x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Junior Broska
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CRC Pimentel Ver Post
    Bom dia Junior,
    Como aconteceu no meu caso, e te digo mais..........liguei em outras ccs e no momento esta versão XLS 2.2 não está disponível para fazer o pedido, o gerente da ccs que eu fiz o pedido no dia 08/08 disse que é isso mesmo, não sei se é conversa dele, mais disse que tive "muita sorte", porque agora ela sumiu do sistema novamente, além do mais disse que não sabe como será a política de vendas da FORD para este modelo no mês de setembro e o mais agravante, disse que a Ranger deve aumentar novamente o preço, segundo ele devido a custos no mercosul...................pode até ser conversa furada, ou não??
    Ah, também confirmou a minha Ranger em trânsito, disse que fatura até o dia 15/09, segundo ele está vindo apenas 47 modelos desta para o Brasil inteiro nesse momento.
    Agora, eu por exemplo, nunca vi uma Ranger 2.2 XLS...............só vejo a 3.2 e a 2.5 Flex, outra coisa, na ccs que fechei o negócio não tinha nenhuma 2.2 para test drive, tive que fazer numa Flex XLT que eles tinham lá, espero não me arrepender e estar fazendo um bom negócio...........lembrando que é minha primeira caminhonete e primeiro carro à diesel!!
    Abs e Boa Semana!!!
    Olá Pimentel!!!

Pois é... Se você já garantiu a sua e nós a nossa, então sobram 45 pros outros dividirem entre eles!!! Kkkkkk!!!!

Agora falando sério, eu também não fiz o test drive com a 2.2. Estou na boa fé, pelos o que os membros deste fórum comentam aqui.

Ao contrário de você, aqui em Curitiba tenho observado algumas XLS 2.2. Só não consegui falar com nenhum dos donos, pois cada vez que vejo, estão estacionadas. Eu é que não vou passar o dia inteiro esperando o proprietário aparecer!!! Kkkk!!!

Não duvido que o preço suba novamente, pois sei lá o que será desse país depois das eleições. Com o oba-oba da Copa, o brasileiro ainda não se tocou das graves mudanças que já estão afetando o mercado nesse nosso "Brazil" varonil.

Foi por isso que eu te disse em mensagens anteriores que, apesar de pagar um pouco mais cara, ainda vale a pena a aquisição da XLS 2.2. Fiquei bem "p..." da cara, mas fazer o que... Pelo menos consegui "ganhar", em vez do insulfilm, a película de segurança, que lá na Ford tá custando algo em torno de $ 250 realecos. Além, óbvio, do protetor de caçamba, da capota marítima e do licenciamento...

Abraço e boa semana!
    Ranger XLS CD2.2 19/20 MT
    ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 16/17 MT ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 14/15 MT
    ***Ex-Hilux SW4 1998 3.0 TD

Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por lima0390 Ver Post
    Pessoal, na sexta feira indo para o trabalho, meu pneus rasgou, e rasgou feio demais ta doido. Tentei procurar o que fez ele rasgar e não achei nada. Não acho que deve ter sido defeito de fabricação, mas arrancou uma lasca do pneu, na parte dos cravos e rasgou a lateral toda.

Como minha ranger ainda ta nova, os pneus estão novos, vou usar o estepe na roda normal, e procurar um meia vida para colocar no estepe.

Anexo 476053 Anexo 476054
    Bom dia Lima!

Quem sou eu na ordem do dia pra palpitar, mas isso aí tá me cheirando que vc passou por cima de uma pedra e a pancada que começou onde rasgou inicialmente, se estendeu até quase o aro.

Não é incomum que a gente passe por cima dessas coisas e não veja. Uns tempos atrás, peguei uma barra de ferro (acho que foi, pois nem ví e muito menos senti na hora) e só fui sentir quando o pneu baixou repentinamente.

Por isso que prefiro usar a pressão dos pneus sempre no mínimo do recomendado pelo fabricante...

Abraços

Usuário Avatar de CristianoSS
    Entrada
    26/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    uma hipótese, por incresça que parível, pode ser uma linha de pipa "temperada"....o famoso "cerol"...essa faz estrago, pescoço de motociclista que o diga...., inclusive num teste da 4rodas danificou um dos pneus de 60.000km de um dos carros....

Citação Postado originalmente por lima0390 Ver Post
    Pessoal, na sexta feira indo para o trabalho, meu pneus rasgou, e rasgou feio demais ta doido. Tentei procurar o que fez ele rasgar e não achei nada. Não acho que deve ter sido defeito de fabricação, mas arrancou uma lasca do pneu, na parte dos cravos e rasgou a lateral toda.

Como minha ranger ainda ta nova, os pneus estão novos, vou usar o estepe na roda normal, e procurar um meia vida para colocar no estepe.

Anexo 476053 Anexo 476054

Usuário Avatar de lima0390
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    Bom dia Lima!

Quem sou eu na ordem do dia pra palpitar, mas isso aí tá me cheirando que vc passou por cima de uma pedra e a pancada que começou onde rasgou inicialmente, se estendeu até quase o aro.

Não é incomum que a gente passe por cima dessas coisas e não veja. Uns tempos atrás, peguei uma barra de ferro (acho que foi, pois nem ví e muito menos senti na hora) e só fui sentir quando o pneu baixou repentinamente.

Por isso que prefiro usar a pressão dos pneus sempre no mínimo do recomendado pelo fabricante...

Abraços
    Olá Junior.

Pois é, pode ser que foi isso mesmo. Procurei na internet e conversei com alguns amigos que tem camionetas, e me disseram isso, as vezes eu passei em alguma pedra que causou dano, e o pneu estourou devido alguma falha. Inclusive, um já teve seu pneu dueller estragado da mesma forma, o pneu não aguentou o dano causado.

Me falaram que ir na garantia é cancera tbm, que esse tipo de falha eles não cobrem, mesmo sendo um defeito de fabricação. Se fossem os dueler HT, nem falava nada, mas os AT deveriam vir com uma resistência maior a pedras.

De toda forma, já comprei um pneu usado coloquei no estepe, e o dueler do estepe passei para roda.

Não sei se vou esperar a vida util deles acabarem, fiquei com um certo medo deles kkk, eu viajo bastante, se isso acontece em velocidade mais alta, ta doido.

Vou juntar uma grana e trocar por michelin, pirelli, wrangler, ou quem sabe uns BF kkkk

Usuário Avatar de lima0390
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Acho que deveria tentar solicitar a garantia, ja que não bateu em nada, Esses Dueler gastam rápido sim, mas nunca vi algo acontecer assim, rasgar do nada sem bater.

PS: Não se esqueçam que a Ford foi condenada nos EUA por usar pneus Firestone defeituosos no Ford Explorer, e isso tolheu a vida de várias pessoas e obrigou as duas a recolher e efetuar a troca (recall) de 13 milhões de pneus, hoje em dia a Bridgestone é dona da Firestone, isso não tá me cheirando bem, primeiro porque usaram Pirelli em todas as outras versões da Ranger e na XL essa porcaria, justamente pra não ter reclamação, por ser frotista, podem alegar uso severo.

http://veja.abril.com.br/270601/p_068.html

Não sabia dessa ai não Lark, muito interessante. Para falar a verdade, contando com a ranger, eu tive quatro carros diferentes, em todos sempre usei pirelli, e nunca tive problemas com nenhum deles. Inclusive tive um gol que troquei 2 pneus com 40 mil km, os outros dois ainda estavam muito bons, e troquei com 60 mil. Na s10 os pirelli duraram até 70 mil km. Bem possível que eu venda esses dueller pela metade do preço que valem, e troque tudo por pirelli kkkk.

Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    especifique os modelos. da forma como descreveu, existem diversas configurações.
    Os modelos estão descritos. Desculpe, mas não entendi a sua dúvida.

Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    Olá Pimentel!!!

Pois é... Se você já garantiu a sua e nós a nossa, então sobram 45 pros outros dividirem entre eles!!! Kkkkkk!!!!

Agora falando sério, eu também não fiz o test drive com a 2.2. Estou na boa fé, pelos o que os membros deste fórum comentam aqui.

Ao contrário de você, aqui em Curitiba tenho observado algumas XLS 2.2. Só não consegui falar com nenhum dos donos, pois cada vez que vejo, estão estacionadas. Eu é que não vou passar o dia inteiro esperando o proprietário aparecer!!! Kkkk!!!

Não duvido que o preço suba novamente, pois sei lá o que será desse país depois das eleições. Com o oba-oba da Copa, o brasileiro ainda não se tocou das graves mudanças que já estão afetando o mercado nesse nosso "Brazil" varonil.

Foi por isso que eu te disse em mensagens anteriores que, apesar de pagar um pouco mais cara, ainda vale a pena a aquisição da XLS 2.2. Fiquei bem "p..." da cara, mas fazer o que... Pelo menos consegui "ganhar", em vez do insulfilm, a película de segurança, que lá na Ford tá custando algo em torno de $ 250 realecos. Além, óbvio, do protetor de caçamba, da capota marítima e do licenciamento...

Abraço e boa semana!
    Pimentel e Jr, vocês poderiam informar qual o código do catálogo das respectivas Rangers?

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por Rix_BSB Ver Post
    Os modelos estão descritos. Desculpe, mas não entendi a sua dúvida.
    Rix,

os modelos não estão descritos, está descrita a motorização.
    modelos XL, XLS, XLT e LIMITED.
    cada modelo vem com uma configuração de acessórios diferentes, o que faz o preço variar. então para saber se está pagando um bom preço ou não, é necessário especificar o modelo.
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    Rix,

os modelos não estão descritos, está descrita a motorização.
    modelos XL, XLS, XLT e LIMITED.
    cada modelo vem com uma configuração de acessórios diferentes, o que faz o preço variar. então para saber se está pagando um bom preço ou não, é necessário especificar o modelo.
    Oi Moipessoa,

Desculpe, mas acho que não prestou atenção. Todas são XLS, conforme informado abaixo:

XLS 2.5 FLEX 2014/2014 - R$ 64.300,00
    XLS 2.2 DIESEL 2014/2015 - R$ 87.400,00
    XLS 3.2 DIESEL 2014/2014 - R$ 93.300,00
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Oi Moipessoa,

Desculpe, mas acho que não prestou atenção. Todas são XLS, conforme informado abaixo:

XLS 2.5 FLEX 2014/2014 - R$ 64.300,00
    XLS 2.2 DIESEL 2014/2015 - R$ 87.400,00
    XLS 3.2 DIESEL 2014/2014 - R$ 93.300,00

show de preço da XLS 2.2, o pessoal tem pago um pouco mais.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP

show de preço da XLS 2.2, o pessoal tem pago um pouco mais.
    Estes preços são da CS ou Cabine Dupla?
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Pimentel e Jr, vocês poderiam informar qual o código do catálogo das respectivas Rangers?
    A minha é JLB5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2