Fernando, se precisar de algo mais, basta dizer. Outras imagens, por exemplo.
Abraço,
Miranda
Versão Imprimível
Sexta Feira fiz o test drive na nova Ranger Limited AT e na XLS AT. Gostei de ambas. É claro que a Limited tem uns mimos bem legais, mas nada indispensável ao meu uso. Quanto ao desempenho, não senti muita diferença. Em razão do excelente desconto, e considerando a relação custo x benefício, acabei fechando a compra de uma XLS 2.2 AT 2016/2017, cinza moscou. Agora é só esperar chegar.
Galera, em 2 meses já é a segunda vez que terei que procurar a css para realização da regeneração estática do DPF. Sem saco pra isso. O que acham da reprogramação pela Reiko Stage 2? Nela fazem o DPF Delete. Alguém já fez?
Creio que amanhã terei uma posição mais concreta acerca do prazo de entrega. O vendedor disse que dependeria muito da cor escolhida e do veículo estar disponível em solo brasileiro. Pelo que percebi, se houver camionete disponível em solo brasileiro, pronta para faturar, a entrega é rápida (entre 7 a 15 dias).
Assim que tiver uma posição mais concreta, posto aqui.
Abs.
Alguém conhece?
Downpipe Ranger
Rafael
Marcelo Vilela no grupo da Ranger tem. Fica muito bacana.
Minha é 3.2 com Stage 2, Reiko. Faça, não se arrependerá. Mande MP para mais detalhes.Citação:
Galera, em 2 meses já é a segunda vez que terei que procurar a css para realização da regeneração estática do DPF. Sem saco pra isso. O que acham da reprogramação pela Reiko Stage 2? Nela fazem o DPF Delete. Alguém já fez?
Obrigado amigo pelo feedback. Só uma coisa, solta muita fumaça? E o barulho do carro? Mudou muito?
Não solta muita fumaça não. Só que original não solta fumaça de nada não é? No caso da minha, só faz alguma fumaça mais evidente depois dos 3000rpm...
Ronco do motor não muda nada. Se você quer alterar o som, precisa mexer no escape (a minha também é mexida)
Amigo, a minha é uma XLS 2.2. Picape muito econômica. Depois do remap a sua 3.2 aumentou o consumo? Já tem quanto tempo de remap a sua picape? Tem feito as manutenções normais na css?
Bom dia
Somente como curiosidade a Land Rover e Jaguar deixa de equipar o Evoque, Discovery Sport e Jaguar F- Pace com o motor 2.2 (190 cv e 42,8 kgfm de torque) diesel Ford para equipa-los com um novo motor 2.0 (180cv e 43,8 kgfm de torque) diesel Ingenuim do próprio grupo Land Rover Jaguar.
Confira no site abaixo:
http://www.msn.com/pt-br/carros/test...d=iehp#image=1