Olá Pimentel!!!
Pois é... Se você já garantiu a sua e nós a nossa, então sobram 45 pros outros dividirem entre eles!!! Kkkkkk!!!!
Agora falando sério, eu também não fiz o test drive com a 2.2. Estou na boa fé, pelos o que os membros deste fórum comentam aqui.
Ao contrário de você, aqui em Curitiba tenho observado algumas XLS 2.2. Só não consegui falar com nenhum dos donos, pois cada vez que vejo, estão estacionadas. Eu é que não vou passar o dia inteiro esperando o proprietário aparecer!!! Kkkk!!!
Não duvido que o preço suba novamente, pois sei lá o que será desse país depois das eleições. Com o oba-oba da Copa, o brasileiro ainda não se tocou das graves mudanças que já estão afetando o mercado nesse nosso "Brazil" varonil.
Foi por isso que eu te disse em mensagens anteriores que, apesar de pagar um pouco mais cara, ainda vale a pena a aquisição da XLS 2.2. Fiquei bem "p..."
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon8.png da cara, mas fazer o que... Pelo menos consegui "ganhar", em vez do insulfilm, a película de segurança, que lá na Ford tá custando algo em torno de $ 250 realecos. Além, óbvio, do protetor de caçamba, da capota marítima e do licenciamento...
Abraço e boa semana!