Posta pra gente amigo, tem um ícone em formato de clipes acima e bem no meio da janela de mensagens, vc clica nele e depois em inserir arquivo do computador, localiza o arquivo e clica em enviar ok.
Versão Imprimível
Posta pra gente amigo, tem um ícone em formato de clipes acima e bem no meio da janela de mensagens, vc clica nele e depois em inserir arquivo do computador, localiza o arquivo e clica em enviar ok.
Olá moçada...A minha ranger é uma XL flex (acho que única aqui no fórum) e pintou uma dúvida: ouvi dizer que as xl só possuem um ano de garantia!?...é isso mesmo???...Será que a minha mesmo sendo flex tb entra nessa???...grato...
Estive ontem na Ford em Goiânia, os preços apresentados foram:
XLS 2.2 14/14 R$ 87... , 14/15 R$ 91... , cor branca , ( PJ )
Segundo o vendedor as modificações da 14/15 são Sync ( não sei o que é isso ) , trava no estepe, farol de neblina, o que lembro foi isso.
Dê suas opiniões
Aqui em BSB me passaram o valor de R$ 87 k para o ano 2014/15, agora não sei se o vendedor falou errado.
Porém ele me disse que não tem nenhuma no sistema. As CCS estão até pegando pedido, mas não tem como
entrar no sistema e reservar o carro, então na prática, não existe a venda.
Galera, em especial Rix_BSB e Junior Broska,
Tô com a pulga atrás da orelha, como já disse aqui antes, fiz o pedido da minha XLS 2.2 no dia 08/08, quando o gerente da ccs disse que estava disponível no sistema e que deveria chegar entre 30 e 40 dias.
Só que estive na ccs hoje e ele me disse que a caminhonete já está reservada p/ mim, porém não tem como mandar o pedido para frente porque estão aguardando a política comercial da FORD para os modelos 2015 e tem mais........disse que o desconto de 13,8% está garantido, porém o valor de tabela acordado de R$ 101.890,00 NÃO!!!
Disse que realmente há rumores do valor de tabela subir para R$ 106.600,00 e segundo ele como é VENDA DIRETA, a FORD emiti o boleto como base na valor de tabela ATUALIZADO, ou seja f..................
Além disso tbém não soube me dizer as alterações no novo modelo e nem o prazo de entrega..............aqueles 30 ou 40 dias já não existem mais................
Agora, estou DOIDO pela caminhonete, mas acho que não terá como escapar desse aumento..............o que fazer: engolir o aumento e a entrega quando a FORD quiser ou cancelar o pedido???
Ah, antes que me esqueça o valor que fechei no dia 08/08 foi de R$ 87.800,00............agora deverá subir para R$ 91.890,00..............é mole???
Ah, pintura sólida, Branca pela PJ.
Abs!!!
Olá Pimentel!
A verdade é que a Ford está fazendo o consumidor de palhaço, pois certamente não tarrão os modelos 14/15 enquanto as CCSs estiverem com as 3.2 (14/14) encalhadas. Estive nesta sexta-feira na Ford Center e a última 3.2 XLS manual está saindo por R$98,5 mil. Estão se livrando até da usada para test drive, automática, também 3.2, com 1.400 km rodados, por R$ 119 mil.
O Elvis (vendedor) também me disse que as vendas das XLS 2.2 estão suspensas por enquanto e que as primeiras 2.2 XLS que começaram a ser fabricadas agora em agosto na Argentina ainda estão aguardando embarque para o Brasil. A vermelha que me ofereceram na semana passada está indo pra Bahia. Pelo jeito mesmo, a minha só no final de setembro.
Quanto ao preço, vou pagar o que foi acordado em abril, ou seja R$ 88 mil. Porém, nós colocamos no papel e demos um sinal de R$ quinhentão. Compramos pela venda direta como pessoa física
Agora no seu caso não sei se a reserva foi só de boca... Se foi, o gerente vai te enrolar e dizer que não pode fazer, porque a Ford subiu a tabela, coisa e tal... Tente bater o pé ou negociar alguns acessórios a mais. Mesmo assim, acho que pagar R$ 91,8 mil ainda valerá a pena, embora também ache que o gerente deveria respeitar o "fio de bigode". Se você não colocou nada no papel (o pedido) force a barra para que isso seja feito. Aí você se garante também...
Quanto à novidades é certeza que ela vem com o tal do SYNC (Bluetooth, USB, comando de discagem por voz, tela colorida etc). Aí dizem também que virá com chave na porta da caçamba, tapetes, piloto automático, faróis de neblina porta objetos abaixo do banco traseiro e trava do estepe...
Sinceramente, acho que é muita coisa pra vir de uma pancada só. Na CCS, a única coisa que me confirmaram foi o SYNC.
Agora, se vier tudo isso na XLS 2.2, vale a pena pagar a diferença de preço a que você está sujeito.
Mas mesmo com toda essa enrolação da Ford, a Ranger, é "a picape"!!! Hoje vi uma pretona estacionada e realmente, você baba quando chega perto! Eu particularmente optei pela branca, porque nas cores escuras, a poeira e a sujeira aparecem muito mais do que nas cores claras.
Abraços e bom fim-de-semana!
Opa pessoal.. venho acompanhando o fórum a algum tempo e agora vou relatar a minha situação tbm..hahahaha.
Em abril desse ano na exposição de londrina vi a XLS 2.2 cor solida com um bom desconto (86.400) e resolvi fazer um pedido, o vendedor me explicou que não teria a pronta entrega e que ela chegaria em uns 40 dias e me ligaria para faturar. Vendi minha S10 executive 07/08 para ficar no jeito e ate então to sendo enrolado. hahahaha.. ai semana passada fui na CCS depois de muitas ligações e ele falando pra esperar. Chegando la ele me disse que ainda ia demorar um pouco a danada mas que se interessasse, a fabrica estava enviando umas listas para quem haviam feito pedido da 2.2 e se não queriam pegar uma XLS 3.2 manual por 94 mil. Eu ate aceitaria a troca ( pois acho que a 3.2 terá mais comercio depois) mas ele disse que somente poderia fazer a troca se a fabrica mandasse essa tal de lista. Me disse tbm que as 2.2 que chegariam seriam 14/14 e as 3.2 tbm! Sabia das mudanças para o modelo novo mas não sabia quando viriam! Vou esperar mais um mês e ver no que da. Ele ate tinha uns descontos bons para pedir uma 3.2 XLS aut ( de 120mil por 105mil) mas já fui enrolado todo esse tempo agora vou esperar. Se não chegar vou de hilux ou amarok mesmo. abraço
E aí Junior, td bem?
Valeu pelas dicas e sugestões!!
Parabéns pela sua negociação onde assinou o contrato e deu um sinal em dinheiro, no meu caso não assinei nada e não dei nenhum sinal.................apenas estive na ccs no dia 08/08 e verifiquei que o gerente colocou o pedido no sistema, porém segundo ele a XLS 2.2 ainda não está liberada para embarque e será apenas quando a FORD enviar a política comercial 2015 às ccs..........isso significa que virá com este preço novo de R$ 106.600,00.
Já argumentei com o gerente sobre esta questão do preço, porém ele disse que é venda direta com faturamento direto pela FORD e daí não tem jeito mesmo, o preço deverá ser atualizado....................agora se vc diz que mesmo pagando R$ 91.800,00 ainda é um ótimo custo benefício, o melhor do mercado................fico mais tranquilo, mas vou seguir sua sugestão e "brigar" na ccs na tentativa de mais algum descontinho ou até a instalação de alguns acessórios.
Vamos nos falamos por aqui, se tiver maiores informações favor postar aqui para manter a galera informada.
Ah, quando chegar a BRUTA, mande umas fotos para nossa apreciação!!
ABS!! Bom Final de Semana!!!
planilha da ultima viagem...
ajuda a quem está indeciso sobre o carro.
Quando 20/08/2014 10h58 21/8/2014 06h29 21/08/2014 14h07 22/8/2014 15h14 22/8/2014 20h04 22/8/2014 2h46 23/8/2014 11h42 23/8/2014 20h20 Finals Abatecimentos R$ 162,34 R$ 170,37 R$ 70,00 R$ 120,00 R$ 60,00 R$ 185,63 R$ 109,41 R$ 112,03 R$ 989,78 Combustível (litros) 64,96 67,61 27,47 45,3 23,09 75,8 43,96 44,83 328,06 Distância percorrida (km) 1878,9 1810,4 3689,3 Média velocidade GPS (km/h) 93 Média de consumo 11,25 Obs.: 80% do percurso feito com pista duplicada e 90% do percurso com ar condicionado ligado. Perdidos os dados de tempo, pois o GPS desligou após desconectar do carregador.
onde era possível, velocímetro cravado 120 km/h (GPS marcava 113 km/h), com picos de 140 km/h (pouquíssimas vezes).