2 Lugares.
Versão Imprimível
2 Lugares.
Pessoal, estou com uma duvida apareceu aqui na minha cidade a Mahindra Cabine Simples 4x4 motor 2.2 13/14 por R$ 58.900,00, tava quase tirando uma ranger CS 2.5 FLEX por entorno de R$ 61.000,00, estou tentado, o que vc acham desta ideia, arriscaria ?
nossa, diesel por esse preço, ta mtoooõoo bom, acho q por esse preço da p arriscar, rsrsr. se eu não me engano ela é motor mercedes benz, teoricamente, seria fácil de achar peças, mas como não conheço ninguém que tenha não posso afirmar com crtza se presta ou não. sugiro que converse em off com algum mecânico da css da mahindra e com algum mecânico de sua confiança sobre ela antes. mas que ta um puta preço ta. diesel com preço de flex, ai sim.
Eu somente arriscaria se não se importasse no futuro com valor de revenda, pelo menos aqui na minha região Mahindra cai muito o preço e é difícil de vender, mas é porque aqui não tem CSS dela, mas vai entender Ford tbm é duro de vender por aqui, até brinco dizendo que aqui é a terra das Amaroks e Hiluxs e S10s.(me olham feio e coçam a cabeça quando me veem com a Ranger na rua rssss)
Ela era motor mercedes, se não me engano acabou a parceria em 2011, agora ela usa um motor Koreano compartilhado por várias pick'ups de lá.
tem css sim na rua do coc/anglo (acho q é a bernardino continuação da brigadeiro faria lima) que passa na frente da vw, no segundo quarteirão na esquina a esquerda.
sobre o valor de revenda tem razão, mas por esse preço...
sobre motor não tenho certeza, por isso que disse q vc deve pesquisar.
achei um tópico da mahindra:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/veiculos-e-preparacao/103905-mahindra-preparada.html
agora tem que dar uma pesquisada p saber se ela é confiável ou não.
Entrei lá nessa CSS na Bernadino uma vez, e eles não tinha nada da Mahindra, disseram que estão abrindo uma nova CSS perto do Carrefour pra acomodar os veículos Mahindra que estavam por chegar, mas ainda não vi nada.
Off Topic; inclusive eles tem o SUV Diesel mais barato do Brasil, por 99.000 vc compra um Korando.
duvido que vc acha na fenix com esse preço
quem foi o vendedor q te atendeu ??
terça feira o preço da xls era 97
ou vc esta querendo fazer a galera aki de bobo ou estao te fazendo de bobo la
Boa tarde amigos sou novo por aqui!!!
Será que ficaria bonito as rodas da limited 2012 na ranger xl ?
Porto na hora de faturar o carro me deram 8,5% , acho q me fizeram de bobo.Citação:
duvido que vc acha na fenix com esse preço
quem foi o vendedor q te atendeu ??
terça feira o preço da xls era 97
ou vc esta querendo fazer a galera aki de bobo ou estao te fazendo de bobo la
Mahindra dá desconto para o modelo Pick Up de até R$ 7 mil
Por Redação | sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Apesar do retorno gradual da alíquota do IPI, a Mahindra anunciou redução no preço do modelo Pick Up, nas versões cabine simples e dupla. Além disso, a marca oferece uma bonificação, com entrada de 50% do valor total e o parcelamento do restante em 24 meses, e taxa zero.
Na versão equipada com motor 2.2 a diesel de 120 cv e 29,5 kgfm de torque, o modelo passou de R$ 62.900 para R$ 56.900 no modelo com cabine simples, enquanto o com cabine dupla foi de R$ 76.500 para R$ 69.500, ou seja, bônus de R$ 6 mil e R$ 7 mil, respectivamente.
A noticia Mahindra dá desconto para o modelo Pick Up de até R$ 7 mil foi publicada no site Notícias Automotivas - Carros.
Ta confirmado o desconto. Mas ela é feia demais.