ficar deve ficar, mas vc sabe que as rodas da limited são aro 17 e os pneus da xl são aro 16 né??? se for colocar as rodas da limited tem que trocar os pneus.
Versão Imprimível
me referi as rodas da limited antiga 2011 mas acho que vou partir pra xls 2.2 vai ter na expolondrina na faixa de 89mil vamo ver o que é mais vantajoso.valeu
ola pessoal, to pensando em trocar minha s10 por uma ranger xls, so to preocupado com as revisões....vcs q ja fizeram, e msmo aqules valores do site, e muito caro e a cada 6 meses....bem mais caros q as concorrentes...
Galera, acho que vocês vão gostar das novidades:
Hoje fui cotar a Nova Ranger XL e a XLS 2.2. Liguei em 4 concessionárias em Goiânia, e nas duas que liguei primeiro, a XLS somente sem desconto e XL com desconto para Produtor Rural.
Na terceira que liguei, o vendedor ficou de me ligar amanhã pq disse que havia recebido um email (ou memorando, não sei como ele falou) avisando que o Plano Produtor começaria a valer pra XLS também, e que ia ler e depois me repassava a informação.
Aí liguei na última e o vendedor falou que já saiu o comunicado, e que inclusive ele já tem dela pra pedido por R$91.000,00 na cor branca. A prata sai R$1.400,00 mais caro.
Se quiserem mais detalhes, só dizer.
Abraço!
esse negocio dos 6 meses todas tem, sobre ser caro eu não achei não, meu pai tem uma s10 das novas a diesel e , enqto o litro de óleo da ranger custa 37,50 na css, o da s10 custa 43,50 na css. o filtro de óleo da ranger saiu 42 reais e o da s10 acho que 68. PARA MIM, vai ser todas mais ou menos o mesmo preço, algumas peças são mais baratas, outras mais caras. ai vai depender do gosto.
queria saber se realmente vale a pena o 2.2 ou uma flex tenho duvida na hora da reposição de peças desse 2.2 e a manutenção já que as revisões custam a mesma coisa!!
amigo, nem se compara uma caminhonete diesel com uma flex. principalmente essa 2.2 que é econômica, resistente (tendo em vista que esse motor é uma evolução do motor da transit), além da desvalorização da diesel ser mais baixa. agora vc tem que ver o seu uso, qto tempo pretende ficar com ela, se quer ficar mto tempo ou vender com 3 anos e etc. considerando o preço do álcool e o da gasolina, EU nem cogitaria pegar uma flex a não ser que fosse um puta negocio.