lark ..vc ja achou o banco original para 2 pessoas no banco do passageiro pagar caber 3 na viatura... se voce souber me fale.. to louco atras de um destes.. fui na concessionaria de rio preto .. eles nunca viram e nem sabe de nada.....
Versão Imprimível
a minha ficou com um barulho muito tempo na carroceria e eu achando que era o feiche de molas.. quando fui ver era o meu step que tava um pouco solto..apertei o step e ja era barulho.... voltei a ser feliz novamente....rs... mas acredito que vc ja deve ter visto todas as possibilidades e com certeza não é isto ...
Senhores, saudações!
Acabei de me registrar no fórum, mas já acompanho a muitos anos! Finalmente vou conseguir comprar um 4x4, e a Ranger CS é a que mais me agrada no momento. Tenho acompanhado este tópico e so para passar as novidades, ontem na CSS, me passaram 75000 na CS 2.2 Diesel. Isso para CNPJ. Achei o preço bem legal. Alem disso, eles tem ums CS XLS 3.2 a 89900. Porem achei em algumas revendas a pronta entrega a XLS 3.2 a 81500! Zero, 2013/14. To achando q essa ultima opção ta bem legal. Alguémjá comprou zero fora de CSS? Algum problema? A Garantia conta de quando a revenda comprou ou de quando eu compro?
Abraços
Olá Leandro, bem vindo ao tópico, a minha tem o banco do passageiro pra apenas 01 pessoa, mas a XL CS 12/13 e até a 13/13 antes de agosto de 2013 tinha o banco pra 02, a partir do momento que ela se tornou 150cv tiraram o banco, inclusive todas ambulâncias Nova Ranger XL CS da Força de Segurança Nacional/SUS tem esse banco, me parece que foi uma resolução do Detran pra retirar esse banco central porque ele não tem encosto de cabeça, a Hilux CS e a S10 LS CS tbm não vai ter mais, na CSS eles vendem o banco picado; tipo espuma, trilho, capa, cinto de segurança, e isso sai mais de R$ 6000,00 pra comprar, ja vi alguns adaptados em tapeceiros, mas não gostei do produto final, esses dias tinha até um pra vender no Mercado Livre por R$500,00, o jeito vai ser esperar e achar uma viatura que tenha dado PT pra comprar um.
PS: Aqui tem fotos de duas com o banco assim, olha a 4º e a 3º foto respectivamente:
Ranger 2013 Modelo Novo Completa 4x4 Diesel Linda - Ano 2013 - 800 km - no MercadoLivre
Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 2.2 XL 4X4 CS 16V DIESEL 2P MANUAL-2013 - Webmotors
Amigo você vai deixar de pegar a 3.2 por 6 mil de diferença? Pega a 3.2! ta doido rs Não tem problema comprar fora da CSS, mas é melhor na css. Sobre a garantia, pegue o manual e o carro e leve em uma CSS Ford e veja se ta tudo OK, se ta tudo nos conformes e la eles te falam quando o carro foi adquirido e tudo sobre o carro, sendo assim acho que não tem perigo mas faça isso primeiro, pois por exemplo pode ser carro de leilão ai não tem garantia. Mas ha relatos que essa 3.2 no fim do ano passado chegou a 79k em queima de estoque, ela não tem desconto mas quando chega o fim de ano e ta com estoque dela ela fica nesse preço.
Uma fotinha da minha com o quebra mato, e ai ficou legal?
Anexo 459858
Camionete pra se andar em 3 na frente, pra mim tem que ser as Full, D20 F1000 F250...
Tenho uma ranger da antiga e o espaço do meio é ridículo, e o que me parece na nova não ser diferente.
Eu não saio com a minha pra viajar com 3 nem a pau...Fica muito apertado.
Até mesmo uma criança incomoda.
realmente não fica tão confortavel.. mas para viagens pequenas ..até 100 km ou pra fazenda...dentro da cidade é sempre bom cara..eu fiz um banco na minha ranger CS 3.2 e posso te garantir que quebra um galhão viu..e só fica um pouco desconfortavel se for duas pessoas mais gordinhas..por que caso contrario... fica blz..... :
Eu comprei 1 mas até agora ta guardado, to com preguiça de pesquisar o programa pra rodar no Iphone, se tem alguém usando, passa a dica pois a preguiça ta grande....
WIFI327 Wi-Fi USB OBD2 EOBD ferramenta de verificação - Frete Grátis - DealExtreme