Galera, um cara que vende sucata no ML me respondeu. Me pediu 1500 no som da XLT. Vale a pena comprar? Eu queria deixar eles, acho bonito e tal kkk.. meu problema é que não se instala facil, e se tem como colocar o usb.
Versão Imprimível
Galera, um cara que vende sucata no ML me respondeu. Me pediu 1500 no som da XLT. Vale a pena comprar? Eu queria deixar eles, acho bonito e tal kkk.. meu problema é que não se instala facil, e se tem como colocar o usb.
Aproveitando a deixa, estou correndo atrás dos benditos "anéis centralizadores" de Hilux para a Ranger...alguém pode indicar um fornecedor? parece que são de 91,1mm....
Boa tarde senhores.
Depois de muito pensar, tá decidido. RANGER XLS 2.2
Espero brevemente postar a foto da realização de um sonho.
Tive um Frontier 2.8 e agora um Duster.
Mas todo santo dia penso na bendita camionete.
Peço ajuda referente a preço. Moro em Campo Grande, terra boa.
liguei hoje na ford monza e me passaram o preço de 87,700. Contudo esse preço é de agosto, e o vendedor está esperando a tabela de setembro.
ESTÁ BOM???
Tem isso mesmo. Compensa trocar na central mesmo.
Moldura 2 Din Painel Nova Ranger 2013 C/ Comp Bordo Grafite - R$ 715,00 no MercadoLivre
Achei essa moldura aqui no ML, so que ela é para quem tem o coputador de bordo. Não existe essa moldura prata sem o computador? especifica para a XL?
Acho que seria esta pra XL, o pessoal daqui do tópico que colocou central pode confirmar...
Moldura 2din Ford Nova Ranger 2012 Sem Computador De Bordo - R$ 449,99 no MercadoLivre
Eu não fecharia. Até agora, que eu saiba, ninguém ouviu falar que as XLS 3.2 são 14/15. Acho que eles tão querendo te empurrar é uma 14/14. Eu também pedi a nossa XLS 2.2 em abril e já está para faturamento. Estou apenas esperando o boleto bater na porta de casa. Era pra ser 88 mil, mas subiu para $ 90.312. Dá uma pressão na CCS, já que também vc fechou o negócio em abril.
Se eu tivesse andado numa 3.2 antes de comprar a 2.2, eu pegaria ela sem pestanejar, mas na época (Agosto de 2013) a XLS 3.2 Cabine Simples custava "míseros" R$ 103.900, e eu paguei R$ 79.000 na XL CS 2.2, se fosse hoje eu pagaria os R$ 11.000 a mais que é o que estão pedindo, não é só a questão do motor, mas a XLS 3.2 vem com pelo menos R$ 5000,00 a mais em acessórios se comparar com a XL 2.2 (Vidro Elétrico, Som, Comandos no Volante, Retrovisor Elétrico, Acabamento dos bancos e Carpete melhores, Além da pintura dos Parachoques), e tbm as rodas aro 17, tala 8 com pneus Pirelli que não são baratos.
PS: Agora no caso da comparação de uma XLS 2.2 pra uma XLS 3.2 acho que é somente o motor a diferença né?
Isso mesmo Iark. A única diferença da XLS 3.2 para a XLS 2.2 é o motor. Mais ou menos há um mês me ofereceram a XLS 3.2 14/14 Manual por 96 mil realecas, 8 mil a mais do que eu teoricamente iria pagar na XLS 2.2. Por isso, preferi esperar a ter que pagar 8 mil contos de réis por mais 50 cavalinhos.
Se bem que a Ford "me deu o golpe"(kkk) e subiu a 2.2 pra $90.312. Mesmo assim, não me arrependo, pois pego a 2.2 14/15 com as novas mudanças...