Miguel,
Cabine dupla.
Versão Imprimível
Boa noite Lima!
Antes de comprar qualquer pneu, recomendo que vc dê uma olhada nesse site. Vale a pena, pois foi lá que eu aprendi alguma coisa sobre pneus. Ali, vc tira todas as suas dúvidas.
http://www.pneusfacil.com.br/informacao_tecnica_pneus.php
Na minha SW4, estou usando os Marshal AT. São muito bons, duráveis e tem borda reforçada. Já peguei cada "pedreira" pela frente e nunca os pneus me incomodaram. Aliás, umas três vezes por causa de preguinhos de rua...
Só pra constar, a Marshal é a dona da Kumho, que está equipando um monte de carros de fabrica que circulam por aí.
Ótimo custo/benefício...
Abraços
E aí Junior, td bem?
Sim, garantimos a nossa e acredito que até o final deste mês já estaremos "curtindo a bruta" pelas ruas e estradas de terra, kkkkkkkkk
Chato esse negócio da ccs não cumprir conosco o valor acordado, porém acho que ficou ótimo p/ vc........só estes acessórios originais e o licenciamento já deve ficar em torno de uns R$ 2.000,00 brincando............vou "chorar" um pouquinho na ccs p/ ver se ganho algo tbém, kkkkkkkkkkkkk
Agora, acredito que fizemos um bom negócio, pois na minha opinião (no meu caso viajo muito), só o Sync, com comandos de voz, piloto automático e comandos de som no volante, agregaram muito nesse modelo, ficou show!!!!
Olha, vamos combinar o seguinte: assim que pegarmos a nossa Ranger, postamos fotos aqui, ok??
Abs e Boa Sorte p/ NÓS com nosso novo veículo!!!
Agora o som da XLS vem com controle no volante e Sync? E USB? Quem dera se quando eu comprei a minha XLS 2.2 tivesse o som com USB. Eu não teria nem colocado a central multimídia, e com isso economizado R$3.500,00). Nunca coloquei DVD na minha, pq acho que tira a atenção.
Olá Alberto, td bem?
Pelo menos é o que disse o gerente da ccs e os blogs especializados em notícias automotivas, porém ainda não constam esses acessórios no site da FORD.
Agora, vc tem uma XLS 2.2 Diesel?
O que está achando?
Qual a kilometragem atual?
É 150 cv? É econômica? Qual a média de consumo?
É boa em retomadas, anda bem?
Vc coloca muito peso nela? Se coloca, ela sente muito ou não? Nesse caso o consumo é maior?
Desculpe-me os questionamentos, é que a minha tá p/ chegar e vou usar no trabalho e colocar peso.............suas respostas serão de grande valia para mim.
Desde já, agradeço!!
Abs e Boa Semana!!!
Segue mais fotos; conforme havia prometido.
Anexo 476271Anexo 476272Anexo 476273Anexo 476274Anexo 476272
Offset +50, mesmo sendo +5 mais pra fora que as originais que são +55 ainda ficaram pra dentro dos paralamas, com relação as marchas estou me acostumando ainda, antes a 2º marcha era bem curta, logo pedia 3º, agora dá pra andar até 50km/h em 2º com o giro lá embaixo, a terceira então dá 100km/h e o giro baixo, mas o que afetou mesmo foi a velocidade final, ela tá demorando mais pra chegar no limitador, acho que talvez é até uma imperícia minha, já que agora tem que dar mais giro pra trocar as marchas, no entanto na arrancada achei que até melhorou, to pensando em chipá-la agora no final do mês depois que acabar a garantia de 01 ano, mas não estou tendo coragem de pagar R$ 3000,00 que o Reiko tá pedindo, estão prometendo 200cv nas 2.2 agora, com chip, DPF delete e Scap direto, to pensando em eu mesmo construir um direto em aço inox na mesma medida do original apenas do DPF pra traz...e colocar aquelas caixinhas na injeção que tem no Ebay...