A revisão tem uma tolerância de 1000km a mais ou a menos e 01 mês a mais e 01 mês a menos, pode-se fazer ela até com 7 meses e 11.000km, ou 7 meses e 9.000km.
Versão Imprimível
Miguel,
se nao colocar aneis de aço, neste tipo de roda, nao ha possibilidade de se fazer um bom balanciamento.
tenho uma ranger com as mesmas rodas, da hillux, foi colocado aneis de teflom, e nao resolveu o problema, por isso tiveram que fazer sobre medida aneis de aço, assim foi possivel realizar o balanciamento correto.
abraço.
Fala galera, tive q por esse anéis e novos parafusos para as rodas que puz. Comprei os anéis e parafusos na neivacar em Curitiba. Segue o link: .: Neivacar - Tudo em Adaptação de Rodas :.
voce tem a medida das rodas originais e as outras rodas, tera que tirar um alto relevo que existe no furo central da roda da hillux, usinado-a, assim voce tera a medida da mesma. qualquer torneiro mecanico fara o serviço para voce, fabricando os aneis na medida das rodas, interno e externo.
apos feito o serviço dos aneis, procede o balanciamento normal.
com essas medidas, voce pode trocar os pneus de lugar, que nao desbalanceia a viatura.
ja coloquei o anel no subsalente e rodei perfeitamente 100 km, sem nenhum problema de chimi.
sao serviços rotineiro de qualque torneiro mecanico.
grande abraço.
RANGER 2.2 4X4 CD Diesel 125 CV 13/13
Anexo 456417
este é minha Ranger.
RANGER 2.2 4X4 CD Diesel 125 CV 13/13
Qual é o consumo real dessa camioneta dupla com motor 2.2?
Fazendo a média da minha desde que eu comprei até agora, com 10000 km, deu uma média de 10,5 km/l.
Alguém pode me passar esse chip que a Ranger XL 2.2 ganha 15% no ebay? eu andei caçando mas não achei.