Se conseguisse pegar a XLS 3.2 CD 14/15 com essas novas mudanças por apenas R$ 6000,00 a mais, seria o melhor dos mundos, mas infelizmente a Ford somente abaixou o preço da XLS 3.2 CD por serem 14/14...
Versão Imprimível
Eu faturei a minha como XLS 3.2 14/15 tb, pois segundo o vendedor a 2.2 chegaria somente em novembro e ainda assim não era certeza, e segundo o vendedor o desconto foi de 118.000,00 para 99.184,50. Ja fechei negocio e paguei, ja cansei de esperar a 2.2. Quanto as inovações, segundo o meu vendedor, ele garantiu que não haverá qualquer modificação. Ja vi as informações nos Blogs tb. Espero que o meu vendedor esteja errado!
Atenção galera que está esperando as 2.2!!!!!!!!!!!!!
Oba!!!!!!!!!!!! O primeiro lote das XLS 2.2 já desembarcou na Bahia!!!!!
A Ford está apenas esperando a liberação da alfândega para enviar o faturamento para o pessoal que efetivamente já bateu o martelo. Depois disso (de por o dindin na mão da Ford), dentro de 10 a 15 dias o povo já estará montado na tão esperada XLS 2.2...
Inclusive eu!!!!!!!!!!!!!!
Abraços e boa sorte a todos!
Boa Tarde Junior!!
Que Ótima Notícia!!!!
Será que a nossa tá nesse meio aí??? kkkkkkkkkkkkkkkkk Espero que sim!!!
Fiquei preocupado porque li a pouco aqui o post de um amigo que disse que fez o pedido de uma XLS 3.2 14/15 e o vendedor disse que não teve mudanças, que tá igual ao modelo 2014.........como assim??
O gerente da ccs que eu fechei o negócio garantiu o acréscimo daqueles itens, até subiram o preço...........fiquei com a pulga atrás da orelha, será que a FORD pisaria na "bola" assim? Acho que não, né?
Bom, agora é só aguardar pela Tão Sonhada e Esperada Caminhonete!!!
Boa Sorte p/ Nós e a todos os proprietários e futuros proprietários da RANGER!!!
Abs e Bom Final de Semana!!!
Pimentel,
Estive em várias concessionárias e cada vendedor diz alguma coisa diferente. O fato é que eles são mal informados.
Em uma delas, vi o documento que a Ford enviou com as novidades para os modelos 2014/2015. No catálogo de ítem de série, também constavam os novos acessórios. Pelo que entendi, eles foram incluídos nos modelos XLS, seja 2.5, 2.2 ou 3.2.
Olá Rix!
Quando estive na nossa CCS na semana passada, o Elvis, meu vendedor, me mostrou no sistema deles o catálogo em PDF das XLS modelo 2015 e estão sim, confirmadas as mudanças.
Hoje estive novamente na CCS e lá estava uma XLT 3.2 que chgegou por esses dias... Mas era 14/14!!!
É nesse ponto que concordo com vc. Os vendedores estão totalmente perdidos... Ora! Se vai haver mudanças na XLS para o modelo 2015, como é que não mudariam, pelo menos o SYNC para as XLT?
Acho, isso sim, que tão querendo empurrar as 14/14 a todo custo "no rabo da clientela". Agora, quem acreditar que é vantagem, que compre...
Abraço
Junior,
Apesar de não ser divulgado, acho que o SYNC deve estar disponível também na XLT. Como eu vi o documento muito rápido, parece que para 2015, a XLT também viria com banco de couro de série, se não tiver enganado.
Aqui, as XLS 3.2 manual e automática estão sendo vendidas como 2014/15, códigos JLC5 e JLD5 por R$ 97.170,00 e 102.910 respectivamente, até dia 07/09.Pagamento no cash.
OBA..........FATUROU!!!
Junior e a todos que estao aguardando as XLS 2.2!!
O gerente da ccs que fiz o pedido da minha me ligou hj no inicio da tarde dizendo que a minha faturou hj 08/09,
disse que tenho ate o dia 15/09 para pagar......ate que ENFIM!!
E a sua Junior, ja faturou??
ABS e Boa Semana!!