Postado originalmente por
Jera
lark, geralmente a ford dá bons descontos nas feiras agropecuarias e tb em alguns meses do ano. mas isso era com a velha ranger......na velha chegou a ter 18%. na nova, como ainda não tem estoque, acho dificil a ford aumentar os descontos.
vc q ta mais por dentro, sabe da ranger CS? ainda vende ela com motor 2.2? pq ela sumiu da tabela.....e a deles é de 125cv tb. chipando ou reprogramando parece que chega nos 165cv.
na minha opinião, quem não liga pra marca, quer desconto de pj ou pr, serve qualquer picape e quer pagar no máximo 85-90mil, a melhor opção é a frontier xe 4x4, que ja vem completa.
depois vem todas as outras bem peladas (s10, amarok, ranger) e com motor mais fraco (ranger e amarok).
todos os relatos que eu lí sobre o motor 2.2 são excelentes. todo mundo gostou. apesar da pouca potencia, anda bem e é economica. dizem que anda mt próximo da ranger 3.0 antiga.
o mesmo eu vejo falando da amarok, apesar de ter 122cv, é mt boa de andar. dizem até que pra andar em trechos urbanos e com baixa rpm, é melhor que andar com a de 163-180cv (muito ruim em baixa rpm).