Pimentel,
Tive na CSS no dia 11 e o gerente disse que não tinha nenhuma disponível e sem nenhuma previsão. Nesta semana, vou voltar o contato e tentar em outras CCS também para ver o que me respondem.
Versão Imprimível
Olá Pimentel
Realmente é isso que o gerente de vendas aqui da Ford Center Curitiba (Alto da XV) me disse na semana passada, que realmente as XLS CD 2.2 estariam à disposição entre 30 e 45 dias, ou seja, lá pelo fim de setembro. Creio que seja verdade.
Quanto à tabela, o meu vendedor (Elvis, mas não o Presley...kkk!!!) me garantiu que o boleto vem mesmo no preço que foi acordado no final de abril (R$ 88 mil).
Talvez seja por isso que as CCS estão loucas atrás da clientela que fechou com a 2.2. Juntamente pra desovar os estoques das 14/14. Afinal, 2015 já está aí e você pode constatar que as 3.2 estão empacadas nos pátios de qualquer "lujinha" da Ford.
Em relação ao motor, creio que logo, logo, será o carro-chefe das Ranger.
Não posso falar muito porque esta será a primeira Ranger que teremos. Como não é pra puxar carga e nem competir no "Paris-Dakar" (que não existe mais), acho que o motor 2.2 vai se encaixar como uma luva para cobrir as nossas necessidades.
Só pra completar, o Elvis também me falou que o modelo que vem já é o 2015. É claro que a Ford só irá modificar o site quando todas as 14/14 estiverem vendidas. Você compraria uma 14/14 pelo mesmo preço de uma 14/15 sabendo que a nova vem com uma série de benfeitorias???
Na Ford não se comenta nada sobre esses novos acessórios. A gente tem que descobrir fuçando mesmo é aqui no fórum...
Abraços
Boa noite Rix,
Tente sim, pelo que sei e até pelos relatos aqui, a XLS 2.2 CD está disponível sim aguardando embarque na Argentina.................e esse desconto vai até o dia 31/08, depois disso não sabemos se a FORD irá manter, aumentar ou diminuir este desconto!!!
Abs e Boa Sorte!!
Bom dia pessoal,
Estive na css e os valores apresentados já eram 14/15:
XLS CD 2.2 93.488,00
XLS CD 3.2 103.925,00
Conhecendo a Ford fico com receio de pagar o preço novo e mesmo assim vir unidade encalhada sem a lista nova de equipamento.
ps. O vendedor comentou sobre as modificações. É basicamente a introdução do Sync.
voltando ao assunto dos Pneus,
os meus sao os que vieram de fabrica, dueler at
estou com 12mkm e ja tive que fazer o rodizio pois os da frente estavam começando a dar sinais de cansaço.
que pneuzinho vagabundo esse hein!
ja ja vou ter que trocar, alguem indica um bom a/t custo beneficio?
Anexo 474672
Não sei da procedência desses dados, mas se for verdade o desconto é interessante.
Olá Luiz
Marshal ou Kumho KL61 AT 255/70r16 ou ainda Marshal ou Kumho KL78 AT 255/70r16.
Marshal e Kumho são o mesmo produto. Na verdade, a Marshal é a fabricante dos Kumho.
Tenho na minha SW4 os KL78 AT. Já rodei "bem rodados" 55 mil km e eles ainda estão bem meia-vida. Devem durar no mínimo mais uns 20 mil km. Coloquei-os em março de 2012.
Mas o essencial para que qualquer pneu dure é sempre estar em dia com o balanceamento, geometria e uma cambagem, se for necessário vez ou outra. Pneus bem calibrados e rodízio (passar os da frente para a traseira e vice-versa) entre 5 e 6 mil km rodados.
Quando for comprar pneus, verifique sempre o tradeware os KL78 tem o trade 500. Já os KL61 é de 640. Quanto mais alto o tradeware, mais dura é a borracha e consequentemente, mais dura o pneu. Já o trade do Dueller é 400.
Isso não significa necessariamente que o pneu seja duro no trânsito, pois aí tudo depende da calibragem em relação ao piso que você irá trafegar.
Você vai deverá pagar em torno de uns R$ 500,00 cada pneu. Excelente custo-benefício, principalmente pelo baixíssimo desgaste.
Abraços
A minha está com 16.000 e esses Dueler A/T vagabundos já estão quase no final, andei pesquisando e o melhor custo beneficio que encontrei foi os Dunlop Grandtek AT3 na medida 265/70r16 por R$ 699,00 e os Kumho KL78 265/70r16 por 526,00 dá uma olhada:
Pneu - 4x4 Racer Acessórios Off Road
Pneus para Caminhonetes Aro 16 - Diversas marcas e modelos | Pneumar
PS: Até acha pneus mais baratos, mas de marca chinesa tipo os Atturo, Maxxis, Jinyu, Sailun, GT Radial e Sunny, mas devem durar menos que essa porcaria dos Dueler...
PSII: Os Dunlop são fabricados na Thailândia e ja ouvi dizer que a ranger de lá vem com eles, aqui colocamos na Hilux que é o Xodo da familia, mas somente rodaram 7000km e ainda não dá pra avaliar, mas nem saiu os pelinhos ainda.
pessoal depois de trocentos anos reapareço e continuando o assunto dos pneus realmente esses dueler a/t são uma merda...minha NR esta com aproximadamente 39 mil km e já estão no final de carreira...
Bom dia galera
Pessoal, estive olhando essa versão XLS 2.2 nas CSS de Goiânia. Muito conflito de informações. Smaff e Navesa não estão nem vendendo esse carro. Falam que por não existir prazo de entrega e nem de fabricação pela fábrica. Já na CIAASA e Navesa Goiânia, estão pedindo 88.300 cor sólida, prazo d entrega de 30 a 40 dias. Engraçado que na Navesa Apda de Goiânia o pessoal da venda direta também nao estao vendendo esse carro. Sem previsão de entrega e fabricação. Foda...
Tenho o aviso oficial que a Ford enviou as CSS sobre as mudanças em todas as versões 2015. Estah em pdf, monte de página. Como posta por aqui?