A fila de espera aqui em Salvador para uma 2013 prata com ABS e AIR-BAG é de 60 dias.
Como nao parei pra falar com o vendedor, nao sei se as 4 anunciadas que estao em estoque estao com ABS e AIR-BAG, o mais provavel é que seja modelo 12/13 sem estes acessorios, mas lá eles praticam preço de tabela inclusive nas que eles possuem pronta entrega, pois a um tempo atraz liguei pra eles e tinham algumas XLT Diesel e o preço que o vendedor me passou era o mesmo do site, parece que sao honestos, fiquei até o meio dia em Mococa e cruzei com 6 Ranger na cidade, duas XLT Diesel e 4 XLS Flex, nunca vi tantas Ranger num dia só rodando.
Sera que a S-10 para produtor rural ou pessoa juridica vai matar com este forum ??? Alguem comprou????????
Também estou contigo amigo, to negociando aqui na CSS GM pra PJ ou PR uma S10 CS 4x4 LS Diesel por 75.000 (Branca a pronta entrega), como não quiseram pagar um preço razoável na minha velha, vou anunciá-la, mas antes vou dar uma catada no martelinho de ouro, e dar uma polida nela, meu único medo é a quantidade de reclamações dessa Nova S10 no Reclame Aqui, desde motor, câmbio, bomba e por ai vai, e olha que ela ja tem 02 anos que começou a ser fabricada, se fosse a Ranger eu nem falava nada pois ainda estão acertando a produção, quando estiver com o dindin na mão vai melhorar meu poder de negociação, se até lá a Ford tomar vergonha na cara e baixar mais o preço dessa XL eu repenso minha decisão...
Como nao parei pra falar com o vendedor, nao sei se as 4 anunciadas que estao em estoque estao com ABS e AIR-BAG, o mais provavel é que seja modelo 12/13 sem estes acessorios, mas lá eles praticam preço de tabela inclusive nas que eles possuem pronta entrega, pois a um tempo atraz liguei pra eles e tinham algumas XLT Diesel e o preço que o vendedor me passou era o mesmo do site, parece que sao honestos, fiquei até o meio dia em Mococa e cruzei com 6 Ranger na cidade, duas XLT Diesel e 4 XLS Flex, nunca vi tantas Ranger num dia só rodando.
Amigo, o ABS é de série até nas primeiras 2012/13 agora o AirBag era opcional, precisa ver se essas tem mesmo, mas mesmo assim ainda acho muito caro o que estão pedindo nestas XL CD.
É.... parece que sim, os dados são os mesmos. Fui ver a Hilux STD: 104.000,00 sem air-bag e sem ABS, mas com motor 3.0. Não vale à pena. Só esperando 2014 quando os itens serão obrigatórios.
É.... parece que sim, os dados são os mesmos. Fui ver a Hilux STD: 104.000,00 sem air-bag e sem ABS, mas com motor 3.0. Não vale à pena. Só esperando 2014 quando os itens serão obrigatórios.
O vendedor que te atendeu na Toyota talvez não saiba, mas a Hilux STD tem o ABS de série sim, o que ela não tem é o EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência) esses só a TOP que tem mesmo, dá uma olhada nesse catalogo: http://www.google.com.br/url?sa=t&rc...45645796,d.eWU agora o Air-Bag segundo vendedor aqui da minha cidade, mais dois meses e todas vão ter, ja até pararam a produção da cabine simples e da chassi pra se adaptar a essa nova regra, abraços.
O vendedor que te atendeu na Toyota talvez não saiba, mas a Hilux STD tem o ABS de série sim, o que ela não tem é o EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência) esses só a TOP que tem mesmo, dá uma olhada nesse catalogo: http://www.google.com.br/url?sa=t&rc...45645796,d.eWU agora o Air-Bag segundo vendedor aqui da minha cidade, mais dois meses e todas vão ter, ja até pararam a produção da cabine simples e da chassi pra se adaptar a essa nova regra, abraços.
Será que o preço vai ser o mesmo ou vai acontecer como na Ranger XLS 13/13 que teve aumento em funçao do duplo Air-Bag, certeza só qdo chegar....
talvez aumentaram já pensando na colocação destes itens, principalmente o Air-bag, pois o ABS custa quase o mesmo preço que o freio comum pra fábrica, a concorrência tá acirrada, a Toyota não seria nem louca de aumentar de novo o preço de um produto que está um pouco desatualizado e ainda por cima oferece menos que os concorrentes, mesmo sendo tão boa quanto é...
Yo tengo la safety 4x4 y hago 850 km 70 litros llendo normal y algunas puestas a fondo.. una vuelta me fui al campo a 110 y llegue a los 1000km con un tanque..
Cuando era nueva me llamo la atencio que el consumo era alto pero supongo que con los kilometros va bajando.. la mia ahora tiene 22000km.. La semana pasada volviendo de capital a 100 hice un promedio de 15 km por litro.
Yo tengo la safety 4x4 y hago 850 km 70 litros llendo normal y algunas puestas a fondo.. una vuelta me fui al campo a 110 y llegue a los 1000km con un tanque..
Cuando era nueva me llamo la atencio que el consumo era alto pero supongo que con los kilometros va bajando.. la mia ahora tiene 22000km.. La semana pasada volviendo de capital a 100 hice un promedio de 15 km por litro.
A Ranger 2.2 a 85k é uma boa opção, mas esperar 60 dias por um carro é demais. Fechei hoje uma Hilux SW4 Aut. 3.0 D. Agradeço a todos pelas opiniões e ao lark2 pela abertura do tópico.