Demonstração do motor com 150 cv.
Achei um site com aceleração da ranger 2.2 de 150 cv na autralia de 0 a 62 milhas por hora em 12,3s e 109 milhas por hora ou seja 176 km/h de velocidade,: Ford Ranger 2.2-litre TDCi XLT road test | Parkers
Parte em ingles:
"Under the bonnet lies a 2.2-litre 'Duratorq' diesel engine, which generates a useful 148bhp and 375Nm of pulling power. This allows the Ranger to accelerate from 0-62mph in 12.3 seconds, and on to a top speed of 109mph. The engine is coupled to a six-speed manual gearbox, which is precise and has a short action - unlike other pick-ups which tend to have vague gearshifts."
Tradução Google:
"Sob o capô está um 2.2-litro 'Duratorq' motor a diesel, que gera um 148bhp úteis e 375Nm de poder puxar. Isso permite que o Ranger para acelerar de 0-62mph em 12,3 segundos, e sobre a uma velocidade máxima de 109 mph. O motor é acoplado a uma caixa manual de seis velocidades, o que é preciso e tem uma curta acção - ao contrário de outras pick-ups que tendem a ter mudanças de marcha vagas ".
Uma milha tem 1 milha (mi.) 1 609,344 metros (m) (exac.):1 (uma) milha corresponde a quantos km? - Yahoo! Respostas , transformando 62 milhas em km da 100 KM.
A Rangerl Flex fez 11,8 segundos de 0-100 KM: http://www.car.blog.br/2012/09/range...umo-preco.html
Neste site a ranger 3.2 fez de 0 - 100 KM em 11,4 segundos:
Chevrolet S10 x Ford Ranger Carros Comparativo
A diferença de aceleração foi muito pequena, menos de 1 segundo e a velocidade final não foi tão ruim. Então este motor 2.2 de 150 cv não é ruim, isso tudo em uma cabine dupla e agora como ficaria em uma cabine simples este rendimento?