A grade cromada ainda não consegui encontrar mas aquela tampa falsa consegui comprar no ebay e chegou ontem, assim que instala-la posto uma foto.
[]s
FORD RANGER SHAPE 2012 /2013 CHROME SIDE VENT COVERS TRIM SURROUNDS PAIR 2014 | eBay
Versão Imprimível
A grade cromada ainda não consegui encontrar mas aquela tampa falsa consegui comprar no ebay e chegou ontem, assim que instala-la posto uma foto.
[]s
FORD RANGER SHAPE 2012 /2013 CHROME SIDE VENT COVERS TRIM SURROUNDS PAIR 2014 | eBay
A grade original cromada tem no Mercado Livre,
Grade Do Radiador - (prata/cromado) Da Nova Ranger Diesel - R$ 690,00 no MercadoLivre
Mas eu pensaria bem, pois a que imita a da F-150 Raptor é mais bonita; (olha nas perguntas, eles tbm tem a grade)
Alargadores Pára-lamas Fenders Ranger 2013 2014 Modelo Novo - R$ 650,00 no MercadoLivre
Já foi falado aqui no tópico, ela aceita chips pra um pequeno aumento de potência, mais que 170cv o módulo de injeção entra em modo de segurança pra proteger o motor, é que estão cobrando um absurdo, mas talvez o remapeamento, com um scap direto da mesma medida em aço inox e o DPF Killer, seja melhor opção...
Olá pessoal,
Pego minha XLT diesel auto na terça feira... Mas na concessionária está tudo muito caro.
QUero trocar o santo antonio tubular que vem nela pelo da sport... A central multimídia está 5900,00R$... Ano passado um amigo colocou de 3500. E tambem preciso da capota marítima...
Alguem sabe onde consigo em Brasília ou Goiania?
Gosto é gosto, eu particularmente acho lindo o Santo Antônio da XLT, feito em tubo de 3 polegadas, totalmente em aço inox e desce até abaixo da lona marítima, tanto que coloquei um na minha XL cabine simples, o Santo Antônio da Sport é de 2,5 polegadas, de ferro pintado de grafite, tem aqueles Us horrorosos pra cima da caçamba e não tem BrackLight (o que é obrigatório), o que salva é o detalhe em plástico moderninho, talvez uma maneira de economizar esteja ai amigo, se venderem na CSS apenas o detalhe em plástico pra vc colocar no Santo Antônio original da XLT vai ficar bem louco.
PS: A central já encontra por R$ 1999,00 no ML com moldura completa e controles no volante.
olha ai galera para quem fala que a nova ranger e manca
Esticando na nova Ranger 0 a 175 km/h - YouTube
parece que fez de 0 a 100 em 9 ponto alguma coisa
ou estou vendo de menos?!rs:confused:
Pessoal sou novo no forum então desculpe qualquer coisa, to interessadíssimo em adquirir uma NR cabine simples, mas ei que veio a duvida, sou produtor rural e consigo comprar a 2.2 prata por R$ 79.000,00 2014/2014, mas o conhecido que é dono da css aqui em Montes Claros me ofereceu uma XLS vermelha 3.2 por 2013/2014 por R$ 87.000,00, meu uso é rural mas vai ser meu único carro vocês acham que compensa? nao sou muito fã da cor vermelha não mas achei o preço e o conteúdo muito melhor que a xl. Mas pelo que eu li aqui o motor 2.2 é muto bom. Por favor se puderem me ajudar. Desde já brigado.
Recebi a informação que a nova ranger 2.2 xls cabine dupla estará com desconto de 16.5% para produtor rural e frotista na expolondrina 2014 que começa dia 3 de abril..vai sair por uns 85 mil na cor metálica!!!vamos aguardar e pedi a danada só estou em duvida da cor ou branca ou preta..
Abraços a todos