Eu acompanho e vejo medias piores para S-10, Frontier 190 cv, L-200 Triton, NR 3,2 e Amarok 180 cv tudo entorno de 9/10 km/l, ate mesmo com 8/9 km/l, sendo economica apenas a Amarok 122 cv.
Versão Imprimível
E ai galera, ninguém com uma de 150cv pra relatar aqui, consumo, preço e etc...
com bom gosto, a XL fica mt bonita!
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...92124553_n.jpg
A propósito, como vcs fazem pra postar imagens em tela cheia, todas que posto independente do tamanho, fica com a imagem pequena e escrito http://www.4x4brasil.com.br/forum/im.../paperclip.png Miniaturas de Anexos logo em cima????
PS: Essa semana vai sair a tabela de descontos lá pra quarta, ou quinta feira, ja liguei lá no (11) 4174-3900 e a vendedora me disse que talvez vai sair o desconto pra Cabine Simples 150cv além da Dupla que ja tinha o desconto de 9%, portanto cruzem os dedos galera e por favor deixem uma CS branca pra mim, que agora vai...se conseguir só dar um sinal, de uns 10% e esperar fabricá-la e entregar pra pagar o resto, e o preço for em torno de 70K, vai dar tempo de vender a velhinha.
Olá lark!
Para postar foto, vc tem que "copiar url da imagem". Isso vc faz clicando com o botão direito do mouse em qualquer imagem se site de internet. Se a foto for arquivo do seu pc, só da para por como anexo mesmo. Para passar suas fotos do pc para a internet, basta fazer um login no Picasa Web,Copiado a url da imagem, aqui no fórum vc faz assim: [img]endereço url[/img]
Nao sei se vc já respondeu isso aqui, mas vc pensa tb na amarok Cs 4x4???
Pq a amarok equipada com os opcionais fica completa como uma picape top de linha.....ESP, controle de tração, bloqueio do diferencial, vidros e travas eletricos e alarme. Com isso tudo a amarok Cs sai por 82.480 reais. O desconto normal são de 11%, mas se consegue os 14% se pedir.
Se eu fosse comprar uma Cs por agora, ficaria numa duvida danada!
Olá Jera tudo bom, obrigado pela dica.
Sobre a Amarok, vou postar o que ja tinha postado lá no forum geral:
Realmente a Amarok tem a vantagem da tração permanente e distribuída eletronicamente mas não tem reduzida, tem o conforto de carro de passeio e um maravilhoso câmbio AT de 8 marchas, Os modelos de 122cv MT são os mais econômicos da categoria, peca apenas por não ter distribuição da potência por "trem de engrenagens" igual todas as outras diesel, ela usa correia dentada (correia dentaria como diz meu avô rsrsrs) (Herança do Golf TDI europeu que usa esse mesmo motor, mas aspirado), quer dizer, na estrada de chão uma poeirinha nela e balau correia e o cabeçote vai junto, tem relatos aqui no forum, das CSS trocá-la em toda revisão e até um Recall branco que VW tá fazendo pro pessoal das mineradoras que compraram ela, veja:
Novo kit promete solucionar problema na correia dentada da VW Amarok - VRUM
Porisso, assino embaixo da fala de um ex-dono de Amarok que postou aqui no forum "Amarok, quem não te conhece que te compre"
PS: Só pra ver se aprendi, tirando as rodas grandes (Eca), uma 2.2 Cabine Estendida australiana que eu particularmente adoro.
[img]http://i73.photobucket.com/albums/i208/v8tfcorty/My%20New%20Ranger/20130412_1802281_zpsfc992d3a.jpg[/img]
A burrice chegou aqui e parou Jera, dá um desconto que é segundona, ensina de novo??