Por aqui ainda nao chegou. Estou aguardando a minha para dia 15/08, por causa da cor (cinza moscou). Fui na css ontem e vi que está na linha de montagem. Fim do mês agora devem chegar 3, já vendidas. Vou olhar pessoalmente quando chegarem, pra checar as diferenças...
Boa noite, Tenho um amigo que trabalha com estética automotiva e já combinei com ele para fazer na minha XLT assim que chegar, Nós carros dele e nos carros dos clientes dele fica muito bom protege mesmo a pintura. vou ver se consigo umas fotos e posto aqui blz.
Postado originalmente por Anderson Charles
Bom dia pessoal.
Gostaria de saber se alguém já fez vitrificação da pintura da sua Ranger e se vale a pena!
Comprei uma XLS Automática 2017 e até agora estou gostando. Só que estou com uma perrenga...
Instalei sensor de estacionamento e central multimídia... O problema é que o bendito do instalador da "concessionária", pra variar terceirizado, deixou alguma coisa da central solta, e tá batendo. Alguém sabe como desmontar a parte de baixo do console central? Digo onde fica o DVD e controles do ar. A parte de cima já desmontei, é fácil, mas não dá acesso.
Não levo lá de volta porque tirei o carro na terra dos meus pais, são 560km daqui.
Comprei uma XLS Automática 2017 e até agora estou gostando. Só que estou com uma perrenga...
Instalei sensor de estacionamento e central multimídia... O problema é que o bendito do instalador da "concessionária", pra variar terceirizado, deixou alguma coisa da central solta, e tá batendo. Alguém sabe como desmontar a parte de baixo do console central? Digo onde fica o DVD e controles do ar. A parte de cima já desmontei, é fácil, mas não dá acesso.
Não levo lá de volta porque tirei o carro na terra dos meus pais, são 560km daqui.
Olhei na net e nada...
Agradeço quem puder ajudar.
Por que você num leva ela na css pra conserta as merda que fizeram ?
Não tem garantia ?
Não meche no painel por conta própria, depois pode ficar uma "bateção" e você no preju.
Estou aguardando a minha Ranger XLS AT 2018 para aproximadamente dia 15/08.
Assim que chegar, caso não haja nada daqui até lá, posto aqui minha opinião sobre as mudanças que houveram.
Estou aguardando a minha Ranger XLS AT 2018 para aproximadamente dia 15/08.
Assim que chegar, caso não haja nada daqui até lá, posto aqui minha opinião sobre as mudanças que houveram.
Posta mesmo assim, querendo ou não a XLS AT é o melhor custo beneficio do mercado e a opinião de um dono sempre conta.
Quase fechando uma XLS AT 2018, o que me dizem do consumo? Gostaria de saber aquela média real, do cara rodando 110/120/130, nada de rodar a 90 e vir falar que faz 18 hahaha