvida qual das duas é mais sensato de se comprar???

    Existe informações concretas de que a Ranger irá mudar de modelo ???
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #2275
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    fala thiago! td blz?!

    putz, é uma duvida danada....a ranger de fato irá mudar, e ja está quase pronta, veja aqui: Nova Ford Ranger 2015/2016 é flagrada em testes nos EUA | Encontracarros.com , e eu acho que aqui no brasil só chega no meio do ano que vem ou inicio de 2016 pelas questões economicas da argentina q pode atrasar alguma coisa.....

    87mil na xls 2.2 é um preço mt tentador.....pelo lado racional e economico é ela mesmo. mas se vc quiser o motorzão, só com a 3.2 mesmo e de quebra leva ela automatica.....e ela manual? a diferença seria bem menor para a 2.2. Se for possivel pegar uma manual e a diferença for menos de 10mil, iria de 3.2.

    te mandei uma msg no face, depois veja lá.

    abs!

  • #2276
    Usuário Avatar de Junior Broska
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    65
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Estou com a pulga atraz da orelha, me ofereceram as duas Ranger XLS Diesel na venda diretas.

    XLS 2.2 4X4 MEC por R$87.000,00
    XLS 3.2 4X4 AUT por R$104.000,00

    Eis a dúvida, fico naquela, se a Ranger realmente for mudar de modelo, fico mais propenso a comprar a 2.2 pois se mudar o modelo na hora de trocar a mesma, se perde menos dinheiro, ja a 3.2 por ser um valor agregado maior ela tende a desvalorizar mais, aí está a duvida qual das duas é mais sensato de se comprar???

    Existe informações concretas de que a Ranger irá mudar de modelo ???
    Quem sou eu pra falar alguma coisa se a nossa 2.2 CD nem chegou ainda!!!
    Mas vamos partir dos seguintes princípios:
    Motor: Motor de cinco cilindros (que é o da 3.2) ainda é meio suspeito para o brasileiro (inclusive eu). A 2.2 é quatro cilindros.
    Câmbio: automático é muito mais confortável, mas obviamente a caminhonete irá beber bem mais, pois trabalha sempre com giro alto.
    Modelo: As 3.2 que estão sendo oferecidas são 14/14. As 2.2 que estão chegando, já são 14/15.
    Desvalorização: Se vc não vê frotista reclamando da 2.2 então acho que o investimento é o mais correto. Creio que será muito mais fácil perder um pouco menos sobre R$ 87 mil do que sobre R$ 104 mil. Vamos desvalorizar em um ano somente a 3.2. Chutemos 15% de desvalorização x R$ 104 mil = R$ 88.400.
    Se eu fosse em uma CCS e visse uma 3.2 usada com alguns mil quilômetros rodados (sabe Deus onde) por R$ 88,4 mil e uma zeradinha 2.2 por R$ 87 mil, com absoluta certeza iria para a 2.2, mesmo sendo cambio manual e 50 cavalinhos a menos.

    Pode até ser que eu esteja equivocado, mas essa é a minha opinião e vcs sabem: opinião é que nem c'... Cada um tem o seu!!! Kkkkk!!!!

    Abraços e uma ótima semana a todos!
    Ranger XLS CD2.2 19/20 MT
    ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 16/17 MT ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 14/15 MT
    ***Ex-Hilux SW4 1998 3.0 TD


  • #2277
    Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    40
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    Quem sou eu pra falar alguma coisa se a nossa 2.2 CD nem chegou ainda!!!
    Mas vamos partir dos seguintes princípios:
    Motor: Motor de cinco cilindros (que é o da 3.2) ainda é meio suspeito para o brasileiro (inclusive eu). A 2.2 é quatro cilindros.
    Câmbio: automático é muito mais confortável, mas obviamente a caminhonete irá beber bem mais, pois trabalha sempre com giro alto.
    Modelo: As 3.2 que estão sendo oferecidas são 14/14. As 2.2 que estão chegando, já são 14/15.
    Desvalorização: Se vc não vê frotista reclamando da 2.2 então acho que o investimento é o mais correto. Creio que será muito mais fácil perder um pouco menos sobre R$ 87 mil do que sobre R$ 104 mil. Vamos desvalorizar em um ano somente a 3.2. Chutemos 15% de desvalorização x R$ 104 mil = R$ 88.400.
    Se eu fosse em uma CCS e visse uma 3.2 usada com alguns mil quilômetros rodados (sabe Deus onde) por R$ 88,4 mil e uma zeradinha 2.2 por R$ 87 mil, com absoluta certeza iria para a 2.2, mesmo sendo cambio manual e 50 cavalinhos a menos.

    Pode até ser que eu esteja equivocado, mas essa é a minha opinião e vcs sabem: opinião é que nem c'... Cada um tem o seu!!! Kkkkk!!!!

    Abraços e uma ótima semana a todos!

    Concordo com vc Junior! Mas quanto a xls 3.2, esta msmo saindo a 96.000 na Ford Center!? Quanto a nova Ranger flagrada, não acredito que chegue por aqui antes de 2016...

  • #2278
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    Quem sou eu pra falar alguma coisa se a nossa 2.2 CD nem chegou ainda!!!
    Mas vamos partir dos seguintes princípios:
    Motor: Motor de cinco cilindros (que é o da 3.2) ainda é meio suspeito para o brasileiro (inclusive eu). A 2.2 é quatro cilindros.
    Câmbio: automático é muito mais confortável, mas obviamente a caminhonete irá beber bem mais, pois trabalha sempre com giro alto.
    Modelo: As 3.2 que estão sendo oferecidas são 14/14. As 2.2 que estão chegando, já são 14/15.
    Desvalorização: Se vc não vê frotista reclamando da 2.2 então acho que o investimento é o mais correto. Creio que será muito mais fácil perder um pouco menos sobre R$ 87 mil do que sobre R$ 104 mil. Vamos desvalorizar em um ano somente a 3.2. Chutemos 15% de desvalorização x R$ 104 mil = R$ 88.400.
    Se eu fosse em uma CCS e visse uma 3.2 usada com alguns mil quilômetros rodados (sabe Deus onde) por R$ 88,4 mil e uma zeradinha 2.2 por R$ 87 mil, com absoluta certeza iria para a 2.2, mesmo sendo cambio manual e 50 cavalinhos a menos.

    Pode até ser que eu esteja equivocado, mas essa é a minha opinião e vcs sabem: opinião é que nem c'... Cada um tem o seu!!! Kkkkk!!!!

    Abraços e uma ótima semana a todos!
    Discordo quanto dizer que o motor 3.2 é suspeito em relação ao 2.2, pois a construção deles é basicamente a mesma (se duvidar, todas as peças do bloco são intercambiáveis).
    O Câmbio AT realmente faz consumir mais, mas isso pode ser resolvido com um bom controle do câmbio (da pra passar a marcha do carro com um toque no acelerador). Mas realmente o ajuste ideal pra troca de marchas no D não é o que vem de fábrica (quando ele troca marchas perto de 2500 rpm normalmente).
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #2279
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    2,060
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Discordo quanto dizer que o motor 3.2 é suspeito em relação ao 2.2, pois a construção deles é basicamente a mesma (se duvidar, todas as peças do bloco são intercambiáveis).
    O Câmbio AT realmente faz consumir mais, mas isso pode ser resolvido com um bom controle do câmbio (da pra passar a marcha do carro com um toque no acelerador). Mas realmente o ajuste ideal pra troca de marchas no D não é o que vem de fábrica (quando ele troca marchas perto de 2500 rpm normalmente).
    Imperador, cabe lembrar que a troca ainda pode ser feita manualmente no modo S.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #2280
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    48
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Na boa, estão queimando o preço da XLS 3.2 Auto 14/14, porque esse modelo ainda tem o problema das mangueiras estourarem, principalmente se ela foi fabricada antes de Julho, se eu fosse você e tivesse realmente interesse nessa 3.2, eu iria na CSS ver ela ao vivo e na porta diz o mês de fabricação, se for antes de Julho, pula fora e compra a XLS 2.2 ok, de quebra ainda vai ganhar ano modelo 14/15...

    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Estou com a pulga atraz da orelha, me ofereceram as duas Ranger XLS Diesel na venda diretas.

    XLS 2.2 4X4 MEC por R$87.000,00
    XLS 3.2 4X4 AUT por R$104.000,00

    Eis a dúvida, fico naquela, se a Ranger realmente for mudar de modelo, fico mais propenso a comprar a 2.2 pois se mudar o modelo na hora de trocar a mesma, se perde menos dinheiro, ja a 3.2 por ser um valor agregado maior ela tende a desvalorizar mais, aí está a duvida qual das duas é mais sensato de se comprar???

    Existe informações concretas de que a Ranger irá mudar de modelo ???
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade