Alguém tem 2.2 chipada?
Versão Imprimível
Alguém tem 2.2 chipada?
Pessoal tenho uma Ranger XL 2013/2014, gostaria de saber se colocando o comando do ar condicionado digital que vem na XLT ele funciona na minha XL, pelo que já vi o comando analógico é todo elétrico, pois não possui elementos mecânicos.
Pessoal, a minha acendeu várias vezes aquela luz amarela em forma de engrenagem, até que ficou direta acesa, mas nunca tive perda de potência durante uns 12.000 rodados após isso ela começou a ficar mais fraca parecia que a turbina não acionava, enfim, depois de muitas pesquisas na internet, descobri a Strike Brasil, os abençoados lá são féras nesse assunto, levei até eles onde diagnosticaram o DPF com excesso de fuligem, eles retiraram o DPF e reprogramaram a ECU e pronto, problema resolvido, o carro ficou fora de série muito bom e muito mais econômico, coisa que as CCS não resolveriam se te pedir para trocarem todo o sistema de escapamento. Estou super satisfeito com o meu problema resolvido. Esqueçam esse negócio de regeneração, é tudo balela, VC sai da concessionária e alguns dias depois fatalmente vai retornar com o mesmo problema. Espero ter ajudado.
Naquela duvida cruel entre a xlt flex e a xls 2.2 diesel.
Alguém sabe como anda o consumo dessa xls 2.2 ?
E alguma boa alma teria uma foto dessa xls preta - só encontro na internet ela em branco e prata :neutral: - queria ver como fica a frente dela com aquela grade cinza.
Bom dia pessoal,
minha Ranger acendeu aquela luz da engrenagem amarela com um ponto de esclamaçao no meio, limitou a rotaçao em 2000RPM e o motor ficou com um barulho diferente, bem barulhento, gostaria de confirmar se é esse o sintoma de DPF saturado, ainda nao levei em nenhuma oficina,
gostaria da opiniao de quem ja passou por esse defeito pra ter certeza, estou tbem tentando falar com o Celso Silva que tem aquele APP que faz regeneraçao forçada do DPF mas nao estou conseguindo, vou postar abaixo uma foto do painel.