x
Convex Datacenter
Página 27 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 3935

Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Pelos relatos aqui mesmo do forum, amaciadas com mais de 20.000km e todas diesel, as médias são essas:

Amarok MT_CS 122cv Misto__14km/l
    Ranger MT_CS 125cv Misto__13km/l
    L200 MT___CD 170cv Misto__12km/l
    Ranger MT_CD 125cv Misto__12km/l
    Ranger MT_CS 200cv Misto__12km/l
    Ranger MT_CD 200cv Misto__11km/l
    Ranger MT_CS 150cv Misto__??km/l
    Ranger MT_CD 150cv Misto__??km/l
    Amarok MT_CD 122cv Misto__11km/l
    S10 MT____CS 180cv Misto__11Km/l
    S10 MT____CD 180cv Misto__10Km/l
    Amarok AT_CD 180v Misto___10km/l
    Frontier AT_CD 190cv Misto__9.5km/l

PS: É claro que essas médias são quase todas passadas por pessoas mais velhas que a mais das vezes sabem dosar o pé no acelerador.
    Eu acompanho e vejo medias piores para S-10, Frontier 190 cv, L-200 Triton, NR 3,2 e Amarok 180 cv tudo entorno de 9/10 km/l, ate mesmo com 8/9 km/l, sendo economica apenas a Amarok 122 cv.

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    A maioria dos relatos é de quem pegou a camionete agora, sem estar amaciada elas bebem bem mais...

Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Eu acompanho e vejo medias piores para S-10, Frontier 190 cv, L-200 Triton, NR 3,2 e Amarok 180 cv tudo entorno de 9/10 km/l, ate mesmo com 8/9 km/l, sendo economica apenas a Amarok 122 cv.
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    E ai galera, ninguém com uma de 150cv pra relatar aqui, consumo, preço e etc...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    com bom gosto, a XL fica mt bonita!

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    com bom gosto, a XL fica mt bonita!

Concordo! O duro é o lado interno, vidros eletricos e outros acessorios!!

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Por dentro somente os vidros amigo...

Concordo! O duro é o lado interno, vidros eletricos e outros acessorios!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger 2.2 DIESEL.-ford_ranger_hirider-1200x711.jpg  

Por dentro somente os vidros amigo...
    Como as mulheres falam, esta é uma "pretinha basica" !!!

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    A propósito, como vcs fazem pra postar imagens em tela cheia, todas que posto independente do tamanho, fica com a imagem pequena e escrito Miniaturas de Anexos logo em cima????

Como as mulheres falam, esta é uma "pretinha basica" !!!
    PS: Essa semana vai sair a tabela de descontos lá pra quarta, ou quinta feira, ja liguei lá no (11) 4174-3900 e a vendedora me disse que talvez vai sair o desconto pra Cabine Simples 150cv além da Dupla que ja tinha o desconto de 9%, portanto cruzem os dedos galera e por favor deixem uma CS branca pra mim, que agora vai...se conseguir só dar um sinal, de uns 10% e esperar fabricá-la e entregar pra pagar o resto, e o preço for em torno de 70K, vai dar tempo de vender a velhinha.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    A propósito, como vcs fazem pra postar imagens em tela cheia, todas que posto independente do tamanho, fica com a imagem pequena e escrito Miniaturas de Anexos logo em cima????
    assim suas fotos terão endereço.
    Copiado a url da imagem, aqui no fórum vc faz assim: [img]endereço url[/img]

PS: Essa semana vai sair a tabela de descontos lá pra quarta, ou quinta feira, ja liguei lá no (11) 4174-3900 e a vendedora me disse que talvez vai sair o desconto pra Cabine Simples 150cv além da Dupla que ja tinha o desconto de 9%, portanto cruzem os dedos galera e por favor deixem uma CS branca pra mim, que agora vai...se conseguir só dar um sinal, de uns 10% e esperar fabricá-la e entregar pra pagar o resto, e o preço for em torno de 70K, vai dar tempo de vender a velhinha.

Olá lark!

Para postar foto, vc tem que "copiar url da imagem". Isso vc faz clicando com o botão direito do mouse em qualquer imagem se site de internet. Se a foto for arquivo do seu pc, só da para por como anexo mesmo. Para passar suas fotos do pc para a internet, basta fazer um login no Picasa Web,Copiado a url da imagem, aqui no fórum vc faz assim: [img]endereço url[/img]

Nao sei se vc já respondeu isso aqui, mas vc pensa tb na amarok Cs 4x4???
    Pq a amarok equipada com os opcionais fica completa como uma picape top de linha.....ESP, controle de tração, bloqueio do diferencial, vidros e travas eletricos e alarme. Com isso tudo a amarok Cs sai por 82.480 reais. O desconto normal são de 11%, mas se consegue os 14% se pedir.
    Se eu fosse comprar uma Cs por agora, ficaria numa duvida danada!

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá Jera tudo bom, obrigado pela dica.

Sobre a Amarok, vou postar o que ja tinha postado lá no forum geral:

Realmente a Amarok tem a vantagem da tração permanente e distribuída eletronicamente mas não tem reduzida, tem o conforto de carro de passeio e um maravilhoso câmbio AT de 8 marchas, Os modelos de 122cv MT são os mais econômicos da categoria, peca apenas por não ter distribuição da potência por "trem de engrenagens" igual todas as outras diesel, ela usa correia dentada (correia dentaria como diz meu avô rsrsrs) (Herança do Golf TDI europeu que usa esse mesmo motor, mas aspirado), quer dizer, na estrada de chão uma poeirinha nela e balau correia e o cabeçote vai junto, tem relatos aqui no forum, das CSS trocá-la em toda revisão e até um Recall branco que VW tá fazendo pro pessoal das mineradoras que compraram ela, veja:

Novo kit promete solucionar problema na correia dentada da VW Amarok - VRUM

Porisso, assino embaixo da fala de um ex-dono de Amarok que postou aqui no forum "Amarok, quem não te conhece que te compre"

PS: Só pra ver se aprendi, tirando as rodas grandes (Eca), uma 2.2 Cabine Estendida australiana que eu particularmente adoro.

[img]http://i73.photobucket.com/albums/i208/v8tfcorty/My%20New%20Ranger/20130412_1802281_zpsfc992d3a.jpg[/img]

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Olá lark!

Para postar foto, vc tem que "copiar url da imagem". Isso vc faz clicando com o botão direito do mouse em qualquer imagem se site de internet. Se a foto for arquivo do seu pc, só da para por como anexo mesmo. Para passar suas fotos do pc para a internet, basta fazer um login no Picasa Web,Copiado a url da imagem, aqui no fórum vc faz assim: [img]endereço url[/img]

Nao sei se vc já respondeu isso aqui, mas vc pensa tb na amarok Cs 4x4???
    Pq a amarok equipada com os opcionais fica completa como uma picape top de linha.....ESP, controle de tração, bloqueio do diferencial, vidros e travas eletricos e alarme. Com isso tudo a amarok Cs sai por 82.480 reais. O desconto normal são de 11%, mas se consegue os 14% se pedir.
    Se eu fosse comprar uma Cs por agora, ficaria numa duvida danada!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    A burrice chegou aqui e parou Jera, dá um desconto que é segundona, ensina de novo??

Olá Jera tudo bom, obrigado pela dica.

Sobre a Amarok, vou postar o que ja tinha postado lá no forum geral:

Realmente a Amarok tem a vantagem da tração permanente e distribuída eletronicamente mas não tem reduzida, tem o conforto de carro de passeio e um maravilhoso câmbio AT de 8 marchas, Os modelos de 122cv MT são os mais econômicos da categoria, peca apenas por não ter distribuição da potência por "trem de engrenagens" igual todas as outras diesel, ela usa correia dentada (correia dentaria como diz meu avô rsrsrs) (Herança do Golf TDI europeu que usa esse mesmo motor, mas aspirado), quer dizer, na estrada de chão uma poeirinha nela e balau correia, tem relatos aqui no forum, das CSS trocá-la em toda revisão e até um Recall branco que VW tá fazendo pro pessoal das mineradoras que compraram ela, veja:

Novo kit promete solucionar problema na correia dentada da VW Amarok - VRUM

Porisso, assino embaixo da fala de um ex-dono de Amarok que postou aqui no forum "Amarok, quem não te conhece que te compre"

PS: Só pra ver se aprendi, tirando as rodas grandes (Eca), uma 2.2 Cabine Estendida australiana que eu particularmente adoro.

[img]http://i73.photobucket.com/albums/i208/v8tfcorty/My%20New%20Ranger/20130412_1802281_zpsfc992d3a.jpg[/img]

[img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTWZlh7kMbMsq_JIyc3BxPUpymGQSxSm 38HaY_N1OBfe1TPD-8m[/img]
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2