Pessoal,alguem tem ideia do desempenho da 2.2 puxando reboque,como será que ela se sai puxando um barquinho de 700 kg?
Versão Imprimível
Pessoal,alguem tem ideia do desempenho da 2.2 puxando reboque,como será que ela se sai puxando um barquinho de 700 kg?
http://www.carrosnaweb.com.br/fichad...sp?codigo=2386
Reboque sem freio = 750 kg
subi uma lancha de 1 ton num morro bastante ingrime, só em 1a marcha pra não forçar o reboque, mas por conta da viatura, respondeu muito bem.
Anexo 522444
o reboque deve estar equilibrado com o peso em cima do eixo;
Alguém sabe quanto esta saindo uma Ranger xl 2.2 CS ? Para produtor.
Obrigado, pelo contato.
Caros Colegas de RANGER 2.2 - TENHO UMA RANGER 2.2 ANO 2013 - TIVE QUE TROCAR MOTOR PARCIAL DEVIDO PROBLEMA REFRIGERACAO E DEPOIS DEU PROBLEMA FUNCIONAMENTO NA CSS CONDENARAM BICOS E BOMBA DE ALTA.
1- PASSEI APARELHO FORA DA CSS E ELA FUNCIONOU MAS NAO FICOU LEGAL COM BICOS DESCALIBRADOS
2- LOGO ACENDEU LUZ DE AVARIA E FICOU FRACA CALIBREI BICOS - SO COLOCAR CADA UM NO SEU LUGAR ORIGINAL.
3- APOS CONSULTAS AQUI E EM FORUNS DA EUROPA QUE USA ESTE MOTOR EM VARIOS CARROS RETIREI DPF.
4- TIREI FILTRO DPF COMPLETO TIREI MIOLO PASSEI CANO POR DENTRO E DEIXEI SENSORES NO LUGAR.
5- APROVEITEI PARA BOLQUEAR EGR - VALV DO TURBO E ISOLAR COM ESFERA BICO INJETOR QUE JOGA DIESEL NO DPF .
6- PASSEI APARELHO E APAGUEI TUDO DE DEFEITO - SUBSTITUIR DPF ELIMINAR EGR.
7- LUZ AVARIA LOGO APAGOU, MAS VOLTOU A ACENDER APOS +/- 700 KM
8- PASSEI APARELHO E ELA APAGOU NOVAMENTE E ACENDEU APOS 700/800 KM SEM DAR DEFEITO NO CARRO.
9- JA RODEI 5000 KM SEM FICAR FRACA LIMITE DE GIRO E SEM FUMACA BRANCA EM MOMENTO ALGUM.
10- RANGER 2.2 100% - SO FALTA MANDAR CENTRAL PARA A STRIKE BRASIL QUE ELIMINA OS VESTIGIOS DESTES PEPINOS DA NORMA EUROPEIA NESTE MOTOR - ELES COBRAM 3200 REAIS PARA ELIMINAR TUDO NA CENTRAL E AUMENTAR POTENCIA PARA 165 CV.
11- ESPEREI PARA POSTAR POQQUE QUERIA RODAR ESTES 5000 KM ANTES E VER SE SURGIA ALGUM PROBLEMA NOVO OU VOLTAVA O VELHO E NADA!!!!